x
Convex Datacenter
Página 57 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 3935
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Até que enfim uma noticia boa, hoje a vendedora me ligou avisando que a minha Ranger chegou e informou que na sexta ja posso busca-lá ja com os vidros elétricos instalados e parachoques pintados, estou negociando o Prot de caçamba por R$ 800,00, acho que vou fechar apesar de estar bem mais caro do que encontrei em lojas de acessórios. Estou cotando os Bancos em couro que por enquanto esta em 1600,00 incluindo o Volante, depois de pronta postarei as fotos de como ficou.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    miguelcps, vai colocar os retrovisores elétricos tbm? qual css que está comprando? abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Boas novas hein Miguel, então tbm comprei o protetor na CSS, mas não gostei muito da instalação, ficou fazendo barulho, levei lá duas vezes e o máximo que fazem é colocar uns pedacinhos de borracha entre ele e a lataria, outra coisa é que o protetor original não tem aquela voltinha que protege encima da tampa traseira, depois ela vai ficar raspando na lona marítima, sinceramente estou arrependido, a unica coisa boa é que parcelaram em 6x, uma dica que te dou, ja que vai colocar couro como eu, é fazer o forro de portas tbm, porque onde vai o botão ja vem em couro, mas logo acima vem uma napa muito feia, e um tweeter onde havia a maçaneta pra disfarçar, depois eu postos fotos aqui de como ficou a minha, abraços.

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Até que enfim uma noticia boa, hoje a vendedora me ligou avisando que a minha Ranger chegou e informou que na sexta ja posso busca-lá ja com os vidros elétricos instalados e parachoques pintados, estou negociando o Prot de caçamba por R$ 800,00, acho que vou fechar apesar de estar bem mais caro do que encontrei em lojas de acessórios. Estou cotando os Bancos em couro que por enquanto esta em 1600,00 incluindo o Volante, depois de pronta postarei as fotos de como ficou.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    miguelcps, vai colocar os retrovisores elétricos tbm? qual css que está comprando? abs.

De inicio nao vou colocar os retrovisores eletricos, talvez mais tarde caso haja necessidade, comprei na Novacar de Mococa, pois aquí em Campinas o atendimento sempre foi péssimo nas CSS Ford, comprei esta Ranger no dia 6 de agosto, mas como envolvia Consorcio e foi faturada para a minha empresa houve um certo atraso, só pra ter ideia ela foi faturada 3 vezes, mas agora tá tudo certo e espero estar com ela já na sexta-feira, provavelmente dia 27/28 estarei colocando as Rodas em Rio preto onde o Lark mora e me deu uma força, espero que até lá eu já tenha conseguido instalar alguns dos opcionais.
    Postarei fotos assim que ela estiver pronta.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Boas novas hein Miguel, então tbm comprei o protetor na CSS, mas não gostei muito da instalação, ficou fazendo barulho, levei lá duas vezes e o máximo que fazem é colocar uns pedacinhos de borracha entre ele e a lataria, outra coisa é que o protetor original não tem aquela voltinha que protege encima da tampa traseira, depois ela vai ficar raspando na lona marítima, sinceramente estou arrependido, a unica coisa boa é que parcelaram em 6x, uma dica que te dou, ja que vai colocar couro como eu, é fazer o forro de portas tbm, porque onde vai o botão ja vem em couro, mas logo acima vem uma napa muito feia, e um tweeter onde havia a maçaneta pra disfarçar, depois eu postos fotos aqui de como ficou a minha, abraços.
    Opa, dia 27/28 estou indo na sua cidade instalar as rodas e pagar a minha divida com vc (a Cerveja) rs,
    abs

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Não esquenta com cerveja não Miguel, não quero ganhar nada, apenas o prazer em ajudar, vem pra cá e instala as rodinhas na bruta, quero apenas ver de perto a XL Cabine Dupla porque talvez no futuro e a família aumentar não vai dar pra escapar de uma dupla...abraços.

Opa, dia 27/28 estou indo na sua cidade instalar as rodas e pagar a minha divida com vc (a Cerveja) rs,
    abs

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Segue as fotos do forro de portas em couro e o botão paralelo do vidro elétrico e o tweeter instalado.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0032.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0031.jpg

O tweeter é esse http://www.jblselenium.com.br/marcas...2f433c3321.pdf que é o unico que encontrei que joga o som pra cima.(encontrei tbm uns JBL mas custavam R$ 150,00 então pulei fora)

PS: Por favor não reparem a qualidade das fotos porque tirei elas agorinha anoite no celular, percebam que o couro sintético que a Ford usou onde vai o botão não é totalmente preto, então não consegui um couro exatamente da mesma cor pra colocar no forro, ficou preto sobre preto claro.

