sim, é essa mesmo, mas oq eu quis dizer foi que a que menos anda é essa amarok de 140cv. se vc andou junto com ela o dono devia ter chipado ela pq me parece que ela vai andar igual a sua e a minha s10 antigas.
Versão Imprimível
Fala galera, peguei minha brancona na sexta, to curtindo muito. Meu maior medo era que fosse meu chocha. A máquina anda pra caraca. To muito feliz com a pickup. Agradeço a sugestão e dicas dos colegas em relação aos acessorios todas aproveitadas. Se alguém precisar de ajuda pode perguntar. Para os que são de Curitiba posso passar os fones e contatos de acessorios e rodas. Falou moçada!
Anexo 442404Segue foto da brancona!
Parabéns Fabio, tá linda a bruta. Pergunta: Essas rodas são iguais essas do Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/M...anger-2013-_JM
Ficaram muito pra fora do paralamas ou não? Parece que tbm alterou os pneus ou é somente impressão?
Anexo 442404
São essas rodas mesmo. Vieram de Toledo, o pessoal da R7 import é de confiança. A pintura dos pará-choques ficou 550, na ford.
Os pneus são os mesmos. Ficou dentro das medidas dos pára-lamas. Estou na dúvida se ponho santoantonio e estribos Pq já achei q ficou bom assim.
Colocaria o Santo Antônio apenas se fosse o original da XLT, mas vc já colocou a capota marítima, ai vai ter de trocá-la ou colocar um SA paralelo daqueles que vai por cima, o que não recomendo (tem vários casos relatados de trincas na caçamba), agora um Estribo tipo plataforma igual a do Miguel ia ficar muito chique sim.
Na minha XL CS eu coloquei o Santo Antônio original da XLT, agora tava pensando em mandar cromar o parachoque traseiro, mas antes vou colocar os sensores de ré, pra depois cromar os buracos juntos...o que vcs acham?
PS: falaram pra mim que vai ficar igual uma mini XLT...rsssss.
Rapaz eu dirijo a Amarok 140 cv na empresa e realmente ela anda muito, mas é pau a pau com a minha Ranger 150 cv, só que a Amarok trabalha em rotações menores que a Ranger dá impressão de ser mais leve parece muito com veículo de passeio, só que bate tudo dentro do carro, parece ser frouxa, sem falar no acabamento interno da Ranger que é muito superior.
Galera, dúvida: esse motor da Ranger é o mesmo usado na Land Rover Defender e na Range Rover Evoque?