x
Convex Datacenter
Página 56 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3935

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Paguei R$ 850,00 num usado, porque o dono de uma XLT quis tirar porque ele não carrega carga, nas CSS vai custar uns R$ 1500,00 pra mais, achei que ficou bom, ainda mais com dois bracklight, uma pisadinha no freio e quem tá atrás já apavora, rssss, tem fotos dela lá na página 78 deste mesmo tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...2013-a-78.html

Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Quanto pagou no Santo Antônio? Tem como colocar uma foto pra gente ver?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Rapaz eu dirijo a Amarok 140 cv na empresa e realmente ela anda muito, mas é pau a pau com a minha Ranger 150 cv, só que a Amarok trabalha em rotações menores que a Ranger dá impressão de ser mais leve parece muito com veículo de passeio, só que bate tudo dentro do carro, parece ser frouxa, sem falar no acabamento interno da Ranger que é muito superior.

Galera, dúvida: esse motor da Ranger é o mesmo usado na Land Rover Defender e na Range Rover Evoque?

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ranger.jpg

Aí a foto do Clarão! Eu mesmo instalei esse Kit de milha, e veio com botão que encaixa no local da regulagem de farol em cima do controle do retrovisor elétrico, o que me ofereceram na concessionária ficaria ligado direto ao ligar o farolete.

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Coloca uma foto do botão, no bom sentido hahhhaa.

Citação Postado originalmente por victormarx Ver Post
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ranger.jpg

Aí a foto do Clarão! Eu mesmo instalei esse Kit de milha, e veio com botão que encaixa no local da regulagem de farol em cima do controle do retrovisor elétrico, o que me ofereceram na concessionária ficaria ligado direto ao ligar o farolete.

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    hpnardino, vc colocou vidro eletrico?comprou aonde e que modelo?

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    [QUOTE=hpnardino, vc colocou vidro eletrico?comprou aonde e que modelo?.[/QUOTE]

Ainda não comprei a pick up, estou apenas sapiando, somente vou poder comprar no ano que vem... Juntando as latas ainda.

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Retirei o carro somente hoje da concessionária e conversei com o mecânico, ele concluiu que não foi o excesso de gás como previa, e que era uma característica da Ranger confirmada com as outras que lá estavam e ligando pra assistência da Ford deles lá.

Ele me mostrou o compressor desacoplando da polia de tempos em tempos, e falou que o compressor desliga porque a pressão do gás aumenta e o compressor desliga, depois quando a temperatura abaixa e a pressão consequentemente, o compressor liga novamente, ele foi bem sincero e me mostrou que a ventoinha do motor não era forte o suficiente para refrigerar o radiador e o condensador do ar condicionado ele mesmo achou fraca a velocidade do ar que saía da ventoinha do motor, eu questionei se não deveria haver uma ventoinha na frente do condensador independente para o ar condicionado, e ele não soube informar. Ele ainda disse que vai ligar novamente para Ford para saber de outra pessoa se existe alguma orientação quanto a isso.

Gostaria de saber de quem tem a versão 2013 se existe uma ventoinha (ventilador) na frente do condensador logo atrás do para-choque dianteiro. E até mesmo de quem tem a motorização flex ou 3.2.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por victormarx Ver Post
    Retirei o carro somente hoje da concessionária e conversei com o mecânico, ele concluiu que não foi o excesso de gás como previa, e que era uma característica da Ranger confirmada com as outras que lá estavam e ligando pra assistência da Ford deles lá.

Ele me mostrou o compressor desacoplando da polia de tempos em tempos, e falou que o compressor desliga porque a pressão do gás aumenta e o compressor desliga, depois quando a temperatura abaixa e a pressão consequentemente, o compressor liga novamente, ele foi bem sincero e me mostrou que a ventoinha do motor não era forte o suficiente para refrigerar o radiador e o condensador do ar condicionado ele mesmo achou fraca a velocidade do ar que saía da ventoinha do motor, eu questionei se não deveria haver uma ventoinha na frente do condensador independente para o ar condicionado, e ele não soube informar. Ele ainda disse que vai ligar novamente para Ford para saber de outra pessoa se existe alguma orientação quanto a isso.

