Esse vendedor tá com rolo, ele quer vender no preço de varejo pra vc e ficar com a diferença pra ele, procura outra CSS amigo.
Versão Imprimível
Mês passado a ranger passou a marca das 2 mil unidades vendidas, um aumento em relação às vendas dos meses anteriores. Isso deve-se provavelmente à versão 2.2 xls. Mas se ela cortar o desconto dela, não deve manter as vendas neste patamar.
Um colega meu pediu a dele pelos 89K e está aguardando chegar. Pelo que o vendedor disse a ele, a xls 2.2 estava tendo uma boa saída em relação às outras.
Hoje fui em uma CSS de Brasília e o vendedor me confirmou que a XLS já era, não está na tabela de maio. Eu também estava no aguardo para comprar e agora só resta esperar.... O vendedor me falou que a XLS só entrou no desconto porque alguma empresa havia encomendado muitas, mas o negócio não fechou, então a Ford colocou na Venda Direta para vender rápido. Sinceramente não acreditei nesta história.
será que sou eu que penso assim ou as montadoras não querem vender??? parece que nunca leram nenhum livro de administração e etc. poe o desconto, começa a vender relativamente bem e os bobo alegre tiram????? aonde está a lógica nisso??? vai saber, as vezes a empresa ganha bônus quando vende menos né??
A ford deveria participar do CQC ou outro programa de piada. Devem ter tirado na virada do mês, porque eu vi anúncio na agrishow a 2.2 xls dupla a R$ 84.900,00. Vão tomar pau em vendas até da frontier.
Muito provavelmente eu espere o fim do ano para decidir sobre a minha, mas pelo que se repete no mercado, a XLS 2.2 volta assim que as vendas voltarem ao patamar das 1700 unidades mensais.
De acordo com as minhas previsões, este mercado não está mais aquecido por força de novidades (S10 e Ranger não são mais "lançamentos") e ano que vem, com o lançamento da nova Hilux e uma possível nova Frontier, o mercado vai tornar a se ajustar, com as caminhonetes atuais tendo uma maior margem de descontos para tentar manter os números de vendas, ainda mais nas versões top. E ainda terá o período recessivo "pós copa", que gerará desaquecimento na economia e baixa nas vendas, que seguirá até o fim do ano, onde começarão os incentivos. E, por aqui, começarão as feiras agropecuárias, onde a maioria das caminhonetes aparece com descontos.
Até nos descontos para funcionários Ford não aparecem as versões 2.2 diesel. Acho que são elas que geram a maior parte das vendas (PR, PJ e empresas parceiras) e regulam as vendas. Como as XL estão aparecendo bastante nas frotas (aqui polícia e estado estão com muitas delas, fora as empresas de manutenção e telefonia), eles agora seguram a XLS para manter "margem".
Tem horas que se formos ser mais racionais, eu estava disposto a comprar a NR 2.2 XLS, aí depois desta palhaçada acho o sensato esperar a Copa passar, porque após a copa tende a entrar em uma recessão, e isto para nós consumidores tende a ser uma boa época para aquisição de carros.
Miguel, tenho finalmente novidades em sobre a roda e balanceamento.
Fui em diversas lojas que tinham torneiro mecanico, mas nenhum deles se encarregou de tentar fazer o anel centralizador pois diziam que era muito grande ou davam outra desculpa qualquer. Acabei indo no meio de uma favela procurar um torneiro por indicaçao de um amigo meu. Esse torneiro era show, resolveu fazer, mas fez de plastico tipo nylon.
Logo depois que ele fez eu fui novamente a loja onde tinha feito o balanceamento mas nao adiantou muita coisa, proximo de 120 o chime era menor, mas visivelmente cansativo. Acabei viajando para interior de minas e la estava à toa e resolvi ir numa outra loja. O rapaz balanceou de novo, trocou todos os chumbos que dizia estar errado e por minha surpresa deu tudo certo. Agora nao treme mais! Finalmente o problema foi resolvido! Tive que ir nuns 5 torneiros, visitar lojas de auto umas 6 vezes para resolver essa droga! :euforico:
Segue algumas fotos da minha branquela:
Anexo 461572Anexo 461573Anexo 461574Anexo 461575
Luiz, quarta-feira de manha levei a Ranger pra fazer novo Balanceamento, desta vez na Loja que conheco o cara e o servico sempre foi nota 10, logo de cara expliquei a ele que havia levado por duas vezes em outra oficina e nao tinham conseguido resolver o problema, nao falei nada sobre os anéis, porem qdo ele retirou uma roda já disse que nem adiantaria ele mexer, primeiro eu teria que providenciar os aneis, entao fui até um torneiro indicado pro ele onde foi tirado as medidas para a confecçao dos anéis, só que como estava saindo de viagem fiquei de pegar os anéis amanha cedo, amanha mesmo retorno a loja pra fazer novo balanceamento, assim que tiver novidades posto aqui,
Abraço.
Pessoal aguem já tirou ou viu tirando o forro da porta dianteira da nova ranger, será que é muito complicado, porque da antiga era muito fácil? Se aguem souber manda umas dicas.