x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Fui na CSS hoje, me pediram 82300 na branca. O que fiquei mais desanimado é não ter o Retrovisor Elétrico. Dá pra por e ficar legal ou só armengue? Porque ao menos na Frontier é impossível ajustar o retrovisor do passageiro do banco do motorista. Mas me empolguei, porque não pedem frota, apenas CNPJ. Outra coisa, mas é meio frescura: O interior é BEM pobre, será que vende os apliques da Limited pra por?

Pra por um DVD 2-din teria que comprar umas dessa, coreto? Moldura Ford Ranger 2013 2 Din S/ Computador De Bordo - R$ 690,00 no MercadoLivre

Fico com receio do mercado depois. Será que terá preconceito com essa versão na hora da revenda?
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Na hora da revenda depende da sua região, aqui na minha, ford é duro de vender, vende apenas F-250 e mesmo assim, só se for a MaxPower 4x4, mas aqui não conta muito, é a terra da S10 e da Hilux! Frontier e L200 tbm é péssimo de venda por aqui, acredito eu que no futuro vai ser mais fácil vender uma NR mesmo sendo a XL do que uma Frontier que vai estar muito mais desatualizada né...

PS: Vai sair a nova versão da Hilux no 2º semestre de 2014, e vai vir pra arrebentar, com motor de 250cv e os comentários nos meios jornalísticos é que vai ficar muito próximo a Tundra da Toyota, com certeza a Frontier e a L200 vai mudar totalmente em 2015 pra acompanhar o mercado, porque são as duas únicas que não teve mudanças, só facelift.....ai a desvalorização vai ser ainda maior.

Citação Postado originalmente por rmuniz Ver Post
    Fui na CSS hoje, me pediram 82300 na branca. O que fiquei mais desanimado é não ter o Retrovisor Elétrico. Dá pra por e ficar legal ou só armengue? Porque ao menos na Frontier é impossível ajustar o retrovisor do passageiro do banco do motorista. Mas me empolguei, porque não pedem frota, apenas CNPJ. Outra coisa, mas é meio frescura: O interior é BEM pobre, será que vende os apliques da Limited pra por?

Pra por um DVD 2-din teria que comprar umas dessa, coreto? Moldura Ford Ranger 2013 2 Din S/ Computador De Bordo - R$ 690,00 no MercadoLivre

Fico com receio do mercado depois. Será que terá preconceito com essa versão na hora da revenda?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Acabei de fazer o teste na minha e ela nao tem esta funçao de buzinar com 2 toques no botao, acho
    que vc foi premiado.

Agora qto ao sensor que faz as luzes acender somente no escuro, descobri qdo instalei o Farol de Milha, pois pedi ao instalador que ele ligasse o Farol de Milha junto com a lanterna e o instalador pegou o sinal justo neste chicote que só acende á noite, acho que o nome deste sensor é SENSOR CREPUSCULAR.
    Miguel faz o teste do duplo clique bem debaixo do sol , nao na garagem,,,notei que quando esta na sombra forte ela nao faz, mas basta estacionar fora da sombra, que, bep, bep,,,inclusive se vc reparar na chaveiro, tem um desenho indicando duplo clique,,da umas testadas no sol e depois me diz....
    e no farol de milha, a boa noticia é que vc nao vai ser multado por usar ele de dia...hehehehehe
    abraços..

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por rmuniz Ver Post

Muniz, quem tem vai dizer que sim,,,o espelho dela é como se fosse um espelho de trocador de roupa, estes de loja,,é muito bom mesmo, um dos melhores que vi ate hoje, mesmo nao sendo eletrico, ajusta uma vez e deu,,é muito grande,,tem visão total dos dois lados,,não ha necessidade de te-lo eletrico...
    quanto ao acabamento, ja postei algo aqui tambem, mas fui convencido pela praticidade da limpeza...
    quanto a moldura, é muito caro, eu se colocar, vou cortar a original que tenho, afinal, vou ficar no minimo 3 anos a ate lá a central ja vai estar desatualizada, etc e tal....ou tira na hora de vender e pronto.....
    se vai desvalorizar por ser um modelo simples,,,??? a resposta é...vc esta comprando ela tambem por ser um modelo mais simples, e acessivel ao seu bolso, e o proximo comprador tambem vai pensar assim,,podes ter certeza...
    de resto,,ela é tudo de bom..
    abraços

Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    Muniz, quem tem vai dizer que sim,,,o espelho dela é como se fosse um espelho de trocador de roupa, estes de loja,,é muito bom mesmo, um dos melhores que vi ate hoje, mesmo nao sendo eletrico, ajusta uma vez e deu,,é muito grande,,tem visão total dos dois lados,,não ha necessidade de te-lo eletrico...
    quanto ao acabamento, ja postei algo aqui tambem, mas fui convencido pela praticidade da limpeza...
    quanto a moldura, é muito caro, eu se colocar, vou cortar a original que tenho, afinal, vou ficar no minimo 3 anos a ate lá a central ja vai estar desatualizada, etc e tal....ou tira na hora de vender e pronto.....
    se vai desvalorizar por ser um modelo simples,,,??? a resposta é...vc esta comprando ela tambem por ser um modelo mais simples, e acessivel ao seu bolso, e o proximo comprador tambem vai pensar assim,,podes ter certeza...
    de resto,,ela é tudo de bom..
    abraços
    Hum, obrigado, seus informações foram muito úteis.

Fazendo uma conta por cima:

Viatura 82500
    Pintura do para-choque dianteiro 300
    Vidro elétrico 1600
    Rodas 16 liga 2000
    Capota 300
    Capas cromadas 150
    Estribo 700
    Banco de couro 1200
    88750

Sendo que o estribo e o couro dá pra ficar esperar um pouco. Esse vidro acredito que dê pra achar mais barato, esse da Tragial por exemplo, parece que fica menos de 1000. Realmente é um valor razoável. Fosse pegar outra Frontier também precisaria gastar com estribo, couro e capota. É tá decidido!

Agora é vender minha caminhonete. Na css devem dar nada.. Alguem tentou fazer troca?
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    [QUOTE=hpnardino, vc colocou vidro eletrico?comprou aonde e que modelo?.[/QUOTE]

Ainda não comprei a pick up, estou apenas sapiando, somente vou poder comprar no ano que vem... Juntando as latas ainda.

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Retirei o carro somente hoje da concessionária e conversei com o mecânico, ele concluiu que não foi o excesso de gás como previa, e que era uma característica da Ranger confirmada com as outras que lá estavam e ligando pra assistência da Ford deles lá.

Ele me mostrou o compressor desacoplando da polia de tempos em tempos, e falou que o compressor desliga porque a pressão do gás aumenta e o compressor desliga, depois quando a temperatura abaixa e a pressão consequentemente, o compressor liga novamente, ele foi bem sincero e me mostrou que a ventoinha do motor não era forte o suficiente para refrigerar o radiador e o condensador do ar condicionado ele mesmo achou fraca a velocidade do ar que saía da ventoinha do motor, eu questionei se não deveria haver uma ventoinha na frente do condensador independente para o ar condicionado, e ele não soube informar. Ele ainda disse que vai ligar novamente para Ford para saber de outra pessoa se existe alguma orientação quanto a isso.

Gostaria de saber de quem tem a versão 2013 se existe uma ventoinha (ventilador) na frente do condensador logo atrás do para-choque dianteiro. E até mesmo de quem tem a motorização flex ou 3.2.
    4X4 Brasil

Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Poeta sumido do tópico hein, Muito barato o preço, mas agora eu estou quase chegando na sua antiga opinião depois que o diesel subiu 37% nos últimos 18 meses, exceto pela desvalorização e pela tração, tô quase acreditando que compensa pagar mais ou menos R$ 60.000 numa flex, mas agora eu já comprei, só daqui uns 5 anos, quando acabar de pagá-la rssss, se a ford acordasse e colocasse a tração na flex (igual a hilux 2.7, porque a NR custa beeeem mais barato), aumentando o preço dela de R$ 3000 a R$ 5000 ia vender igual pastel na feira.

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Penso que a diferença de um XLS flex pra uma XLS Diesel não compensa: 70 pra 112 são 42 mil reais de diferença. Agora de uma XLS Flex pra uma XL plano PJ a diferença é de 11500 (cotei hoje por 81500 na Morena, em Salvador). Aí sim é uma diferença justificável que se paga em pouco tempo.
    Muniz
    Ex:

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    suspensão elevada 7cm, roda Tuff 17" e Pneu 315X70xR17.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

suspensão elevada 7cm, roda Tuff 17" e Pneu 315X70xR17.
    mto linda hem, se não perdesse a garantia eu faria na minha.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2