mas que problema ta dando nas 3.2? tem mtos relatos? dei uma passada pelo tópico da ford ranger e não vi.
Versão Imprimível
Dá uma olhada no tópico NR geral, umas 10 páginas para traz que vc vai ver, além das reclamações no reclame aqui e no procon, e o pior disso tudo é que a Ford está negando a garantia alegando combustível contaminado...e os orçamentos que ela tem passado pra trocar os 05 bicos e a bomba é na base de R$ 17.000 (Dezessete Mil Reais)
Obrigado lark2 e miguelcps ! Era isso mesmo, tirando do ACMMAX ele não liga mais quando ligo o carro.
Quanto às primeiras impressões, só alegria! Adorei o torque do motor quando o turbo começa a trabalhar e achei a estabilidade ótima. Agora vou pegar a estrada no feriado pra sentir como é a viagem com ela! O único problema até agora é que a patroa adorou o carro e não sobrou $ pra termos duas, eheheh
Abraços!
Leandro
Amigos, por favor me tirem uma dúvida: Quero comprar os faróis de milha para a Ranger mas no meu caso não vou pintar os parachoques. Vou mante-los preto.
Alguns vendedores vendem os faróis com moldura (cinza, cromado etc...) e outros vendem sem moldura.
Para o meu caso, eu posso comprar somente os faróis sem a moldura preta e instalá-los? Essa moldura é necessária para o meu caso?
Obrigado
Rods
bão,
recebida a vtr ontem anoite. como sou peão e tenho que acordar as 4 da matina pra ir pegar o buzão pro trampo, ficou pra quando voltasse hj fazer uma melhor avaliação.
amanhã vou pegar estrada com ela pra ver como anda, mas em princípio, num curto trecho de estrada que peguei, gostei do carro. ainda estou me acostumando...
assim que começar as "modificações", vou tirar umas fotos e postando.
PS. Miguel, obrigado pela ajuda prestada, sempre se portou bastante prestativo e sem sua colaboração, não teria acesso as informações que me levaram a escolher o modelo.
Olá galera, segue as fotos agora com lona marítima, tive que mandar fazer especial pra ela, porque não existe cabine simples com Santo Antonio original, próximo passo agora é mandar fazer o Estribo Lateral de roda a roda, mas tá difícil, ninguém quer pegar esta empreita.
Anexo 439127Anexo 439128Anexo 439129
PS: Uma dica pra quem é meio gordo feito eu (113kg) acabei de quebrar aquela peça (acabamento) feita de plástico porcaria que tem na lateral do banco, de sentar na pontinha do banco pra descer...talvez se tivesse o estribo tinha pisado nele e não quebraria.
PSII: Muito cuidado pra quem for comprar a XL ou XLS agora 13/14, porque segundo informações do amigo Jera aqui do forum, todas vão vir com controle de estabilidade de série nas 14/14, porisso os descontos acredito eu, pra desovar logo.