x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maia8 Ver Post
    Pessoal, vou voltar em uma dúvida antiga, mas preciso confirmer: vcs sabem se a XL vem mesmo, com certeza, com os chicotes e as caixas de som (preparação)? A distribuidora já me disse que sim, depois que não, e a Ford (liguei e entrei no chat) já me deu as mesmas infos confusas...... alguém tem certeza?

NR XL Cab dupla 2.5 FLEX 4x2 (sera que eu posso participar do forum 4x4? :d)

(Segura ansiedade..... chega em uma semana!)
    sim, normalmente vem com o chicote.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Claro que pode amigo, aqui é um espaço democrático, mesmo que não tivesse Ranger seria bem vindo ok.

Pessoal, vou voltar em uma dúvida antiga, mas preciso confirmer: vcs sabem se a XL vem mesmo, com certeza, com os chicotes e as caixas de som (preparação)? A distribuidora já me disse que sim, depois que não, e a Ford (liguei e entrei no chat) já me deu as mesmas infos confusas...... alguém tem certeza?

S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

opa amigo, bem vindo ao fórum, é sempre bom termos mais um nos ajudando com informações e relatos. sobre a sua pergunta, diz a lenda que vem sim td preparado para som. abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ

Preparação para som....

Olá amigo. Hoje, sábado, te direi com certeza. Minha ranger até que enfim chegou. Igual a sua (a minha é branca). Foi um mês e meio de ansiedade. Assim que puder posto fotos e responderei sua dúvida...abraços...

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS

Preparação para o som

Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Olá amigo. Hoje, sábado, te direi com certeza. Minha ranger até que enfim chegou. Igual a sua (a minha é branca). Foi um mês e meio de ansiedade. Assim que puder posto fotos e responderei sua dúvida...abraços...
    Parabens! Depois conta como foi a entrega, e sobre a preparação (chicote, caixas de som...).

obrigado pelas boas vindas, galera!

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Tocantinópolis/TO
    Infelizmente vou ter desistir da minha RANGER 2.2 XLS, pedi no dia 15/03/2014 e nunca chegou. Agora falam que estão com problemas de entrega na fabrica e ainda vai demorar!!! a ford para variar pune o cliente e nem satisfação se da o trabalho e justificar. Vou comprar outra porque infelizmente o amadorismo da ford e da sua concessionaria DISBRAVA FORD ARAGUAINA -TO, NÃO DEIXARAM EU COMPRAR A NOVA RANGER.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por camsj Ver Post
    Infelizmente vou ter desistir da minha RANGER 2.2 XLS, pedi no dia 15/03/2014 e nunca chegou. Agora falam que estão com problemas de entrega na fabrica e ainda vai demorar!!! a ford para variar pune o cliente e nem satisfação se da o trabalho e justificar. Vou comprar outra porque infelizmente o amadorismo da ford e da sua concessionaria DISBRAVA FORD ARAGUAINA -TO, NÃO DEIXARAM EU COMPRAR A NOVA RANGER.
    Como diria o nosso saudoso Muçum, é "fods"...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Hoje instalei as soleiras de portas da Ranger que comprei direto da Thailandia, mais um upzinho na Ranjola,

em breve trocarei as Lampadas pelas Osram Cool Blue Hiper
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_2241.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_2242.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Maringá/PR
    Boa noite turma.
    Estou com a minha NR XL 2.2 na css a 30 dias. O flange da saída de tração precisa ser substituído, não tem no Brasil e sem previsão de chegada da importação. Alguém sabe se tem peças para substituição. Me ajudem. rsrs.

Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR

Não desista!!! Sabe o por que que eles estão se amarrando? Subiram o preço!!!

O que a Ford não esperava é que a 2.2 iria ser um estouro nas vendas... Resultado??? Tá sobrando xlt 3.2 diesel nas ccs!!! Também estou na fila da 2.2. Compramos no final de abril por $88 mil réis. No início de maio ofereceram a xlt por $110 contos. Como não tenho pressa, a Ford que se "FORD(a)"... Kkk!!!
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    O que a Ford não esperava é que a 2.2 iria ser um estouro nas vendas... Resultado??? Tá sobrando xlt 3.2 diesel nas ccs!!! Também estou na fila da 2.2. Compramos no final de abril por $88 mil réis. No início de maio ofereceram a xlt por $110 contos. Como não tenho pressa, a Ford que se "FORD(a)"... Kkk!!!
    Junior só uma curiosidade, ofereceram a XLT deste preço AUT ou MEC ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por cichelero Ver Post
    Boa noite turma.
    Estou com a minha NR XL 2.2 na css a 30 dias. O flange da saída de tração precisa ser substituído, não tem no Brasil e sem previsão de chegada da importação. Alguém sabe se tem peças para substituição. Me ajudem. rsrs.
    Amigo! se você esta com a NR na css a 30 dias, não tem conversa, vá direto no Procom/justiça e peça outra caminhonete ou dinheiro de volta o que melhor lhe convier. Com os problemas de falta de peças de reposição nas css, acredito que essa seja a forma mais rápida de solução.

Obs: Olha é um absurdo essa situação, tem peças que nas css eles não fazem a menor questão de pedir, simplesmente falam que a fabrica não envia/não tem.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2