x
Convex Datacenter
Página 53 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 3935
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

R$ 8.000,00 na verdade a diferença, acredito que tenha razão, mas apenas na Cabine Dupla que além dos acessórios (Rodas, Vidros, Para-choques Pintados e o CD Player), vem com o motor de 200cv, mas na Cabine Simples não, porque não acha uma XLS CS por apenas 8.000,00 mais cara que os 79.740 que é o preço de tabela com desconto da XL, a nova XLS CS 13/14 tá R$ 104.000 e quando acha uma 12/13 pra vender, pedem no mínimo R$ 94.000......Ainda são 15 mil reais de diferença pra pegar 1 ano mais velha.

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    A ranger Xl 2.2 não esta mais valendo apena!! Pois esta R$ 87.000,00 e como as XLS 3.2 estam ficando em estoque o preço caiu com diferença de R$ 7.000,00, ou seja os opcionais da XLS estam valendo este custo a mais.

Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CD 16V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors

Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CD 16V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors

Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors

Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2014 - Webmotors
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    A ranger Xl 2.2 não esta mais valendo apena!! Pois esta R$ 87.000,00 e como as XLS 3.2 estam ficando em estoque o preço caiu com diferença de R$ 7.000,00, ou seja os opcionais da XLS estam valendo este custo a mais.

Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors

Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CD 20V DIESEL 4P MANUAL-2014 - Webmotors
    Esses preços da XLS 3.2 é da CS e não da CD, se assim fosse seria ótimo .

Citação Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    Esses preços da XLS 3.2 é da CS e não da CD, se assim fosse seria ótimo .

Um é cabine simples outra é cabine dupla.

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Um é cabine simples outra é cabine dupla.
    Nos dois anuncios da CD tem um com foto da CS e outro sem foto , resumindo esse preços de 96.000,00 e 95.890,00 no momento são impossiveis para a versao XLS 3.2 , eu mesmo já fiz a cotação de uma completa a pronta entrega pela bacatela de R$115 mil, aí fica impossivel , talvez irei partir para a s10 lt 4x4 aut ou amarok trend 4x4 aut visto que ficam praticamente no mesmo valor .

Citação Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    Nos dois anuncios da CD tem um com foto da CS e outro sem foto , resumindo esse preços de 96.000,00 e 95.890,00 no momento são impossiveis para a versao XLS 3.2 , eu mesmo já fiz a cotação de uma completa a pronta entrega pela bacatela de R$115 mil, aí fica impossivel , talvez irei partir para a s10 lt 4x4 aut ou amarok trend 4x4 aut visto que ficam praticamente no mesmo valor .
    Estou com vc, entre uma Ranger XLS diesel ou ate mesmo uma XLT, eu fico com amarok 4x4 automatica 4x4 permanente.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Poeta, realmente o preço da Ranger tá muito salgado, mas se for dupla, entre a S10 e a Amarok eu fico com S10 sem pestanejar, a VW ainda não resolveu o problema da correia dentada da Amarok, tenho colega que comprou e arrebentou a correia com menos de 10.000km, atropelou as vávulas, a VW pagou tudo porque estava na garantia, ele ficou desgostoso e resolveu vender a camionete, perdeu R$ 12.000 reais e comprou uma S10, tá muito satisfeito, disse a ele pra comprar uma Ranger e discurso dele foi o mesmo de vcs, tá muito cara, no meu caso somente peguei a Ranger porque não iria suportar acordar todo dia pra ir trabalhar e olhar pra aqueles ganchos horríveis da CS LS, poderia ter pagado mais barato e com um motor beeeeem melhor que da Ranger XL, mas o design acabou falando mais alto, agora a S10 Dupla não padece desse mau, ela é linda tanto quanto a Ranger, como dizem por ai, não existe mais marcas de camionete, todas são Hilux rssss.

PS: Na Europa, a Amarok está sendo o pior fiasco de vendas da VW por conta desse mesmo problema, ta vendendo menos que a L200 por lá, estão estudando um novo motor pra ela com trem de engrenagens, pelo jeito vão mandar todos esses velhos motores aqui pro Brasil ou aproveitá-los por lá mesmo no Golf TDI que usa o mesmo motor sem as turbinas é claro.

