x
Convex Datacenter
Página 63 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 3935
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Se precisar posso até te enviar uma copia da NF, tudo custou R$ 1.600,00, pagto a Vista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_1444.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_1446.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_1434.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_1435.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_1445.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Alguem sabe falar algo sobre o conforto dessa 2.2 em relação a uma 2002 2.8 ?
    Pergunto pois estou precisando de uma cabine dupla, mas pelos valores praticados nessa terra, ou sera uma usada 10/11 +ou- na faixa de $66000, ou uma dessas NR 2.2
    Quando falo conforto sei que é uma camionete, mas daria pra comparar ela a algum carro, ou ela e durona e seca ?
    Pelo que li ela tem saído na faixa de 85000 certo ?
    Esse valor já é com desconto de produtor ?
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Blz Miguel, realmente os botões são bem bonitos, similares aos originais, antecipa pro instalador, pra ele sofrer menos, que quase todos os fios que tem corrente na caixa de fusíveis são temporizados, após 45 segundos desliga tudo, até com ela ligada, apenas o do ventilador que não, mas se ligar nele, fica dando defeito, ela desliga os botões do vidro quando liga o ventilador, mesmo com a camionete andando, a melhor maneira é puxar corrente direto da bateria com um porta fusíveis no cabo, tipo aqueles usados em som automotivo, outra coisa é o sensorizado do vidro elétrico (aquele sistema que abre um pouquinho um dos vidros pra tirar a pressão na hora de fechar a porta) a NR tem fechaduras eletrônicas, e apenas um botão no painel que abre e fecha as travas, o instalador daqui não conseguiu retirar o sinal delas pra funcionar o sensorizado, teve que mandar broca na parte interna das portas e colocar um botão daqueles usados em carros antigos...

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Segue algumas fotos tiradas do Kit, pode comparar, os botoes sao da Eco.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Blz Miguel, realmente os botões são bem bonitos, similares aos originais, antecipa pro instalador, pra ele sofrer menos, que quase todos os fios que tem corrente na caixa de fusíveis são temporizados, após 45 segundos desliga tudo, até com ela ligada, apenas o do ventilador que não, mas se ligar nele, fica dando defeito, ela desliga os botões do vidro quando liga o ventilador, mesmo com a camionete andando, a melhor maneira é puxar corrente direto da bateria com um porta fusíveis no cabo, tipo aqueles usados em som automotivo, outra coisa é o sensorizado do vidro elétrico (aquele sistema que abre um pouquinho um dos vidros pra tirar a pressão na hora de fechar a porta) a NR tem fechaduras eletrônicas, e apenas um botão no painel que abre e fecha as travas, o instalador daqui não conseguiu retirar o sinal delas pra funcionar o sensorizado, teve que mandar broca na parte interna das portas e colocar um botão daqueles usados em carros antigos...
    Valeu Lark2, vou passar esta informação ao instalador, se tiver novidades amanha postarei
    abcs
    Miguel

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguem sabe falar algo sobre o conforto dessa 2.2 em relação a uma 2002 2.8 ?
    Pergunto pois estou precisando de uma cabine dupla, mas pelos valores praticados nessa terra, ou sera uma usada 10/11 +ou- na faixa de $66000, ou uma dessas NR 2.2
    Quando falo conforto sei que é uma camionete, mas daria pra comparar ela a algum carro, ou ela e durona e seca ?
    Pelo que li ela tem saído na faixa de 85000 certo ?
    Esse valor já é com desconto de produtor ?
    Fernando, acredito que é bem mais confortável sim, eu tinha uma 11/12 XLT e esta XL é bem mais confortável e olha que após 2008 a suspensão da Ranger melhorou muito em relação as anteriores, qto ao preço, esse preço já é com desconto, paguei 86,300 na minha com 10% de desconto para PJ, se comprar uma destas pode ter certeza que não te arrependerás pois a bruta mesmo sendo XL é Show.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Se precisar posso até te enviar uma copia da NF, tudo custou R$ 1.600,00, pagto a Vista.
    beleza! Miguel amanha vou fazer o pedido na Slaviero de Curitiba, aqui só tinha aquele botão parecido com o do Celta. Com estes botões da N.Ecosport, a instalação fica bem próximo do original do jeito que eu queria.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Lark2! a loja de acessórios que faz os serviços pra Ford aqui em Brasília instala e fica tudo funcionando inclusive o sensorizado, pelo que eu entende eles tiram o sinal no chicote na própria trava da porta. vou sondar com os instaladores o que eles estão fazendo.

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    bom dia pessoal, como diz meu pai comprei um toca fita p minha xl, mas o complicado ta encontrar esse chicote danado, ja to pensando em passar a faca nos fios;;;

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    bom dia pessoal, como diz meu pai comprei um toca fita p minha xl, mas o complicado ta encontrar esse chicote danado, ja to pensando em passar a faca nos fios;;;
    Tbem não encontrei ainda, vou esperar mais uns dias e caso não encontre tbem vou passar a faça nos fios,
    abcs

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Lark2! a loja de acessórios que faz os serviços pra Ford aqui em Brasília instala e fica tudo funcionando inclusive o sensorizado, pelo que eu entende eles tiram o sinal no chicote na própria trava da porta. vou sondar com os instaladores o que eles estão fazendo.
    Celso, tem um anúncio destes botões da Eco no M Livre, tenta comprar e você economizará uma boa grana

Eco Sport 2013 Botões Máq Vidro Elétrico Comando Motorista - R$ 159,99 no MercadoLivre

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Fechei negocio com estas rodas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Tbem não encontrei ainda, vou esperar mais uns dias e caso não encontre tbem vou passar a faça nos fios,
    abcs
    Calma Pessoal! vou dar uma olhada nas outras lojas aqui em Brasilia, ate amanha posto resposta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2