x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Ôoooa Miguel! mais um "up grade", observando o seu desmonte e pegando carona na ideia da grade cromada, acho que vou comprar aqueles spray cromado para plástico e tentar fazer um teste e pintar os filetes.
    Como não sabia desse detalhe, acabei comprando uma grade cromada, mas se soubesse desse detalhe teria desmontado e mandado cromar os filetes, caso a qualidade da que comprei seja ruim vou fazer isso, tem tbem umas fitas cromadas que vendem no M Livre, mas acho que eu não daria conta do serviço, se fizer posta pra gente o resultado,
    hoje andei o dia todo sem a grade, pois não quis montar pra ter que desmontar de novo na segunda,
    grande abraço
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Amigos, a nova Ranger tem alguma restrição quanto ao diesel? Ouvi comentários que ela só "aceita" o S40 (nem sei direito qual a diferença), sob risco de comprometer o motor e até perder a garantia. Será que isso procede???

Pretendo adquirir uma, mas por aqui não temos muitas opções de postos com combustíveis confiáveis.

Grato!
    A nova Ranger tem restrição sim, o Diesel utilizado é o S10, porém todos os veículos Diesel fabricados a partir de 2013 são obrigados a usar esse Diesel sob pena de danificar o motor ou componentes dele, se em sua região o Diesel não é confiável o melhor e comprar uma pick-up que usa o Diesel S-500, aquelas que foram fabricadas antes de 2012.

Usuário
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    Ipu/CE
    Miguel, muito obrigado pelas informações. Embora um pouco frustrantes para mim, pois, de fato, não temos muitas alternativas aqui de combustíveis especiais. Ph*d@...

Valeu, amigo!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Miguel, com todos esse cromados, a sua está ficando uma XLT 2.2 que o dono resolveu tirar o Santo Antônio rsss, tá muito linda.

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Comprei uma Grade Cromada pra colocar na Branquela, entao resolvi ver como que retiro a Original, deum um pouco de trabalho pra desencaixar as duas travas laterais da parte de baixo, tbem deu pra ver que da grade prata para a Cromada muda-se apenas os Filetes na hora da Montagem, pois estes filetes sao parafusados na grade usando parafusos Torkx 20, e o Emblema Ford tbem é encaixado, entao se a que comprei for igual a original irei desmontar a Paralela e apenas colocar os filetes Cromados na Original, tirei algumas fotos pra voces verem,
    assim que chegar a grade nova posto fotos pra voces,
    abraço.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Miguel, com todos esse cromados, a sua está ficando uma XLT 2.2 que o dono resolveu tirar o Santo Antônio rsss, tá muito linda.

A intençao realmente é essa, falta agumas coisas ainda, que com certeza farei ao longo do ano, tipo: Retrovisores Eletricos Cromados, Bancos e Volante em Couro, tudo isso já era pra ter sido feito, o que travou foi a reforma do sobrado que comprei que como sempre acabe-se gastando mais na reforma do que o planejado, mas devagar se chega lá.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Amigos, a nova Ranger tem alguma restrição quanto ao diesel? Ouvi comentários que ela só "aceita" o S40 (nem sei direito qual a diferença), sob risco de comprometer o motor e até perder a garantia. Será que isso procede???

Pretendo adquirir uma, mas por aqui não temos muitas opções de postos com combustíveis confiáveis.

Grato!
    na verdade é s50 ou s10 o nome do diesel. sim, ela só aceita esses 2 tipos. ela é MTOOOOOOOOOOO sensível a combustível ruim, então, sugiro que não compre se não tiver posto confiável ai perto. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Aqui perto de casa, tem uma XLT que deu perca total, e me parece que eles tem o parachoque traseiro cromado, se quiser dá um toque aqui ok.

A intençao realmente é essa, falta agumas coisas ainda, que com certeza farei ao longo do ano, tipo: Retrovisores Eletricos Cromados, Bancos e Volante em Couro, tudo isso já era pra ter sido feito, o que travou foi a reforma do sobrado que comprei que como sempre acabe-se gastando mais na reforma do que o planejado, mas devagar se chega lá.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Aqui perto de casa, tem uma XLT que deu perca total, e me parece que eles tem o parachoque traseiro cromado, se quiser dá um toque aqui ok.
    Quanto será que sai? Se não fosse muito caro até encarava comprar, se não for encomodar pergunta qto o cara quer, vou pra Catanduva no dia das mães, quem sabe....

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Passei agora lá no desmanche, infelizmente ele ja vendeu o parachoques cromado, fez a base de troca com um cinza com volta de R$ 500,00, ele tem lá 05 tampas traseiras da XLS na cor branca com os adesivos, essa ele faz tbm R$ 500,00 a base de troca (acho que se chorar ele faz menos), pra quem interessar?

Quanto será que sai? Se não fosse muito caro até encarava comprar, se não for encomodar pergunta qto o cara quer, vou pra Catanduva no dia das mães, quem sabe....

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Passei agora lá no desmanche, infelizmente ele ja vendeu o parachoques cromado, fez a base de troca com um cinza com volta de R$ 500,00, ele tem lá 05 tampas traseiras da XLS na cor branca com os adesivos, essa ele faz tbm R$ 500,00 a base de troca (acho que se chorar ele faz menos), pra quem interessar?
    Puts, ainda bem que estou longe e já vendeu, senao ja ia eu gastar mais quinhentinhos, se bem que o meu está pintado de branco e com sensor de ré tbem branco, e nao iria servir no Original Cromado, pois o Original os Sensores sao bem maiores que o que uso na minha,
    Valeu Lark2,
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Ô Loco Lark! esse desmanche tem mais peças da NR do que as css, kkkkkkkkkkkkkk!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Aqui quando vejo os sensores nas Hilux com parachoque cromado, eles colocam os sensores na cor prata, o que acho horrível, na do meu velho o sensor é preto brilhante, bem mais bonito, contrasta com o parachoque cromado e com o pisante do parachoque que tbm é preto.

PS: Pergunta, a XLT já vem com os sensores originais? porque o parachoque que ele tinha aqui, não tinha furo algum.

Puts, ainda bem que estou longe e já vendeu, senao ja ia eu gastar mais quinhentinhos, se bem que o meu está pintado de branco e com sensor de ré tbem branco, e nao iria servir no Original Cromado, pois o Original os Sensores sao bem maiores que o que uso na minha,
    Valeu Lark2,
    Abraço.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2