x
Convex Datacenter
Página 78 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 3935
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Unhappy

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Ele deve estar falando dos problemas que tá ocorrendo com os bicos e bomba das 3.2, a XL 2.2 usa os mesmo bicos Continental, somente não sei se usa a mesma bomba......mas ainda não vi nenhuma XL com esse problema.
    mas que problema ta dando nas 3.2? tem mtos relatos? dei uma passada pelo tópico da ford ranger e não vi.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Dá uma olhada no tópico NR geral, umas 10 páginas para traz que vc vai ver, além das reclamações no reclame aqui e no procon, e o pior disso tudo é que a Ford está negando a garantia alegando combustível contaminado...e os orçamentos que ela tem passado pra trocar os 05 bicos e a bomba é na base de R$ 17.000 (Dezessete Mil Reais)

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    mas que problema ta dando nas 3.2? tem mtos relatos? dei uma passada pelo tópico da ford ranger e não vi.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    não podia deixar de dar esta notícia.

veja o que constou em parte do e-mail que me mandaram da ford para a venda direta desta camionete:

"ESTA E A RANGER XL DIESEL 4X4 CABINE DUPLA VALOR R$95.900,00 COM DESCONTO ELE FICARÁ R$79,597,00"

parece que é 17% de desconto. qualquer quantidade.

em Cuiabá/mt

abraços.
    Rogério, faz dias que estou querendo te perguntar, tem como me passar qual a css e qual o contato que vc conversou ?

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    lsleite, parabens pela aquisiçao,
    Qto ao Ar Cond. ele só nao irá ligar se vc tirar o controle de temperatura do Frio Maximo, aí ele só vai ligar o Ventilador, Caso deixe ele no Maximo o AR liga inclusive com Re-circulaçao.
    Qto a Chave, é codificada sim, pois qdo fui retirar a minha na CSS a Chave principal que é a tipo Canivete tinha desprogramado e eu tive que levar na Css aqui em Campinas pra eles reprogramarem ela para que ela entao desse partida na Ranger, mas tbem nao veio com nenhum cartao de codigo.
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Na minha tbm é assim, o ar liga sozinho se o ventilador estiver ligado, se estiver no 0 (zero) o ar não liga, e tbm não veio código algum aqui.
    Obrigado lark2 e miguelcps ! Era isso mesmo, tirando do ACMMAX ele não liga mais quando ligo o carro.

Quanto às primeiras impressões, só alegria! Adorei o torque do motor quando o turbo começa a trabalhar e achei a estabilidade ótima. Agora vou pegar a estrada no feriado pra sentir como é a viagem com ela! O único problema até agora é que a patroa adorou o carro e não sobrou $ pra termos duas, eheheh

Abraços!

Leandro

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Amigos, por favor me tirem uma dúvida: Quero comprar os faróis de milha para a Ranger mas no meu caso não vou pintar os parachoques. Vou mante-los preto.
    Alguns vendedores vendem os faróis com moldura (cinza, cromado etc...) e outros vendem sem moldura.
    Para o meu caso, eu posso comprar somente os faróis sem a moldura preta e instalá-los? Essa moldura é necessária para o meu caso?

Obrigado
    Rods

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rods Fomoco Ver Post
    Amigos, por favor me tirem uma dúvida: Quero comprar os faróis de milha para a Ranger mas no meu caso não vou pintar os parachoques. Vou mante-los preto.
    Alguns vendedores vendem os faróis com moldura (cinza, cromado etc...) e outros vendem sem moldura.
    Para o meu caso, eu posso comprar somente os faróis sem a moldura preta e instalá-los? Essa moldura é necessária para o meu caso?

Obrigado
    Rods

Nao tenho certeza, mas acredito que a moldura que vem original nao tem o encaixe pra instalar o farol de milha, acredito que voce terá que comprar o Kit com a Moldura Preta.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    bão,
    recebida a vtr ontem anoite. como sou peão e tenho que acordar as 4 da matina pra ir pegar o buzão pro trampo, ficou pra quando voltasse hj fazer uma melhor avaliação.
    amanhã vou pegar estrada com ela pra ver como anda, mas em princípio, num curto trecho de estrada que peguei, gostei do carro. ainda estou me acostumando...
    assim que começar as "modificações", vou tirar umas fotos e postando.

PS. Miguel, obrigado pela ajuda prestada, sempre se portou bastante prestativo e sem sua colaboração, não teria acesso as informações que me levaram a escolher o modelo.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por sertanejo do MS Ver Post
    Rogério, faz dias que estou querendo te perguntar, tem como me passar qual a css e qual o contato que vc conversou ?
    Sertanejo, isso me foi passado pela Saga de cuiaba. Se quiser te passo o nome e telefone do vendedor. Mas não é no salão da loja, é no setor de venda direta. E melhor, me parece q esse preço seria tembém pra CPf.

Estou a disposição

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    bão,
    recebida a vtr ontem anoite. como sou peão e tenho que acordar as 4 da matina pra ir pegar o buzão pro trampo, ficou pra quando voltasse hj fazer uma melhor avaliação.
    amanhã vou pegar estrada com ela pra ver como anda, mas em princípio, num curto trecho de estrada que peguei, gostei do carro. ainda estou me acostumando...
    assim que começar as "modificações", vou tirar umas fotos e postando.

PS. Miguel, obrigado pela ajuda prestada, sempre se portou bastante prestativo e sem sua colaboração, não teria acesso as informações que me levaram a escolher o modelo.
    Moises, parabéns pela aquisição, curta bastante a bruta que é muito boa, se precisar de algo estamos aqui pra ajudar
    abraco
    Miguel
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Nao tenho certeza, mas acredito que a moldura que vem original nao tem o encaixe pra instalar o farol de milha, acredito que voce terá que comprar o Kit com a Moldura Preta.
    Obrigado pela força Miguel.
    Vou comprar com o suporte prata e pintar de preto fosco!!

abraço
    Rods

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Moises, parabéns pela aquisição, curta bastante a bruta que é muito boa, se precisar de algo estamos aqui pra ajudar
    abraco
    Miguel
    é isso aí, companheiro. bora aproveitar a vida.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá galera, segue as fotos agora com lona marítima, tive que mandar fazer especial pra ela, porque não existe cabine simples com Santo Antonio original, próximo passo agora é mandar fazer o Estribo Lateral de roda a roda, mas tá difícil, ninguém quer pegar esta empreita.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0029.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0030.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0031.jpg

PS: Uma dica pra quem é meio gordo feito eu (113kg) acabei de quebrar aquela peça (acabamento) feita de plástico porcaria que tem na lateral do banco, de sentar na pontinha do banco pra descer...talvez se tivesse o estribo tinha pisado nele e não quebraria.

PSII: Muito cuidado pra quem for comprar a XL ou XLS agora 13/14, porque segundo informações do amigo Jera aqui do forum, todas vão vir com controle de estabilidade de série nas 14/14, porisso os descontos acredito eu, pra desovar logo.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2