Fala galera, já saiu a tabela de descontos de maio 2014?
Versão Imprimível
Fala galera, já saiu a tabela de descontos de maio 2014?
A tabela já saiu nas CSS, mas na internet ainda não consegui achar.
Ontem um gerente de uma CSS Ford aqui da região, me informou que no mês de Julho ou Agosto ela voltará. (XLS 2.2). Vamos ver né, se vocês tiverem alguma informação postem aqui..
Rodas originais 16" NR
Para quem está procurando rodas originais NR 16", na argentina estão vendendo a $1.600,00 pesos cada (aproximadamente R$433,00). Tô ate pensando em fazer uma visitinha aos "nuestros Hermanos del sur", afinal o cambio está favorável pra gente se levarmos dólar(US$) em mão.
Llanta Original Ford Ranger Nueva Rodado 16 - $ 1.600,00 en MercadoLibre
Saudações! sou novo aqui no site e primeiramente parabéns pelo fórum, tem muito mais informação do que em qualquer CSS. Pedi minha NR 2.2 diesel xls na semana passada, infelizmente o vendedor me disse que era a última com desconto de PR e só tinha naquela cor azul metálico (queria cinza chumbo). Dessa cor só vi Limited na rua, muito bonita por sinal. Alguém sabe me dizer se a XLS dessa cor tbm é bonita? e o que eu posso fazer pra deixar ela mais arrumada sem gastar muito? Desde já obrigado
Olá galera, agora tá confirmado, a Ford mais uma vez dando tiro no pé, tirou o desconto da XLS 2.2, alias tirou de quase todos seus carros, pelo que fiquei sabendo é a nova politica de preços do novo presidente que assumiu agora a pouco tempo, deem uma olhada:
http://www.fenae.org.br/portal/lumis...45E2375F6E340A
Na expoinga em Maringá/PR estão vendendo a NR 2.2 xls 14/14 por R$ 92.500,00. Eu conversei com o vendedor no domingo dia 11/05/14.
Acredito que a Ford deveria aumentar a diferença de preço entre a XL e a XLS, pois a diferença é muito pequena entre elas, e a XL equipada no mesmo nível da XLS fica bem mais cara que a XLS que já vem de fábrica equipada, pra quem vai comprar uma XL e vai equipa-la com fiz a XLS é bem mais barata.
Seria o ideal, mas, se verificar vai ver que todos os outros modelos tiveram aumento de preço da data de lançamento até hoje, o mais provavel é que a XLS tenha aumento e nao a XL diminua o preço, ou que se diminua o desconto da XLS pra nao dizer que é aumento.
Alguém ai já viu a NR 2.2 XLS azul aurora? ela tbm é bonita como a limited?