então os 94.000 com 9% de desconto = 85.540 vai p 88.961
é isso ai, mas pessoalmente acredito que não irá aumentar, o que poderá acontecer é fazer um saldão das 2013 com 125cv, pois, quando a galerá descobri que vem coisa melhor, as outras encalham, apesar da FORD não ter estoque, a não ser aquelas que estão no porto aguardando para serem nacionalizadas.
Quando fiz test drive na Xl CD o tecido também era diferente, era uma napa, segundo o vendedor vinham todas assim, agora não sei qual é mais feio, esse com o tecido do primeiro escort ou a napa.. hehe ...alguém sabe o valor p colocar couro?
Pelo exposto esta para quem ja andou em S-10 de 180 cv, pois a Ford não vende com facilidades a Ranger 2.2.
Não vende nem a 3.2 e a Flex, fico olhando o fórum geral, o pessoal acompanhando os navios, se embarcou ou não, se nacionalizou ou não, 60, 90, 120, 180 dias e ainda as CSS querem receber adiantado, venhamos e convenhamos, essa 2.2 Cabine Simples vai se tornar a maior lenda que já existiu, ainda mas se for de 150cv, todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu, talvez quando acabar as entregas pra órgãos do governo em 2013 porque em 2014 sendo ultimo ano de governo não pode licitar nada, ai vamos conseguir comprar alguma, já com o preço lá em cima, porque tomaram uma ré doida vendendo barato pro governo, desculpem amigos, mas se tivesse o dinheiro hoje, à vista, compraria a pronta entrega e não se fala mais nisso, abraços e desculpem o desabafo.