alguem sabe aonde fica o porta objetos sob o banco traseiro,,?
Versão Imprimível
alguem sabe aonde fica o porta objetos sob o banco traseiro,,?
ué, rsrs, acho q vc já respondeu, fica sob o banco traseiro, rsrs. agora, se vc quer saber como levanta o banco traseiro, tem que puxar uma cordinha que fica entre o banco traseiro e o assoalho quase de frente com a direção do console central, é só puxar e ao mesmo tempo levantar o banco. abs.
Pessoal alguem sabe se o Mauricio Reiko ou algum que reprograma central, ja desenvolveu algum projeto para as NR 2.2 ??? E como ficou o resultado final ???
Falei com o Mauricio pelo Facebook, ele disse que tem uma reprogramação de 45CV que elevaria para 170CV, 2600 em 3x ou 2400 a vista.
Percebi que ele estava se referindo a versão de 125CV, e quando questionei sobre a de 150CV ele disse... tenho para as duas...
Só que não entendi se a de 150CV vai para 170 igual a outra, ou ele tem um de + 45CV para a de 150CV.
Disse ainda não ter solução para o PDF...
Falei com ele no final de setembro se não me engano.
Fala com ele que acho que ele tem o que você quer.
Ainda to em duvida se troco agora ou espero mais um tempo até resolverem esses probleminhas quem as pick-ups acima de 2012 vem apresentando.
Eu experimentei a ranger XL 2.2 e gostei bastante, vo procura uma F250 pra fazer um teste, apesar de ser categorias diferentes tenho vontade de um caminhãozinho destes...
Voce que ja teve as duas o que achou da F250 ?, vendeu por algum problema ?
ontem instalei os protetores de caçamba e capota marítima.
a capota ficou 10.
o protetor fui ver que tinha uma fita emborrachada depois que já estava no lugar, daí deixei quieto pra ver se faria algum barulho e sim, faz barulho em estrada irregular. Fiquei de tirar a capota e protetor hoje pra colocar a borracha, mas domingão é frods ficar de mecânico... ficou pra durante a semana.
Fernando na verdade foram dois problemas seguidos, primeiro comprei a 4x4 sem vender a que tinha 4x2, ai veio o grande erro, fiquei rodando na 4x2 até vender a mesma, e depois de uns 40 dias consegui vender ela, ai comecei a andar na 4x4 e nao adaptei de maneira alguma, ela é muito cansativa para o dia dia, a relação de marchas é bem diferente entre elas, ela é em mais alta para ficar entrando e saindo de dentro dela, e outro detalhe, por ser feixe de molas na frente, ela esterça muito pouco e isto para cidades é terrivel, então desanimei, e quando fiz uma viagem com uma hilux aí, desanimei mais ainda, e logo quando cheguei apareceu um que me pagava 5 mil a mais do queeu tinha comprado, e foi-se a f250 4x4...
Acho elas muito lindas, mas para mim nao tem como mais eu ter uma, não cabe na minha garagem, agora estou decidindo entr a NR cabine simples ou a Dupla, mas a dúvida esta sendo cruel...
A F250 pra viagens peca em que ?
Pra mim seria pra um uso bem parecido com o seu, diariamente na cidade, com trajetos bem curtos 1 a 2Km.
Mas como gosto de pescar ai ela entraria pra viagens tambem. Tambem vou algumas vezes por ano a São Jose dos Bandeirantes GO.
Olha, eu não sou fã de chevrolet (pick-up), e aqui por perto só tem a Ford, Toyota, Mit, Nisam e etx, teria que rodar no minimo 100 Km pra achar uma CSS.
Pra mim teria que ser uma que caiba no minimo 3 pessoas, por isso a CS não é opção. Mas no banco do Brasil, meu tio foi ver de finaciar uma, e tem uma linha de credito para produtor ou empresa que dão 3 anos de carencia e 5 pra pagar, com juros MUUIIIITTOOO baixo mesmo, coisa de 3,6% ao ANO...
Só que a dupla XL não entra, que seria a minha escolha...
Eu vi o banco de 3 lugares, mas é dois adulto e um anão, e assim mesmo vai incomodar bastante....kkkk
Boa noite Galera do forum,
vcs que tem mais experiencia em 4x4, alguem poderia fazer uma comparação entre a NR e a Frontier?
a NR é melhor?
Att.