x
Convex Datacenter

Hybrid View

Saiu a tabela de frotista?

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Ainda não, porque a que vale até amanha 30/06 ainda está em vigor, lá pro dia 03/07 sai, no começo é meio foda pra pega-la na net, mas lá pro dia 05/07 já fica mais fácil.

http://www.fenae.org.br/portal/lumis...4681F7F4E73193

Ps: Tomara que volte os descontos na XLS 2.2 pra acabar com o dilema do pessoal, e tbm do Ecosport, minha mãe tá querendo comprar um.

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Saiu a tabela de frotista?
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Iguatama/MG
    Boa noite eu estou a 3 meses esperando a ranger xls 2.2 como produtor rural e não me entregam , agora to achando que nem produzindo estão , uma falta de respeito com o cliente esta ford , da pra desanimar .

Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, é possível instalar piloto automático na Ranger 2.2?
    Consegue-se desconto para PJ comum?

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Galera, estou com uma duvida...
    O pessoal que colocou farol de milha na ranger XL, onde que fica o botão pra ligar/desligar os milhas?
    Andei pesquisando e encontrei esses no mercado livre, 185 com frete gratis..
    Kit Farol Milha Ford Nova Ranger 2012 / 2013 Botão Original - R$ 185,00 no MercadoLivre

Outra coisa, alguem pode me falar qual são as lampadas dos farois alto e baixo e o milha? To querendo colocar uma philips branca ou um xenom pq pego estrada à noite

Obrigado
    4X4 Brasil
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Galera, estou com uma duvida...
    O pessoal que colocou farol de milha na ranger XL, onde que fica o botão pra ligar/desligar os milhas?
    Andei pesquisando e encontrei esses no mercado livre, 185 com frete gratis..
    Kit Farol Milha Ford Nova Ranger 2012 / 2013 Botão Original - R$ 185,00 no MercadoLivre

Outra coisa, alguem pode me falar qual são as lampadas dos farois alto e baixo e o milha? To querendo colocar uma philips branca ou um xenom pq pego estrada à noite

Obrigado
    Luiz, instalei este Kit na minha, só que nao utilizei este botao que acompanha o Kit, o original fica na chave de seta e na nossa versao nao tem, entao o pessoal coloca no lugar do botao do Retrovisor Eletrico, pra deixar igual a original comprei uma Chave de seta de uma XLS Sucata, só que está guardada até hoje, na época que instalei pedi pro instalador colocar um botao em baixo do painel, onde assim nao mexeria no painel até que comprasse essa chave de seta, mas me acostumei assim e a chave continua guardada até hoje.
    As Lampadas sao: Farol principal H4

Farol de Milha H11.

Comprei estas das Fotos para a minha, a H4 já Chegou a H11 esta nos Correios.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Pessoal, boa noite.
    estou negociando uma ranger 2.2 cabine simples aqui em Goiânia. Com o vidros elétricos a css fez 74 na cor branca, e na cor prata ela sai 75 com os vidros. Minha duvida é:

O preço que estão fazendo esta bom, dentro da media?
    qual é o consumo?, pq a amarok eu sei que é econômica, e me pediram 79 nela cabine simples, com todo o trio elétrico e 4x4.
    É possível pedir rodas de liga na css, quanto ta saindo?
    O prazo de entrega? A moça me deu 30 dias, não to com vontade de esperar mais que isso, já que a wolks me deu 25 dias como certeza.
    Quem tem cabine simples, como ela se comporta na rodovia? muito perigosa?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Tá muito barato, paguei R$ 79,740 na branca em Agosto de 2013, vc pode pedir as rodas da Cabine Simples XLS 3.2 que tbm são aro 16 e aproveitar os pneus, um jogo desse na CSS não sai por menos de R$ 3000,00, mas seu eu fosse vc pedia o aro 17 que vem nas flex e nas diesel XLT e Limited, porque ele é tala 8 (melhor estabilidade), ai depende da CSS ficar com os seus pneus e fornecer pneus 17 no lugar, fora a diferença das rodas que sai + ou - R$ 4500,00, ela tem uma estabilidade fantástica na rodovia, já coloquei 180km/h e nem balança, sobre o consumo a minha agora deu uma melhoradinha, tá fazendo 9km/l somente cidade, mas é o jeito de andar, já vi relatos aqui mesmo no tópico que faz até 11km/l ok, espero ter ajudado.

