Não tem segredo, é do mesmo jeito de todas!
Versão Imprimível
Amigo! nas portas possuem quatro parafusos 02 no braço e 02 em baixo bem visível, os do braço terá que retirar a capa que é fixada com um monte de presilhas de pressão. o resto do forro sai como todas as outras portas apenas presilhas de pressão. segue umas fotinhas que eu tirei quando estava instalando os vidros elétricos em casa.
Anexo 461731Anexo 461732Anexo 461733Anexo 461734
Mais uma roda que serve na XL com os pneus originais e "anel centralizador" mas por conta do offset tão negativo e por ser tala 8, somente serve pra quem vai colocar alargadores de paralamas.
Roda 16x8 (s10, Ranger, Triton, Hilux) - R$ 550,00 no MercadoLivre
Roda Fortwheel Em Liga Leve 16x8 6 Furos De 139,7 - R$ 652,00 no MercadoLivre
Alargadores Pára-lamas Fenders Ranger 2013 2014 Modelo Novo - R$ 650,00 no MercadoLivre
Lark, será que a ranger aguenta um pneu MUD 315/75 r 16 sem lift? To querendo dar um upgrade na minha pra fazer umas trilhas mais pesadas mas nao quero perder a garantia.. atualmente a minha tá com a roda da hillux igual a do Miguel e pneus originais, dueler AT 255/70 r16
É um baita de um pneu grande hein (só vi na Ram até hoje um pneu próximo disso), é o seguinte, lá no tópico geral tem uma Cabine Simples 3.2 com pneus nessa medida, mas não sei precisar nem a página do tópico que está e nem se fez lift...
PS: Essa XL da foto tá com pneus bem grandes, não sei a medida exata, mas vc pode mandar um e-mail pra GPartsBR Truck Parts e perguntar, ja que peguei a foto lá.
Anexo 461852
Os anéis que mandei fazer são de nylon tbem, mas o torneiro falou se caso precisasse faria de ferro, como já temos um pronto pra servir de molde agora fica mais fácil, se precisar posso ver com ele pra fazer de ferro ou outro material mais resistente, o torneiro fica bem perto de casa, pena não ter conhecido antes, qquer coisa me avisa.