No folder não existia absolutamente nada a esse respeito.
Foi um comentário do vendedor e pelo que eu entendo.......não existe essa versão 4x2 XL a Diesel!!!
Mais um motivo para dizer a falta de preparo desses vendedores da Ford.
Versão Imprimível
Pessoal, gostaria de saber dados de consumo e se em desempenho ela anda junto com a 3.0 powerstroke. Grande abraço!
Aqui na minha cidade tem uma firma de rodas que eles tem as originais seminovas aro 17 da XLS, acho que ele está pedindo R$ 4800,00 com os pneus e tudo e pega os pneus e rodas originais da XL, parece que ele paga R$ 500,00 cada, dá uma ligada lá e fale como o Rodrigo...Bereta Rodas
pode ser ainda por conta de amaciamento do motor, mas até agora 1400 km + -, tá fazendo 9,5 de média, andando entre 120/130 km (com picos de 140km/h qdo pista livre) a maior parte do tempo, e ar ligado direto.
acredito que depois dos 5 mkm, vai melhorar bem.
Pessoal,
conforme informações da matéria abaixo, as promoções devem continuar:
As vendas de veículos novos no Brasil em novembro até sexta-feira recuaram 8,25% na comparação com o mesmo período de outubro, diante de um período menor de licenciamentos e apesar de campanhas promocionais promovidas pelo setor, segundo dados preliminares fornecidos por uma fonte do setor à Reuters nesta segunda-feira.
Mais um joguinho de rodas que dá certo na XL, inclusive o furo central (center bore); só as porcas que tem de usar originais da Hilux ou da L200...
Roda Triton Aro 16 De Liga Jogo Com 4 Orig. Da Mitsubish - R$ 430,00 no MercadoLivre
Herbert, aqui em blumenau, na Fordenter nao tem negocio,,,na minha pediram R$ 90,5,,,comprei no Dimas por 82,4,,,mais de 30 dias atras,,,
,mas semana passada levei o Rodrigo ai da Kosmos de Timbo, na Ford Center, e eles pediram R$ 80 ,00,,,da pra entender???
os cara da Ford Center são ruim de jogo..
tais pegando quem com ela no meio do mato??????kkkkkkk,,,bagual de linda a tua .....rsrsrsrsr
Ai ,para quem vai ou conhece alguem que vai EUA um bom presente.
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51RkUHnoTPL.jpghttp://ecx.images-amazon.com/images/I/41tjZvIgYeL.jpg
PowerBox CR Desempenho Diesel Sintonia Chip para Ford Ranger 2.2 TDCI 110 KW / 150 cv / 370 NM
[/COLOR]
Enviado e vendido pela TDC PowerBoxes .
- Aumento de energia: 128kW / 174PS / 422NM
- Fabricado na Alemanha
- Melhoria da eficiência de combustível (uma média de 2,5 MPG)
- Inclui plugues OEM (sem solda obrigatório)
- Fácil instalação (instruções incluídas)