Não esquenta com cerveja não Miguel, não quero ganhar nada, apenas o prazer em ajudar, vem pra cá e instala as rodinhas na bruta, quero apenas ver de perto a XL Cabine Dupla porque talvez no futuro e a família aumentar não vai dar pra escapar de uma dupla...abraços.
    4X4 Brasil

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Segue as fotos do forro de portas em couro e o botão paralelo do vidro elétrico e o tweeter instalado.

O tweeter é esse http://www.jblselenium.com.br/marcas...2f433c3321.pdf que é o unico que encontrei que joga o som pra cima.(encontrei tbm uns JBL mas custavam R$ 150,00 então pulei fora)

PS: Por favor não reparem a qualidade das fotos porque tirei elas agorinha anoite no celular, percebam que o couro sintético que a Ford usou onde vai o botão não é totalmente preto, então não consegui um couro exatamente da mesma cor pra colocar no forro, ficou preto sobre preto claro.
    Beleza, assim que chegar te aviso, provavelmente a Ranger ainda nao vai estar toda equipada mas já vai estar diferente de como saiu da fabrica.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

o lark, o vidro elétrico ficou bom hem, no braço da porta, do jeito que deve ser instalado. instalou aonde? ah, e comprou a vtr na báltico ou na caminho?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Comprei na Báltico, com o Murilo das vendas diretas, e os vidros coloquei na Sancar na boa vista, o couro do forro foi feito no Mineirinho Auto Capas próximo ao pontilhão Jordão Reis.

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o lark, o vidro elétrico ficou bom hem, no braço da porta, do jeito que deve ser instalado. instalou aonde? ah, e comprou a vtr na báltico ou na caminho?

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Peguei a Ranger hoje, fiquei a tarde toda na CSS, no final das contas saí de lá apenas com parachoques, macanetas e retrovisores pintados e protetor de caçamba instalado, pois os vidros Eletricos que foram instalados nao eram os combinados entao fiz retirarem. A impressao que tive na volta foi muito boa nos primeiros 90kms, a impressao é que anda muito mais que a 11/12 que eu tinha, pena que apos estes 90 km, ela acendeu a luz da injeçao (uma engrenagem amarela com um ponto de esclamaçao no meio) e perdeu potencia, entao rodei mais 90km assim até chegar em casa, estou achando que o problema seja a má qualidade do Diesel S10 que abasteci em Mococa (espero), segunda levo na CSS aqui de Campinas pra ver o diagnostico que será dado.
    Amanha comecarei a instalar alguns acessorios.
    Liguei tbem pra Slavieiro de Curitiba e falei coma Fernanda, acho que encomendarei com ela os vidros eletricos com botoes originais.
    Esta semana terei mais novidades.

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Thumbs up Parabéns, até que enfim colocou as mãos na Sua NR!

Peguei a Ranger hoje, fiquei a tarde toda na CSS, no final das contas saí de lá apenas com parachoques, macanetas e retrovisores pintados e protetor de caçamba instalado, pois os vidros Eletricos que foram instalados nao eram os combinados entao fiz retirarem. A impressao que tive na volta foi muito boa nos primeiros 90kms, a impressao é que anda muito mais que a 11/12 que eu tinha, pena que apos estes 90 km, ela acendeu a luz da injeçao (uma engrenagem amarela com um ponto de esclamaçao no meio) e perdeu potencia, entao rodei mais 90km assim até chegar em casa, estou achando que o problema seja a má qualidade do Diesel S10 que abasteci em Mococa (espero), segunda levo na CSS aqui de Campinas pra ver o diagnostico que será dado.
    Amanha comecarei a instalar alguns acessorios.
    Liguei tbem pra Slavieiro de Curitiba e falei coma Fernanda, acho que encomendarei com ela os vidros eletricos com botoes originais.
    Esta semana terei mais novidades.
    Miguel, todas as vezes que abasteci a minha vtr, sempre coloquei S10 em postos petrobras e até hoje só alegria. Estou devendo as fotos da bruta, com o "nudge" importado da africa devidamente instalado. Abs.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2