PS: Em agosto a Ranger passou a Amarok em vendas no Brasil, porque vcs acham que isso aconteceu?

Estou com vc, entre uma Ranger XLS diesel ou ate mesmo uma XLT, eu fico com amarok 4x4 automatica 4x4 permanente.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Poeta, realmente o preço da Ranger tá muito salgado, mas se for dupla, entre a S10 e a Amarok eu fico com S10 sem pestanejar, a VW ainda não resolveu o problema da correia dentada da Amarok, tenho colega que comprou e arrebentou a correia com menos de 10.000km, atropelou as vávulas, a VW pagou tudo porque estava na garantia, ele ficou desgostoso e resolveu vender a camionete, perdeu R$ 12.000 reais e comprou uma S10, tá muito satisfeito, disse a ele pra comprar uma Ranger e discurso dele foi o mesmo de vcs, tá muito cara, no meu caso somente peguei a Ranger porque não iria suportar acordar todo dia pra ir trabalhar e olhar pra aqueles ganchos horríveis da CS LS, poderia ter pagado mais barato e com um motor beeeeem melhor que da Ranger XL, mas o design acabou falando mais alto, agora a S10 Dupla não padece desse mau, ela é linda tanto quanto a Ranger, como dizem por ai, não existe mais marcas de camionete, todas são Hilux rssss.

PS: Na Europa, a Amarok está sendo o pior fiasco de vendas da VW por conta desse mesmo problema, ta vendendo menos que a L200 por lá, estão estudando um novo motor pra ela com trem de engrenagens, pelo jeito vão mandar todos esses velhos motores aqui pro Brasil ou aproveitá-los por lá mesmo no Golf TDI que usa o mesmo motor sem as turbinas é claro.

PS: Em agosto a Ranger passou a Amarok em vendas no Brasil, porque vcs acham que isso aconteceu?

A minha preferencia pela Amarok seria somente na Automatica por causa do cambio de varias marchas e pela tração 4x4 permanente. Mas se for sem cambio manual é s-10 por causa do preço!! Ranger bom carro, mas o custo beneficio esta ficando dificil!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post

Lark2 , na minha opinião acho esse problema da correia dentada da amarok muito inconstante , porque tem proprietários com sua amarok com mais de 60/70 mil km e nunca arrebentou e tem outros casos que com 5000 mil km arrebenta ..como poderá tambem acontecer com ranger, triton , frontier , s10 não o mesmo problema mas sim eventualmente outros defeitos .
    Sou Portuga e desconheço essa informação que a amarok na europa está com o mesmo problema da correia dentada , lá no geral pouco se utiliza amarok , apenas frotistas porque saem por um preço bem abaixo das outras opções (HILUX/L200/Navarra), e é impossivel fazer essa comparação que voçe fez em cima (amarok está vendendo bem menos que l200) e eu falo pelo conhecimento e não pelo que leio nas revistas que não tem pick up que venda mais que toyota e mit .

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    A minha preferencia pela Amarok seria somente na Automatica por causa do cambio de varias marchas e pela tração 4x4 permanente. Mas se for sem cambio manual é s-10 por causa do preço!! Ranger bom carro, mas o custo beneficio esta ficando dificil!!
    Já eu quero ao contrario rsrsrs , para mim a s10 tem que ser Automatica pelo motivo de ter um bom custo e beneficio , e talvez eu até arriscava em comprar a amarok trend mt , mas sem olhar para trás comprava a ranger xls 3.2 mas como voçe citou o custo e beneficio dela está dificil demais !!!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    e agora com a s10 de 200cv e 51kgfm de torque???? será que vai aumentar o desconto p produtor rural da xl??? ou vai começar a ter desconto nas outras versões??
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Acho dificil aumentar o desconto na XL, mas o vendedor me disse que em janeiro provavelmente todas XLS vai ter desconto, não soube me informar se vai ser 10%...

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    e agora com a s10 de 200cv e 51kgfm de torque???? será que vai aumentar o desconto p produtor rural da xl??? ou vai começar a ter desconto nas outras versões??

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    quem sabe ate o fim do ano não chega esse desconto ai na xls??? ou, por um milagre, aumenta para 15% o desconto na xl?? ai seria bom hem
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2