Ela está com sensor de ré, não é?Instalou na CSS também?
Versão Imprimível
Instalei fora da css. Pediram 650 no original da Ford que vai embaixo do pára-lama sem precisar furar. Paguei 250 nesses.
Paguei R$ 850,00 num usado, porque o dono de uma XLT quis tirar porque ele não carrega carga, nas CSS vai custar uns R$ 1500,00 pra mais, achei que ficou bom, ainda mais com dois bracklight, uma pisadinha no freio e quem tá atrás já apavora, rssss, tem fotos dela lá na página 78 deste mesmo tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...2013-a-78.html
E o vidro eletrico para as 4 portas,,,quem ai ja colocou e o que recomendam?
Anexo 442551
Aí a foto do Clarão! Eu mesmo instalei esse Kit de milha, e veio com botão que encaixa no local da regulagem de farol em cima do controle do retrovisor elétrico, o que me ofereceram na concessionária ficaria ligado direto ao ligar o farolete.
hpnardino, vc colocou vidro eletrico?comprou aonde e que modelo?
Noticia Ranger2014:
Ford melhora segurança da Ranger na linha 2014 na Argentina; lançamento no Brasil acontece em breve
Por Redação | terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Acompanhando suas rivais, a nova Ranger adotou mudanças para a linha 2014 na Argentina, de acordo com o anunciado da Ford emitido nesta última segunda-feira, 9. E como a picape vendida em nosso mercado é importada da fábrica de Pacheco, tais novidades deverão se repetir por aqui em breve, provavelmente ainda neste ano, em resposta aos modelos S10, Triton e Hilux.
Para a alegria de muitos, diversos equipamentos de segurança da versão topo de linha da Ford Ranger, a Limited, agora estarão disponíveis como itens de série em todas as versões do utilitário. Além dos airbags frontais e freios ABS, todas as variantes da Ranger adotaram distribuição eletrônica de frenagem, controle de estabilidade e controle de tração.
Há ainda assistente de partida em aclives, controle de carga adaptativo, luz de freio de emergência, controle de oscilação de reboque e controle anti-inclinação. Além disso, a versão de entrada, a XL, agora conta com chave com controle remoto, enquanto o modelo XLS traz controle de cruzeiro e comandos de áudio no volante.
Fala galera, alguém já teve coragem de chipar a Nova Ranger? Deve ficar um demônio. O q acham?
Sera que vai ser aplicado "todos" os opcionais na XL? Como "distribuição eletrônica de frenagem, controle de estabilidade e controle de tração, assistente de partida em aclives, controle de carga adaptativo, luz de freio de emergência, controle de oscilação de reboque e controle anti-inclinação, chave com controle remoto" Sera?
Acho que só vai ser colocado o que a legislação pede.
Caso esses equipamentos equiparem as Rangers, será que não vai aumentar o preço?