x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post

PS: Pergunta, a XLT já vem com os sensores originais? porque o parachoque que ele tinha aqui, não tinha furo algum.
    Sim, tanto a Limited como a XLT vem de fabrica com Sensor de Ré, será que esse parachoque foi mandado Cromar?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Ô Loco Lark! esse desmanche tem mais peças da NR do que as css, kkkkkkkkkkkkkk!
    kkkkkkkkkkkkkkk.....

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agora eu tbm fiquei curioso, vou passar lá pra perguntar, mas acho que esse parachoque não era dessa XLT que ele tá depenando, porque estava embrulhado em plástico bolha tipo quando compra original, acho que se comprar original na CSS não vem com os furos.

PS: As tampas de caçamba que ele tem lá, todas estão embrulhadas assim tbm.

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Sim, tanto a Limited como a XLT vem de fabrica com Sensor de Ré, será que esse parachoque foi mandado Cromar?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal quem estiver interessado na 2.2 xls, na agrishow em Ribeirão preto, está saindo por R$ 84.900,00.

Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    cabine simples ou dupla... tem a possibilidade de desconto do produtor ?
    Citação Postado originalmente por Malvado Ver Post
    Pessoal quem estiver interessado na 2.2 xls, na agrishow em Ribeirão preto, está saindo por R$ 84.900,00.

Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    cabine simples ou dupla... tem a possibilidade de desconto do produtor ?
    Cabine dupla, produtor ou cnpj. Quem está anunciando é a concessionária ortovel aqui da cidade.

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Alguém já colocou pneu 33" ou 35"? A relação fica muito longa? Sabem se precisa de algum lift?
    Já comprei os alargadores, agora vou mandar pintar e o próximo passo vai ser escolher pneus e rodas. To com muita vontade de colocar os 35, mas acho que sem mudar a relação não vai ficar bom.
    O que vocês acham?

Leandro

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agora eu tbm fiquei curioso, vou passar lá pra perguntar, mas acho que esse parachoque não era dessa XLT que ele tá depenando, porque estava embrulhado em plástico bolha tipo quando compra original, acho que se comprar original na CSS não vem com os furos.

PS: As tampas de caçamba que ele tem lá, todas estão embrulhadas assim tbm.
    O Lark me passa o nome e local dessa loja ai, tambem sou de RP, qdo precisar ja sei onde procurar..

Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Hoje eu não estou em Rio Preto, até amanha eu passo lá e pego um cartão com os telefones e endereço ok.

Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    O Lark me passa o nome e local dessa loja ai, tambem sou de RP, qdo precisar ja sei onde procurar..

Abraço
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por DDaniel Ver Post
    Miguel estou procurando o Santo Antônio da Limited; encontrei apenas na Tropical acessórios mas achei alto o valor R$ 2.900; você conhece mais algum lugar onde posso encontrar?
    Não recomendo. Pelo que me falaram, existe um grande problema de infiltração pela capota marítima, por causa do sistema de fechamento da dita cuja em redor do cano do "Santo". Dizem que o melhor modelo é daqueles da Bepo ou Keko, onde a capota marítima passa entre a lata da caçamba e o Santo Antônio. Estou esperando chegar a nossa XLS 2.2 e acho que vou optar pelo da Bepo. Na OLX ou Bom Negócio tá cheio desses originais para vender por cerca de R$ 500,00 ou pouco mais. Nas ccs é o olho da cara.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Não recomendo. Pelo que me falaram, existe um grande problema de infiltração pela capota marítima, por causa do sistema de fechamento da dita cuja em redor do cano do "Santo". Dizem que o melhor modelo é daqueles da Bepo ou Keko, onde a capota marítima passa entre a lata da caçamba e o Santo Antônio. Estou esperando chegar a nossa XLS 2.2 e acho que vou optar pelo da Bepo. Na OLX ou Bom Negócio tá cheio desses originais para vender por cerca de R$ 500,00 ou pouco mais. Nas ccs é o olho da cara.
    Fala, Junior. Se servir ainda para o DDaniel, já que o post dele tem quase duas semanas, digo que não tenho grandes problemas de vedação com a capota. Não sei se dei sorte, se é porque é original ou se pelos dois, mas poeira nunca entrou (nem terra e nem asfalto) e chuva uma única vez em uma tempestade; mesmo assim, molhou muito pouco a carga.
    Agora, também não discuto a qualidade de outros. Mesmo porque há quem prefira os tubulares também pela estética.

Att.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Porisso que eu sempre digo que tem de fazer "Anel Centralizador" pra essas rodas, porque o cubo da Hilux é bem maior que o dá Ranger e nem sempre ela centra perfeitamente apenas pelos parafusos, outra maneira seria mandar fazer o balanceamento no local, mas depois se furar um pneu e tirar a roda da Ranger já perde o balanceamento.

Anexo 456106
    Bom dia, hoje mandei fazer os aneis para colocar na minha Ranger, isso após me confirmarem novamente que só irei conseguir balanceamento perfeito se usar tais aneis, espero que agora consiga resolver o problema, assim que instalar posto os resultados.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2