O que me recomenda de acessórios pra ela ficar mais bonita Miguel? Vi que os cromados não vem né
Versão Imprimível
Se fosse minha colocaria um Kit Cromado (Retrovisor, Maçanetas e Milhas, Lateral Paralama) e os Estribos, já ajudaria bastante, to vendo se consigo aqui em Campinas uma Empresa pra Cromar a Grade, pois com a Grade Cromada ficaria Show, coloquei na minha uma grade cromada paralela, melhorou, mas quero colocar a Original Cromada.
Se quiser depois posto umas fotos pra vc ver como fica.
Segue algumas fotos da minha.
Tchê! Você pode me passar oque realmente o mecânico te informou em quanto ao problema de luz no painel(engrenagem com uma exclamação) e perda de potencia, não sei onde você se referiu que tinha uma solda oxidada. Porque aqui na minha já passei por duas autorizadas e 3x em cada uma, e não encontram o problema, fazem regeneração, atualização e testes e mais teste e nada, agora me indicaram ir em uma terceira autorizada. Já estou sem paciência nessa lenga-lenga de mecânicos a quase um ano.
Tchê! Você pode me passar oque realmente o mecânico te informou em quanto ao problema de luz no painel(engrenagem com uma exclamação) e perda de potencia, não sei onde você se referiu que tinha uma solda oxidada. Porque aqui na minha já passei por duas autorizadas e 3x em cada uma, e não encontram o problema, fazem regeneração, atualização e testes e mais teste e nada, agora me indicaram ir em uma terceira autorizada. Já estou sem paciência nessa lenga-lenga de mecânicos a quase um ano.
Este foi o relato do problema que aconteceu com a minha logo que peguei na CSS, isso após rodar 80km, tbem a ficou + de 60 dias aguardando o desenrolar da documentação, imagina quanta água criou esse S10 no tanque da Branquela, talvez tenha sido isso o causador do problema.
A sua está show Miguel! já vi um kit cromado no mercado livre pra comprar (maçanetas, retrovisores e milhas) só não achei essa lateral paralama... liguei na CSS e estão pedindo R$ 1620,00 nos estribos :O a grade fica linda cromada, onde comprou esse cromado onde fica escrito o 2.2?