O apoio de braço original foi recortado para encaixar os botões, é um serviço até simples, fica igual ao original.
Hoje chegou a moldura do painel, acredito que amanhã deverá chegar o conector, logo logo instalo meu DVD Multimídia.
Versão Imprimível
Tenho uma CD com 26000km rodados. Concordo com todo o comentário sobre o desempenho e consumo da mesma. Estou muito satisfeito! O unico "problema" até então é o seguro que a meu ver é extremamente caro, na faixa de R$ 6.000,00 cerca de 80% mais caro que os outros modelos da nova Ranger... Alguem tem alguma opção mais em conta? Abcs
Gostaria de comprar um kit vidro elétrico 4P p/ nova Ranger 12/13 XL 2.2... Alguma sugestão de onde comprar?
Fala Juka, tá quase pronta, esse tar de conector que nao chega, está nos Correios, mas só deve chegar na segunda-feira, mes que vem coloco o Couro e ficará faltando pouca coisa, coisas menores, espero ficar com ela pelo menos uns 3 anos, mas pelo meu hsitorico se isso acontecer será meu recorde kkk.
Estão lhe enfiando a faca amigo, cota o preço em várias seguradoras, pago R$ 2600,00 na XL Cabine Simples, na Zurich com bônus 6 e franquia reduzida, isso porque ela tá segurada por R$ 91.000 que por não constar a XL na tabela da FIPE eles seguraram por 90% do preço da XLS Diesel, segue a cópia do e-mail que mandei pra FIPE:
Olá bom dia, gostaria de esclarecimentos porque não consta o veículo Ranger XL 2.2 16V 4x4 CS Diesel na tabela FIPE, porque adquiri este veículo nesse mês de agosto e a seguradora por não constar na tabela FIPE teve que fazer o cálculo do seguro pelo valor de 90% de uma versão acima, que é a Ranger XLS 3.2 20V 4x4 CS Diesel, mas esse veículo custa R$ 25.000 reais a mais que o meu, ficando eu no prejuízo por ter de pagar mais caro no seguro sem ter precisão, a seguradora me informou que o mesmo não consta na tabela por se tratar de veículo vendido apenas a frotistas (Produtor Rural e Pessoa Jurídica), mas como se explica que a versão antiga (até 2012) desse mesmo veículo que é a Ranger XL 3.0 PSE 163cv 4x4 CS TB Diesel que também era vendida apenas a frotistas consta normalmente na tabela. Sem mais obrigado e aguardo retorno.
Se não fizer questão dos botões originais ou muito parecidos, compra o kit da tragial (www.tragial.com.br), liguei lá na fábrica e eles me passaram o telefone de um representante deles aqui na minha cidade: custou R$ 550,00 já instalado, nesse catalogo deles na página 13 tem fotos dos botões que vem, ISSUU - Catálogo Eletônico Tragial - 2013 rev. 03 by Tragial Catálogo Eletrônico
Essa RANGER 2.2 vem apresentando os problemas relatados no outro topico, o da nova RANGER ?
Ou os Problemas são recorrente apenas do modelo com motor 3.2 ?
Estou seriamente pensando em abandonar a compra da RANGER e pegar ou um HILUX ou F250 usada, pois essas não tem essa palhaçada que esta acontecendo com os bicos da NOVA RANGER...
Olá amigo, bem vindo ao tópico, infelizmente os bicos da 3.2 são os mesmos da 2.2 da marca Continental, esse problema com os bicos e bomba está acontecendo na verdade com todas as Camionetes, SUVs e Jeeps fabricados de 2012 pra cá, que ja são Euro 5/Proconve 7, e nos Discovery e Freelander fabricados antes disso, entra lá no tópico da Hilux e verá os mesmos problemas, Amarok e Frontier tbm, a L200 apesar de poucas reclamações tbm, Troller 3.2 então, nem se fala, o maior problema é que nesse Pais não tem fiscalização em quase nada, então os donos de postos jogam o diesel S10 no mesmo tanque do S500/S1500, não trocam os filtros prensa que há obrigatoriamente em todo posto no prazo determinado, demoram a vender esse diesel e ele fica lá proliferando bactérias e ajuntando água, e a ANP que deveria fazer alguma coisa deixa todo mundo a ver navios, hoje em dia tá mais pra uma questão de sorte, não dar problema na VTR do que tudo...