Conforme prometido, seguem as fotos espero que ajudem a entender melhor.
Anexo 432893 Anexo 432894Anexo 432895Anexo 432896
Versão Imprimível
Conforme prometido, seguem as fotos espero que ajudem a entender melhor.
Anexo 432893 Anexo 432894Anexo 432895Anexo 432896
Estou estudando como instalar a câmera de Ré, a original vem no logotipo da tampa traseira além de ser muito cara as css não tem. gostaria de outras alternativas alguém já instalou?
Bom dia Celso, eu estava pensando em qdo colocar, colocar este modelo, é bem simples e é fixado no parachoque.
http://www.bestsaleshop.com.br/bss/1205tit.gif
Pra galera do sul do país que está comprando a XL, vai ai mais uma opção de rodas; Rodas Mangels Kombat Aro 16x8 Polegadas Furaçao 6x139 Et 12 - R$ 1.900,00 no MercadoLivre
Olá amigos,
Hoje vi aqui na minha cidde uma XL prata com as rodas da limited. Já ficou bonita demais sem precisar de mais nada, visto que os para-choques, retrovisores e maçanetas estavam na cor preta.
A NR é sem dúvida a que tem o design mais bonito de todas.
Abs a todos.
Alguém já reprogramou a 2.2 ai ?
Na REIKO eles falaram que custa 2600 pra dividir e 2400 a vista.
Disse ter um ganho de 45Cv.
Vale a pena ?
Acredito ter que trocar de a minha que é estendida, pois estou precisando de algo mais confortavel.
A nova ranger é mais "macia" que a minha 2002 ?
Que eu saiba, ainda não amigo, precisava confirmar com o Reiko se está reprogramação anula o filtro de particulas (DPF Killer) pra poder rodar com diesel comum e colocar um Scap Direto da mesma espessura todo em inox em uma peça só?
PS: Somente fazendo isso e colocando um filtro esportivo, de acordo com sites da Indonésia, garantem + ou - 60CV e 45kgf de torque.
salvo engano, o ganho de 45 Hp era quando o motor vinha com 125 Hp, que ia pra 170 Hp.
Lark2,
acabei de receber o Kit dos Vidros Eletricos que comprei na Slaviero em Curitiba, e se tivesse prestado atençao nas fotos que o Renato postou na pagina 31 teria matado a xarada antes, os botoes nao sao da N Ranger e sim da N EcoSport, estes botoes já vem fixados no chicote de instalaçao, entao deve ser bem facil instalar, mas nao sou eu quem vai fazer, vou pagar R$ 180,00 de M Obra e um instalador vai fazer pra mim amanha, depois posto fotos, mas ficará igual a do Renato.
As maquinas nao sao originais e sim paralelas.
Estou fechando as rodas aqui em Limeira, estou aguardando apenas uma confirmaçao do modelo com o Vendedor, depois posto foto, só adianto que é uma roda já bem conhecida, e vai sair R$ 1.800,00 o jogo e ainda fico com as minhas,
Abcs
Miguel.
Miguel, tem como postar umas fotos deste kit de vidros eletricos especificamente dos botoões e dos conectores dos chicotes?, eu já tinha verificado pelas fotos que parecia ser do Novo Ecosport, mas a Slaviero daqui de Brasilia não tinha e nem fazia pedido, acho que vou ter que pedir da Slaviero de Curitiba.