Conforme prometido, seguem as fotos espero que ajudem a entender melhor.
Anexo 432893 Anexo 432894Anexo 432895Anexo 432896
Versão Imprimível
Conforme prometido, seguem as fotos espero que ajudem a entender melhor.
Anexo 432893 Anexo 432894Anexo 432895Anexo 432896
Estou estudando como instalar a câmera de Ré, a original vem no logotipo da tampa traseira além de ser muito cara as css não tem. gostaria de outras alternativas alguém já instalou?
Bom dia Celso, eu estava pensando em qdo colocar, colocar este modelo, é bem simples e é fixado no parachoque.
http://www.bestsaleshop.com.br/bss/1205tit.gif
Pra galera do sul do país que está comprando a XL, vai ai mais uma opção de rodas; Rodas Mangels Kombat Aro 16x8 Polegadas Furaçao 6x139 Et 12 - R$ 1.900,00 no MercadoLivre
Olá amigos,
Hoje vi aqui na minha cidde uma XL prata com as rodas da limited. Já ficou bonita demais sem precisar de mais nada, visto que os para-choques, retrovisores e maçanetas estavam na cor preta.
A NR é sem dúvida a que tem o design mais bonito de todas.
Abs a todos.
Alguém já reprogramou a 2.2 ai ?
Na REIKO eles falaram que custa 2600 pra dividir e 2400 a vista.
Disse ter um ganho de 45Cv.
Vale a pena ?
Acredito ter que trocar de a minha que é estendida, pois estou precisando de algo mais confortavel.
A nova ranger é mais "macia" que a minha 2002 ?
Que eu saiba, ainda não amigo, precisava confirmar com o Reiko se está reprogramação anula o filtro de particulas (DPF Killer) pra poder rodar com diesel comum e colocar um Scap Direto da mesma espessura todo em inox em uma peça só?
PS: Somente fazendo isso e colocando um filtro esportivo, de acordo com sites da Indonésia, garantem + ou - 60CV e 45kgf de torque.
salvo engano, o ganho de 45 Hp era quando o motor vinha com 125 Hp, que ia pra 170 Hp.
Lark2,