Gostaria de saber de quem tem a versão 2013 se existe uma ventoinha (ventilador) na frente do condensador logo atrás do para-choque dianteiro. E até mesmo de quem tem a motorização flex ou 3.2.
    bom..ficou na mesma entao??/..vou ver uma 2013 por ai,,,acho que sei quem tem uma,,e vou dar uma olhada nas flex tambem na css,,,que bucha...

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Noticia Ranger2014:
    Ford melhora segurança da Ranger na linha 2014 na Argentina; lançamento no Brasil acontece em breve
    Por Redação | terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Acompanhando suas rivais, a nova Ranger adotou mudanças para a linha 2014 na Argentina, de acordo com o anunciado da Ford emitido nesta última segunda-feira, 9. E como a picape vendida em nosso mercado é importada da fábrica de Pacheco, tais novidades deverão se repetir por aqui em breve, provavelmente ainda neste ano, em resposta aos modelos S10, Triton e Hilux.

Para a alegria de muitos, diversos equipamentos de segurança da versão topo de linha da Ford Ranger, a Limited, agora estarão disponíveis como itens de série em todas as versões do utilitário. Além dos airbags frontais e freios ABS, todas as variantes da Ranger adotaram distribuição eletrônica de frenagem, controle de estabilidade e controle de tração.

Há ainda assistente de partida em aclives, controle de carga adaptativo, luz de freio de emergência, controle de oscilação de reboque e controle anti-inclinação. Além disso, a versão de entrada, a XL, agora conta com chave com controle remoto, enquanto o modelo XLS traz controle de cruzeiro e comandos de áudio no volante.

Citação Postado originalmente por Fabioprx Ver Post
    Noticia Ranger2014:
    Ford melhora segurança da Ranger na linha 2014 na Argentina; lançamento no Brasil acontece em breve
    Por Redação | terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Acompanhando suas rivais, a nova Ranger adotou mudanças para a linha 2014 na Argentina, de acordo com o anunciado da Ford emitido nesta última segunda-feira, 9. E como a picape vendida em nosso mercado é importada da fábrica de Pacheco, tais novidades deverão se repetir por aqui em breve, provavelmente ainda neste ano, em resposta aos modelos S10, Triton e Hilux.

Para a alegria de muitos, diversos equipamentos de segurança da versão topo de linha da Ford Ranger, a Limited, agora estarão disponíveis como itens de série em todas as versões do utilitário. Além dos airbags frontais e freios ABS, todas as variantes da Ranger adotaram distribuição eletrônica de frenagem, controle de estabilidade e controle de tração.

Há ainda assistente de partida em aclives, controle de carga adaptativo, luz de freio de emergência, controle de oscilação de reboque e controle anti-inclinação. Além disso, a versão de entrada, a XL, agora conta com chave com controle remoto, enquanto o modelo XLS traz controle de cruzeiro e comandos de áudio no volante.

Sera que vai ser aplicado "todos" os opcionais na XL? Como "distribuição eletrônica de frenagem, controle de estabilidade e controle de tração, assistente de partida em aclives, controle de carga adaptativo, luz de freio de emergência, controle de oscilação de reboque e controle anti-inclinação, chave com controle remoto" Sera?

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Acho que só vai ser colocado o que a legislação pede.
    Caso esses equipamentos equiparem as Rangers, será que não vai aumentar o preço?

Usuário
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Tenho em mãos o último comunicado da Ford (modelo 2014.75), e já com os catálogos que as CSS estão recebendo só agora em Dezembro, e o ESP continua vindo só nas XLT e LTD.
    Tb vi posts da Ford Argentina dizendo que toda a linha tem ROM (controle de estabilidade anti-capotamento), mas não confere com o catálogo, pois o ROM é parte do ESP.
    Algumas alterações positivas nas Cabines Simples XLS, pois estão sobrando... ex: RLL17" (antes 16" - e na CD ainda 16"), faroletes (na CD não tem), alarme (não tinha).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2