PS: Sobre a entrega, eu acredito que chega antes de 30 dias, porque tá sobrando XL no pátio da Ford em Camaçari - BA.

uns 15 dias acredito eu.

Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Pessoal, boa noite.
    estou negociando uma ranger 2.2 cabine simples aqui em Goiânia. Com o vidros elétricos a css fez 74 na cor branca, e na cor prata ela sai 75 com os vidros. Minha duvida é:

O preço que estão fazendo esta bom, dentro da media?
    qual é o consumo?, pq a amarok eu sei que é econômica, e me pediram 79 nela cabine simples, com todo o trio elétrico e 4x4.
    É possível pedir rodas de liga na css, quanto ta saindo?
    O prazo de entrega? A moça me deu 30 dias, não to com vontade de esperar mais que isso, já que a wolks me deu 25 dias como certeza.
    Quem tem cabine simples, como ela se comporta na rodovia? muito perigosa?

Obrigado
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Tá muito barato, paguei R$ 79,740 na branca em Agosto de 2013, vc pode pedir as rodas da Cabine Simples XLS 3.2 que tbm são aro 16 e aproveitar os pneus, um jogo desse na CSS não sai por menos de R$ 3000,00, mas seu eu fosse vc pedia o aro 17 que vem nas flex e nas diesel XLT e Limited, porque ele é tala 8 (melhor estabilidade), ai depende da CSS ficar com os seus pneus e fornecer pneus 17 no lugar, fora a diferença das rodas que sai + ou - R$ 4500,00, ela tem uma estabilidade fantástica na rodovia, já coloquei 180km/h e nem balança, sobre o consumo a minha agora deu uma melhoradinha, tá fazendo 9km/l somente cidade, mas é o jeito de andar, já vi relatos aqui mesmo no tópico que faz até 11km/l ok, espero ter ajudado.

PS: Sobre a entrega, eu acredito que chega antes de 30 dias, porque tá sobrando XL no pátio da Ford em Camaçari - BA.

uns 15 dias acredito eu.

Poise lark, to bem tentado a comprar ela, o preço pedido eu achei bom, único problemas é essas roda, acho muito feia kkkk, mas com o tempo eu troco elas, achei q na css eu pagaria uns 1000 e pouco a mais só, pois na wolks o cara me trocava as rodas por 1040. Mas nem compara ford com wolks, o que já li de problemas na amarok, sou mais a ranger mesmo.

E o consumo, com o tempo ele tende a melhorar, e se for comparar o gasto a mais de combustível, com os futuros problemas da amarok, prefiro o combustível kk

valeu, obrigado

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post

uns 15 dias acredito eu.
    Lark2, tentei cotar os quipamentos em css para equipar a XL e não consegui absolutamente nada (exceto sto antonio, estribo e capota maritima, q se coloca em qualquer canto...) rodas, nada, nada...retrovisores elétrico são mosca branca dos olhos azuis.....e viva o mercado livre....
    abraço

Usuário Avatar de Axor2040
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Serra Talhada/PE
    Minha media de consumo (CB) mês JUNHO 8.9 km/L , mais ou menos 60% em rodovia (veloc. variando entre 110 e 150 km/h) / 40% em cidade pequena
    CJ 5 1976, Motor FORD 2.3L OHC;
    F1000 4X4 93/94 super, motor MWM 3.9L aspirado, CT manual BW;
    RANGER XL 2.2L 4X4.

Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    E a questa do seguro? Alguem sabe a media de preço? Sou de goiania, entao acho que nao deve ser mto barato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2