ola miguel vc acha que ela anda mais e tem mais forca que sua ranger 3.0 chipada é isso ?
Versão Imprimível
A impressao que deu foi essa sim, só que ela está na oficina da CSS Tempo aqui de Campinas desde ontem por conta de um defeito que deu na metade do caminho vindo de Mococa pra Campinas e até agora nao descobriram.
Assim que conseguir viajar com ela posto mais impressoes em relaçao a esta questao, o que posso te dizer é que me surpreendi com a aceleraçao desse motor 2.2, talvez o que contribui é o cambio ser 6 marchas.
Realmente você não rodou praticamente nada, foi pouco tempo pra apresentar este problema. Conforme orientações que tive, a central deveria se auto reprogramar mesmo usando o diesel comum, realmente a Luz de advertência acendera e reduzira a potência para que não haja sobre aquecimento, mas a mesma deveria apagar e voltar ao normal após roda aproximadamente 40km é o tempo que a central teoricamente leva para poder se reprogramar. Comigo, essa teoria não funcionou pois rodei mais de 150km e a luz não se apagou teve que ser submetida a reprogramação forçada e continuei usando o mesmo diesel que estava no tanque e ate agora não tive mais problemas. Agora se a Luz ficar acessa e depois começar a piscar o problema é mais complicado, se isso acontecer com alguém pare o carro imediatamente e chame o guincho.
[QUOTE=miguelcps;2011312]A impressao que deu foi essa sim, só que ela está na oficina da CSS Tempo aqui de Campinas desde ontem por conta de um defeito que deu na metade do caminho vindo de Mococa pra Campinas e até agora nao descobriram.
Assim que conseguir viajar com ela posto mais impressoes em relaçao a esta questao, o que posso te dizer é que me surpreendi com a aceleraçao desse motor 2.2, talvez o que contribui é o cambio ser 6 marchas.
VALEU MIGUEL , QUANDO ANDAR MAIS POSTA AI A PERFORMACE. OBG
Miguel,
qdo puder, poste umas fotos do interior dela.
fui na css hj e nao tinha nenhuma XL para apreciação.
Ta aí umas fotos da Ranger, saiu hoje da CSS, segundo o consultor o problema estava em uma sonda que estava carbonizada/enferrujada, nao senti confiança ainda pois depois que peguei na CSS e rodei uns 3km ela deu uma engasgada ascendeu a injeçao e logo em seguida apagou, ficou xoxa e logo depois voltou ao normal, espero que o problema nao volte.
Desculpe, hoje fiz uns testes de arrancada e nao anda nao, apesar de ser bem esperta a antiga Ranger era mais esperta ainda, a antiga desenvolvia uma maior velocidade em cada marcha, talvez por ser só 5 Marchas e esta 6, mas esta arranca bem, só que logo tem que trocar de marcha, isso arrancando em 3 ou 4 marcha.
Lark2, instalei os Estribos e como voce havia perguntado anteriormente, eles sao fixados na caixa de ar da cabine e nao nas longarinas, entao eles nao servem para a Cabine Simples.
Estou indo na Sexta até Catanduva, mas acho que as rodas nao chegaram ainda no Bereta, vou confirmar com ele amanha, em caso negativo vou dar uma procurada aqui em Campinas, quem sabe encontro algum jogo ou vou ter que esperar mais um pouco.
Obrigado Miguel, é uma pena porque o preço que pagou nesses seus estribos é campeão, a propósito ficou linda a bruta com eles, sobre ela andar menos, é porque ainda tá meio amarrada mesmo, aqui soltou mais um pouco, realmente no international 3.0 da Ranger Antiga dá essa impressão que as marchas são mais longas, mas é porque ele sobe de giro mais devagar (é um diesel low speedy), achei esse 2.2 quase igual ao MWM da S10 que tinha antes, sobe de giro rápido e tem que passar a marcha rapidamente pra manter o giro, experimente dar uma esticada em 5º marcha pra você ver, 160km/h fácil/fácil com 3000 giros a 6º é meio xoxa porque joga o giro lá embaixo, assim que falar com o bereta posta aqui amigo.
Miguel,
vamos as perguntas:
1 - o apoio de braço central vc que colocou ou já veio?
2 - está pensando em colocar vidro elétrico? saiba que não existe original da fábrica, as ccs estão comprando nos revendedores de acessórios e instalando.
Lark,
chegou a cotar a substituição do apoio de braço da porta e instalação dos botões da XLS do vidro elétrico?