cidade / estrada, não muda muita coisa, de 9,2 a 9,9 km/l, sempre com ar ligado.
na estrada, andando a 120/130, senão dá sono...
agora se andar a 100 km/h, chega nos 10,5, tb com ar ligado.
Versão Imprimível
cidade / estrada, não muda muita coisa, de 9,2 a 9,9 km/l, sempre com ar ligado.
na estrada, andando a 120/130, senão dá sono...
agora se andar a 100 km/h, chega nos 10,5, tb com ar ligado.
Miguel, realmente fiquei muito contente com o consumo dela,,, mas aqui é assim,,nossas estradas estao super lotadas, br 101 litoral, B Camboriu,,sentido blumennau BR 470, sempre parada, o que gera demora, mas uma economia de comb boa,,,,na cidade nao baixou de 9,5km/lt,,no asfalto ontem voltando da praia, deu novamente 13/l,,media 90 km/h,,,,,vai treinando seu pé,pois vi que mesmo em 160km/h, o que parece nao ser nada pra ela,,vc aliviando o pé no pedal do acelerador, o consumo instantaneo sobe para 14 15 18,,,basta não ficar afundando o pé,,a bixa impressionou na economia de combustivel,,,a gente é que tem que aprender a andar com diesel,,rsrsr
ta com 3 mil agora,,e 20 dias de uso,,,ja vi que na capota com st antonio, entra poeira e agua pra caramba,,,vou levar na css reclamar,,,,o plastico do meu banco ja quebrou,,aquele da lateral,,,e aquele sensor debaixo do meu banco, é do air bags,,vou descobrindo devagarito...abraços..
Realmente tenho o pé um pouco pesado, pois mesmo com o furgao a velocidade nao fica abaixo de 120km/h, agora em relaçao a poeira e agua um detalhe, qdo fui instalar a Lona Maritima na minha reparei que entre a caçamba e a cabine havia 1 ou 2 buracos na caçamba de cada lado entao fiz a vedaçao com silicone, talvez por isso na minha entre bem pouca poeira, agua ainda nao reparei se entrou, da uma verificada se na sua tbem nao tem estes buracos, fica entre a cabine e a caçamba nas duas laterais (motorista/passageiro).
Miguel, você mesmo instalou a lona marítima? Estou com dificuldades na fixação dos sargentos que não fecha corretamente.
Poderia me enviar uma foto da fixação?
abraço
Segue fotos da posiçao dos Sargentos da Lona maritima e tbem uma foto de onde fiz a vedaçao com Silicone branco dos buracos da caçamba (2 furos+1 fresta)
Prezados,
Sou mais um proprietário desta belezura de desempenho surpreendente!
Alguém já colocou as rodas da Triton para ver como fica? Pelo que estou vendo o offset da Triton é +45, será que dá certo ou vai ficar muito para fora? Tô de olho nessas: Jogo De Rodas Aro 16 L200 Triton - R$ 1.100,00 no MercadoLivre
Abraços!
Amigos qual o preço que vcs estão encontrando a 2.2 . Ainda vale a pena em relação a xis com motor 3.2.
pq se vc for colocar o vidro elétrico , os aros , o valor não se aproxima da versão mas (completa)?
digo isso vi no site de vendas de carros que a 2.2 estava por 98 dilmas e a 3.2 xis estava por 108 dilmas . Será que os vidros e aros não chega a essa diferença.