existe a moldura própria para a XLS.
dá uma lida nesse topico que o pessoal "discute" sobre o multi midia para as XLS/XLT http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ranger-14.html
Versão Imprimível
existe a moldura própria para a XLS.
dá uma lida nesse topico que o pessoal "discute" sobre o multi midia para as XLS/XLT http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ranger-14.html
Boa Tarde Bruno,
a moldura é de otima qualidade, sim, é resistente;
o DVD ficou bem fixo na moldura pois junto com a moldura vem umas travas e parafusos para a fixaçao;
tem um travessa de plastico que fica sob a moldura que tive que recortar pra encaixar o DVD, voce consegue utilizando um estilete;
Os botoes te indicaria concessionaria ou no M Livre de alguma XL sucata;
Alem da moldura se voce ainda nao tem som vai precisar do Adaptador da Antena e do Chicote do Som.
Segue abaixo o link de onde comprei a Moldura, lá eles tem pros dois modelos:
Frente Moldura de painel 2 Din nova Ford Ranger 2013 acima sem computador de bordo | Auto Peças Clube
Frente Moldura 2 Din Ford Ranger 2013 acima com Computador Bordo e sem GPS de Fabrica | Auto Peças Clube
Pessoal,
ainda não saiu a tabela de desconto de janeiro, mas entrei em contato com uma CSS e me falaram que além da XL, vai rolar desconto na XLS 2.2. Agora não sei se este desconto é da tabela de PJ ou será como compra normal.
A XLS 2.2 já está disponível para compra no site.
Se alguém souber de mais informações, favor postar.
Pessoal, tava fuçando no site da Ford agora e vi o preço da XLS 2.2 (99paus no site), mas o que me chamou atenção é que retiraram a XL 2.2 da lista de versões?!?! Alguém sabe se nunca esteve lá, ou o que será que ocorreu??
Abraço
A xl realmente nunca fez parte da lista do site , em um folder que temos aqui também não inclui a xl diz apenas que ela é destinada para frotistas.
Juka,
no site da Ford o modelo XLS aumentou para 100.890,00 e parece que a XL está em 99.800,00.
Como a tabela nova ainda não foi divulgada, então não dá para confirmar.
Se conseguir o mesmo desconto da XL na XLS, o negócio fica bom, pois a diferença é muito pequena pela quantidade de opcionais.
Herbert, meu seguro ficou com as seguintes coberturas, ,mas como foi uma transferencia da s10 para a ranger, paguei a menos é claro,,,mas da pra ver que vai dar uns 4 paus na renovacao setembro deste ano....
ate fiz a cotacao de um novo seguro pela bradesco com o valor determinado,,mas eles cobriam somente ate 63 mil, o restante teria que ser com outra seguradora,,,ai nao troquei,,,mas na renovacao vou fazer cotaçoes diversas e torcer para ela entrar na fipe...
Coberturas Auto (Valores em R$) L.M.I. Prêmio Prêmio Anual Franquia
Casco 83.447,26 1.981,76 4.112,71 2.357,00
Danos Materiais 150.000,00 Inalterada 312,68
Danos Corporais 150.000,00 Inalterada 179,83
Morte 10.000,00 Inalterada 28,10
Invalidez Permanente 10.000,00 Inalterada 16,44
Danos Morais 30.000,00 Inalterada 49,71
1.981,76
A Ranger 2.2 L mudou o cód. do catalogo, agora é JKH4. Preço R$99.329,79, e desconto continua 13%.
:safari-rig:
Ranger 2.2 XL* :computador: