Sim, tanto a Limited como a XLT vem de fabrica com Sensor de Ré, será que esse parachoque foi mandado Cromar?
Versão Imprimível
Agora eu tbm fiquei curioso, vou passar lá pra perguntar, mas acho que esse parachoque não era dessa XLT que ele tá depenando, porque estava embrulhado em plástico bolha tipo quando compra original, acho que se comprar original na CSS não vem com os furos.
PS: As tampas de caçamba que ele tem lá, todas estão embrulhadas assim tbm.
Pessoal quem estiver interessado na 2.2 xls, na agrishow em Ribeirão preto, está saindo por R$ 84.900,00.
Alguém já colocou pneu 33" ou 35"? A relação fica muito longa? Sabem se precisa de algum lift?
Já comprei os alargadores, agora vou mandar pintar e o próximo passo vai ser escolher pneus e rodas. To com muita vontade de colocar os 35, mas acho que sem mudar a relação não vai ficar bom.
O que vocês acham?
Leandro
Não recomendo. Pelo que me falaram, existe um grande problema de infiltração pela capota marítima, por causa do sistema de fechamento da dita cuja em redor do cano do "Santo". Dizem que o melhor modelo é daqueles da Bepo ou Keko, onde a capota marítima passa entre a lata da caçamba e o Santo Antônio. Estou esperando chegar a nossa XLS 2.2 e acho que vou optar pelo da Bepo. Na OLX ou Bom Negócio tá cheio desses originais para vender por cerca de R$ 500,00 ou pouco mais. Nas ccs é o olho da cara.
Fala, Junior. Se servir ainda para o DDaniel, já que o post dele tem quase duas semanas, digo que não tenho grandes problemas de vedação com a capota. Não sei se dei sorte, se é porque é original ou se pelos dois, mas poeira nunca entrou (nem terra e nem asfalto) e chuva uma única vez em uma tempestade; mesmo assim, molhou muito pouco a carga.
Agora, também não discuto a qualidade de outros. Mesmo porque há quem prefira os tubulares também pela estética.
Att.
Miranda