Valeu Miguel, duro é vender a minha, essa aqui é meu xodó, e tenho certeza que outra igual não acha, tem 150 mil Km, se não der pra comprar um carro, ai terei que vender mesmo. Mas vou tentar manter ela...
Versão Imprimível
A Ranger começou a mudar, agora com Vidros Elétricos, Farol de Milha e Adesivo na tampa traseira, depois posto fotos com as rodas
Olá Miguel tá osso achar o chicote do som da NR, ninguém tem aqui na minha cidade, consegui uma foto de um que parece ser, é o mesmo do Ford Fusion, veja:
Plug Chicote Adaptador Som Ford Fusion - R$ 40,00 no MercadoLivre
Qdo chegar em casa respondo a todos, por enqto mas duas fotos
Celso, pedi para o Instalado deixar ele funcionando junto a Lanterna, assim qdo liga a lanterna ele é ligado automaticamente, porem ele instalou embaixo do painel um botao bem pequeno pra que possa ser desativado caso queira.
Fiz desta maneira pois nao quiz cortar o painel, pois o original é na chave de seta e a XL a chave de seta nao tem esta opçao, nao sei na XLS.
Olá Miguel!
Parabéns mais uma vez, está ficando top. Essas rodas ficaram muito bonitas e harmônicas. O toque das maçanetas cromadas ficou show. E os retrovisores elétricos? vai colocar?
Continue postando as fotos, é um baita incentivo.
Abs e bom fim de semana!
Bom, nao fiz as contas ainda, mas vamos lá, espero nao esquecer de nada:
Pintura das partes pretas + Protetor de caçamba: 1.800,00
Lona Maritima 250,00
Estribos 460,00
Vidros Eletricos Instalados 1.780,00
Farol de Milha instalado 370,00
Adesivo Traseiro 65,00
Rodas instaladas 1.950,00
DVD+Modulo GPS+Modulo TV Digital 2.018,00
-----------
8.693,00
Falta ainda:
Bancos em Couro 1.500,00
Moldura Painel 400,00
Instalaçao do Som ???
Chicote do som 60,00
Acho que é isso, os 9.000,00 que tive em desconto da PJ já estava previsto gastar com os acessorios, talvez ultrapasse uns 2.000,00.
Abcs e Obrigado, os elogios é o incentivo pra nao desistir da empreitada, por enquanto acho que nao pois seria + 1.000,00 de despesas e nao estou achando falta, pois depois de regulados nao se mexe mais.
Obrigado a todos, pois de alguma maneira sempre acabam ajudando.
mais uma foto agora aqui em casa.