campeão,
confirma se esse preço não é pra produtor rural.
pois fechei um pedido hj e o valor passado não foi esse não, e foi emitido boleto direto da fábrica.
Versão Imprimível
Fala pessoal, hoje cheguei em casa mais cedo e quase terminei a instalaçao do som, falta apenas alguns detalhes, mas meia hora de serviço e tudo estará pronto, resolvi eu mesmo instalar graças ao incentivo do Celso, mas é dificil esta vida de instalador de som kkk, segue umas fotos.
buenas miguel,,,talvez vc ja tenha colocado aqui,,mas por favor, me informe o seguinte, para finalizar...
marca e modelo do seu kit multimidia
valor
vem com camera de ré? ou ele aceita a cam de re?
links onde eu possa ver e comprar o mesmo...
pode ser?
obrigado...
Pois é forumeiros,,
fiz o pedido da baita, agora tou meio perdido no preço depois do ultimo comentario sobre os valores nas paginas atras...
Paguei R$ 83433,00 como produtor rural,,,dizia o vendedor que o valor de tabela é R$ 95900,00,,com os 13% de desconto deste mes de outubro ia para R$ 83.4330,00,,
mas agora tou na duvida se o valor de tabela era mesmo R$ 95900,00,,,alguem sabe me confirmar?
Pois se for diferente quebro a loja no meio,,,
xl 2.2 cd 4x4 branca
e vi em outro forum, que tem tambem a 2.2 xls e xlt,,,mas acho que esta informação é furada,,pois ao menos na css nao me falaram nada...ate eu ler o catalogo da minha....
depois do negocio feito é que li direito a ficha e tá lá na coluna ao lado da minha
CATALOGO 2013.5.......xl 2.2 cd 4x4 branca 2013/2014 JKC4 ESTA FOI A QUE COMPREI
E ao lado tá escrito
catalogo 2014 xl 2.2cd 4x4 .....jkh4 com as mesmas configuraçoes que a minha, e pasmem...
catalogo 2014 XLS 2.2 CD 4X4 DIESEL JLH4....BEM explicito,,mas o vendedor saiu pela tangente,,diz que somente em 2014,,que é propaganda,,etc...
ela vem com tudo que a xl nao tem,,,,Vidros elet..retro eletrico,,farol neblina,,rodas de liga,,,,nem li o resto,,mas tou com o catalogo aqui em mãos....
sou capaz de dar um susto no vendedor e dizer que voou esperar pelo preço desta xls 2.2 para produtor rural....
quero ver o que ele diz...
abraços
Bom dia Norberto
esta aparelho que coloquei na Ranger é um AVH-X5550Bt Pionner que paguei R$ 1200,00 + Modulo GPS R$ 600,00 + Modulo TV Digital R$ 113,00, tem entrada para Camera de Ré, tem entrada Aux, Entrada USB + Bluetooth + Microfone p/Viva Voz e alguns outros detalhes.
Comprei tudo aqui no M Livre
Dvd Automotivo Pioneer Avh-x5550bt,2 Din,tela 7 Pol, Mixtrax - R$ 1.199,90 no MercadoLivre
Gps Box P/ Dvds Pioneer C/ Garantia De 1 Ano - R$ 599,99 no MercadoLivre
Receptor De Tv Digital Automotivo Conversor 2 Saidas Av - R$ 118,90 no MercadoLivre
Mini Camera Ré Estacionamento Automotiva Colorida Tartaruga - R$ 45,99 no MercadoLivre
O Preço de tabela é esse mesmo R$ 95.900,00, qdo comprei a minha, a vendedora me deu 10% de desconto para PJ e saiu R$ 86.300,00, tbem já ouvi dizer que estao aumentando este desconto, qto a novas versoes da 2.2 eu nao sabia, mas provavelmente vao cobrar pelos acessorios a mais, Claro que se tivesse uma XLS 2.2 com preco competitivo seria bem legal, pois evitava todo esse stress de correr atras dos acessórios, só resta saber qto eles vao cobrar por isso,
Parabens pela aquisiçao, estou muito contente e satisfeito com a minha, depois posto fotos dela,
abs
Então colega me parece q o preço é aquele MSM...o desconto é de 13% porem a vendedora me disse q conseguia 15% nela...na segunda coloco a foto da tabela com preço pra VC ver...os valores q falei é com o desconto de 15%, anotados por ela na tabela....
ABS...
Calma galera....rs
Segunda feira posto uma foto da tabela....inclusive tem um cartao da vendedora grampeado....Não a posto hj pois esqueci a tabela no escritorio....creio q até as 18:00H coloco ela pra vc´s.....
Então...eu não a comprei porem a vendedora disse q conseguia aqueles preços....(com desconto de 15%)....infelizmente creio q esse ano não conseguirei compra-la...vou juntaar mais moeda pra ver se tiro a vista....rs...assim com o dinheiro dos juros equipo a bixinha....rs
Abs
Ta aí umas fotos da branquela
Fiko show a ranjona, parabens :drool: