sim, normalmente vem com o chicote.
Versão Imprimível
Olá amigo. Hoje, sábado, te direi com certeza. Minha ranger até que enfim chegou. Igual a sua (a minha é branca). Foi um mês e meio de ansiedade. Assim que puder posto fotos e responderei sua dúvida...abraços...
Infelizmente vou ter desistir da minha RANGER 2.2 XLS, pedi no dia 15/03/2014 e nunca chegou. Agora falam que estão com problemas de entrega na fabrica e ainda vai demorar!!! a ford para variar pune o cliente e nem satisfação se da o trabalho e justificar. Vou comprar outra porque infelizmente o amadorismo da ford e da sua concessionaria DISBRAVA FORD ARAGUAINA -TO, NÃO DEIXARAM EU COMPRAR A NOVA RANGER.
Hoje instalei as soleiras de portas da Ranger que comprei direto da Thailandia, mais um upzinho na Ranjola,
em breve trocarei as Lampadas pelas Osram Cool Blue Hiper
http://i.ebayimg.com/t/OSRAM-H4-COOL...jN!~~60_12.JPG
Boa noite turma.
Estou com a minha NR XL 2.2 na css a 30 dias. O flange da saída de tração precisa ser substituído, não tem no Brasil e sem previsão de chegada da importação. Alguém sabe se tem peças para substituição. Me ajudem. rsrs.
O que a Ford não esperava é que a 2.2 iria ser um estouro nas vendas... Resultado??? Tá sobrando xlt 3.2 diesel nas ccs!!! Também estou na fila da 2.2. Compramos no final de abril por $88 mil réis. No início de maio ofereceram a xlt por $110 contos. Como não tenho pressa, a Ford que se "FORD(a)"... Kkk!!!
Amigo! se você esta com a NR na css a 30 dias, não tem conversa, vá direto no Procom/justiça e peça outra caminhonete ou dinheiro de volta o que melhor lhe convier. Com os problemas de falta de peças de reposição nas css, acredito que essa seja a forma mais rápida de solução.
Obs: Olha é um absurdo essa situação, tem peças que nas css eles não fazem a menor questão de pedir, simplesmente falam que a fabrica não envia/não tem.