Pessoal faz tempo que não posto nd por aqui mas estou vendo q o grupo tá crescendo.... Bacana ver o pessoal contente com suas viaturas... A minha passou recentemente pela 1 revisão... Qlqr dia deixo minhas impressões... Um feliz ano novo para todos... Forte abraço
Boa Tarde Pessoal!
Estou entrando no fórum hoje, e estou com intenção de comprar uma ranger, porém estou com muitas dúvidas, em virtude do preço a ser pago.
Mas a principal dúvida hoje, é o consumo, quem tem a ranger 2.2 150cv, pode me dizer quantos kilometros por litro ela está fazendo na cidade e na estrada?
Abraço a todos e um excelente 2014!
Boa Tarde Pessoal!
Estou entrando no fórum hoje, e estou com intenção de comprar uma ranger, porém estou com muitas dúvidas, em virtude do preço a ser pago.
Mas a principal dúvida hoje, é o consumo, quem tem a ranger 2.2 150cv, pode me dizer quantos kilometros por litro ela está fazendo na cidade e na estrada?
Abraço a todos e um excelente 2014!
Tenho uma XL CD, na estrada fica entre 10,5/12,5 km/l, vai depender da tocada, na cidade nunca fiz media, acredito que fique em torno de uns 8 km/l.
Dae galera acabei de efetuar a compra da minha Nova Ranger CS faz tempo que acompanho o forum consegui ótimas informações aqui muito obrigado galera.
Lark se você puder posta mais algumas fotos da sua Ranger cabine simples fico muito feliz pois tem poucas fotos da CS por aqui, quando eu pega minha viatura postarei também abraço e obrigado há todos
Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?
Caro Poeta,
você poderia informar qual a CSS que ofereceu estes valores?
na cidade 9,9km/l....asfalto 13 km....vel media no asfalto a 97km/h...
Excelente este consumo, acho que consegui algo parecido na estrada qdo fui de Campinas a Limeira colocar as rodas, mas infelizmente não consigo andar devagar, quantos km esta sua Ranger?, a minha está chegando nos 4k.
Av. Multirão, n° 2400. Setor Bueno
Goiânia/GO.
Fone: (62) 3018-2200
Foi uma vendedora loira (cabelo pintado)/morena,mas tem mais de 15 dias esse preço e a 3.2 eles tinham em estoque!! Vou ver o nome da vendedora, ela/mesa dela ficava junto ao vidro que da vista a oficina do lado do bebedor e do banheiro. Alias foi na concessionaria da Av. Mutirão.
Gostaria se possível de visualizar neste tópico imagens da NR 2.2 CD, e também de relatos dos felizes proprietários dos prós e contra ( se é que tem ). Penso em comprar, mas é que simpatizo mais com a Amarok , mas VW só depois da chegada do novo motor!
A NR 2.2 é corrente comando?