x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

O BF All Terrain acima de 140km/h faz muito barulho e normalmente a letra de velocidade dele é S, quer dizer até 180km/h, meu pai comprou pra Hilux dele o Dunlop Grandtrek AT3 Letras Brancas na medida 31x10,5R15 e pagou R$ 500,00 cada, não faz um barulhinho sequer, tem boa tração (nem canta mais pneu a Hilux) e a letra dele é T, quer dizer até 190km/h...só não sei se duram iguais os BF, mas pelo menos custa metade do preço.

Pneu Grandtrek AT3 Aro 15", 16" e 17" | Dunlop Pneus
    Grandtrek AT3 Dunlop Avaliação do Pneu - Pneus Fácil

Citação Postado originalmente por Axor2040 Ver Post
    Alguém já mudou o PNEU da ranger 2.2, não to sentindo confiança nos PNEUS A/T originais (6.000 kms), rodo 90% do tempo em asfalto. Quais pneus vocês sugerem na mediada 265/70R16. Tava pensando no BF, mas fico em duvida com relação a sua aderência em asfalto em velocidade acima de 120 km/h.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Axor2040 Ver Post
    Alguém já mudou o PNEU da ranger 2.2, não to sentindo confiança nos PNEUS A/T originais (6.000 kms), rodo 90% do tempo em asfalto. Quais pneus vocês sugerem na mediada 265/70R16. Tava pensando no BF, mas fico em duvida com relação a sua aderência em asfalto em velocidade acima de 120 km/h.
    pneus tem 2 marcas, MICHELIN E BFGOODRICH, para asfalto não tem outro melhor que Michelin além dele durar mtooooooooooooooo. isso se vc quiser coisa boa, agora tem o resto né, ai vc pesquisa, se EU fosse vc pegaria MICHELIN que vc pode andar no talo (180) com estabilidade e etc. EU SEI pq já testamos mtasssssssssssssss marcas de pneus. abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Fala pessoal, hoje cheguei em casa mais cedo e quase terminei a instalaçao do som, falta apenas alguns detalhes, mas meia hora de serviço e tudo estará pronto, resolvi eu mesmo instalar graças ao incentivo do Celso, mas é dificil esta vida de instalador de som kkk, segue umas fotos.
    MIguel, os botões que estão nessa moldura são os que vieram no seu carrou ou você teve que comprá-los?? Se comprou, onde? Agradeço a ajujda, estou querendo montar uma central dessas tb.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dniell18 Ver Post
    MIguel, os botões que estão nessa moldura são os que vieram no seu carrou ou você teve que comprá-los?? Se comprou, onde? Agradeço a ajujda, estou querendo montar uma central dessas tb.
    Os botoes que usei sao os da Moldura Original, a sua é XL Tbem?, se nao, tem outra Moldura que é usada na XLS e que já vem com os botoes.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá, não sei se isso já foi falado aqui, mas estou com uma dúvida.

As rangers que estão sendo entregues esse ano são 13/14 ou 14/14 ? Estou com essa dúvida porque um vendedor me ligou hoje falando que depois de 60 dias seria entregue uma 13/14, mas não deu para engolir muito a história dele não.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dnascimento Ver Post

As rangers que estão sendo entregues esse ano são 13/14 ou 14/14 ? Estou com essa dúvida porque um vendedor me ligou hoje falando que depois de 60 dias seria entregue uma 13/14, mas não deu para engolir muito a história dele não.
    Acredito já ser todas 14/14, a minha é uma 13/14 mas comprei em Set/13, só se for alguma encalhada que ele está tentando te passar, eu ligaria em outras css pra tirar esta duvida.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Tive outra idéia, oferece o cambio de 6 marchas e a caixa de tração 4x4 completa com diferencial dianteiro, o acionador, botões, console, chicote e suspensão dianteira, lá no tópico da flex, tem muita gente que quer colocar tração nas flex, e ainda de quebra leva o cambio de 6 marchas, bem porque existe esta versão na Argentina, é plug in play, deve valer uns R$ 15.000...ou mais.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...013-a-159.html

PS: Depois ainda sobra o motor, diferencial traseiro, carenagens, bancos, pneus e rodas, e muitas outras peças que ainda valem um bom preço.

PSII: Os faróis mascara negra se não quebrou os dois, vc fica sem ele rapidinho se oferecer lá no tópico geral ou flex, porque fora a XL nem uma outra vem com mascara negra, devem valer uns R$ 1000,00.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/80936-nova-ford-ranger-2012-a-970.html

Citação Postado originalmente por ialynbarros Ver Post
    Foda viu.. o carro era novinho. Obrigado amigo, estou pensando em fazer isso mesmo, vender a sucata toda de uma vez, á mais fácil. Porém os airbags estouraram sim, vou dar uma olhada nessa do mercado livre e tomar como base pro meu preço. Obrigado mesmo.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Wink

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Tive outra idéia, oferece o cambio de 6 marchas e a caixa de tração 4x4 completa com diferencial dianteiro, o acionador, botões, console, chicote e suspensão dianteira, lá no tópico da flex, tem muita gente que quer colocar tração nas flex, e ainda de quebra leva o cambio de 6 marchas, bem porque existe esta versão na Argentina, é plug in play, deve valer uns R$ 15.000...ou mais.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...013-a-159.html

PS: Depois ainda sobra o motor, diferencial traseiro, carenagens, bancos, pneus e rodas, e muitas outras peças que ainda valem um bom preço.

PSII: Os faróis mascara negra se não quebrou os dois, vc fica sem ele rapidinho se oferecer lá no tópico geral ou flex, porque fora a XL nem uma outra vem com mascara negra, devem valer uns R$ 1000,00.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/80936-nova-ford-ranger-2012-a-970.html
    a XLS diesel cabine dupla vem com mascara negra...

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

são todas 14/14, o cara ta querendo te enganar, fica esperto com essa css hem.

Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO

Comprei a minha há 2 semanas, e meu pai comprou a dele tem 1 mês. As duas vieram 13/14. Acho que todas estão vindo assim. Não?

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Fala galera! Primeiro post, chegando na comunidade agora, e tudo que eu tenho por enquanto é a NF da minha NR.
    Alberto, respondendo tua pergunta, na minha NF consta 2014/2014, então acho que estão querendo vender pra vc um modelo antigo, heim........ atenção aí!

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Pessoal, vou voltar em uma dúvida antiga, mas preciso confirmer: vcs sabem se a XL vem mesmo, com certeza, com os chicotes e as caixas de som (preparação)? A distribuidora já me disse que sim, depois que não, e a Ford (liguei e entrei no chat) já me deu as mesmas infos confusas...... alguém tem certeza?

NR XL Cab dupla 2.5 FLEX 4x2 (sera que eu posso participar do forum 4x4? :d)

(Segura ansiedade..... chega em uma semana!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2