x
Convex Datacenter
  • #2065
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Vc sabe dizer pra quantos vc foi qndo o cara chipou?
    o troque dela, original em Kg é quanto?
    por que na verdade, acho q ninguém reclamou do desempenho dela C 150 vc, né?
    eu vou por pra trabalhar, mas preciso da cab dupla.
    A turbina dela tem um atraso q chega a incomodar?
    a 2.2 é intercoolada?
    intercoolada, só não lembro o torque, acho que é 40 ou quase 40, alguma coisa assim. (alguem vai falar exato).
    pode por pra trabalhar que vai aguentar.
    o assoalho do banco traseiro deixa os passageiros confortaveis, nao com as pernas toda encolhidas.
    em termos de motor, não tenho do que reclamar, o cambio é bem escalonado, ando a 100 km/h em 6a marcha bem proximo de 2000 rpm. se apertar o acelerador, o giro sobe rapido, pois a potência máxima é entregue entre 1500 e 2200 rpm (segundo manual). máxima que coloquei ate hj foi 170 no velocimetro e 161 no GPS. não preciso mais do que isso. ando de boa tocada nos 110/120 km/h.
    e na estrada, a minha faz em torno de 11 nesse ritmo.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2066
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Avaí/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-hilux-sw4.jpg
    Sera que essa Roda da Hilux fica bom na Nova Ranger, uma Loja me ofereceu um jogo por R$2.000, agora fiquei na duvida se compensa?
    Vocês sabem se os acessórios vendidos na Ford são de boa Qualidade (Vidro, farol de Milha, S. Antonio, Estribo, Film, ETC), porque eu tinha feito um orçamento em uma loja de acessórios, e a moça da CSS disse que fazia o mesmo preço do orçamento, mais estou na duvida agora?

    Ranger XLS 2.8 T.D. Prata 04/04

  • #2067
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Ramos Ver Post
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-hilux-sw4.jpg
    Sera que essa Roda da Hilux fica bom na Nova Ranger, uma Loja me ofereceu um jogo por R$2.000, agora fiquei na duvida se compensa?
    Vocês sabem se os acessórios vendidos na Ford são de boa Qualidade (Vidro, farol de Milha, S. Antonio, Estribo, Film, ETC), porque eu tinha feito um orçamento em uma loja de acessórios, e a moça da CSS disse que fazia o mesmo preço do orçamento, mais estou na duvida agora?
    Tem um forista aqui que tem este modelo na Ranger dele, só verifica se o aro é 16 pra não ter que trocar tbem os pneus e não esquece de colocar tbem os anéis centralizadores, fica muito bonita.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2068
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Ramos Ver Post
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-hilux-sw4.jpg
    Sera que essa Roda da Hilux fica bom na Nova Ranger, uma Loja me ofereceu um jogo por R$2.000, agora fiquei na duvida se compensa?
    Vocês sabem se os acessórios vendidos na Ford são de boa Qualidade (Vidro, farol de Milha, S. Antonio, Estribo, Film, ETC), porque eu tinha feito um orçamento em uma loja de acessórios, e a moça da CSS disse que fazia o mesmo preço do orçamento, mais estou na duvida agora?
    se a ccs te fizer o mesmo preço, parte pra dentro.
    me cobraram quase 12 contos de acessórios na época que peguei a minha.
    mato a cobra e mostro ela morta
    - Kit farol de neblina: R$ 1430,00

    - Protetor de caçamba: R$ 990,00

    - Engate de reboque: R$ 1188,00

    - Estribo Tubular Cromado: R$ 1320,00

    - Retrovisor interno com GPS: R$ 1617,00

    - Retrovisor interno sem GPS, com camêra de ré: R$ 1210,00

    - Kit Multimidia: R$ 5500,00

    - Santo Antonio Cromado Cabine Dupla: 2000,00

    - Capota Maritima: R$ 1100,00

    dai, apos pesquisas de preços...
    estribo tubular Keiko - R$420,00
    engate reboque 1500 kg - R$500,00
    protetor de caçamba Bepo - R$480,00
    farol de milha / neblina - R$370,00
    capota marítima - R$300,00.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2069
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    intercoolada, só não lembro o torque, acho que é 40 ou quase 40, alguma coisa assim. (alguem vai falar exato).
    pode por pra trabalhar que vai aguentar.
    o assoalho do banco traseiro deixa os passageiros confortaveis, nao com as pernas toda encolhidas.
    em termos de motor, não tenho do que reclamar, o cambio é bem escalonado, ando a 100 km/h em 6a marcha bem proximo de 2000 rpm. se apertar o acelerador, o giro sobe rapido, pois a potência máxima é entregue entre 1500 e 2200 rpm (segundo manual). máxima que coloquei ate hj foi 170 no velocimetro e 161 no GPS. não preciso mais do que isso. ando de boa tocada nos 110/120 km/h.
    e na estrada, a minha faz em torno de 11 nesse ritmo.
    É isso que estou procurando numa caminhonete, não que as versões top não sejam boas, não que não haja diferenças, mas o preço da Ranger 2.2 cab dupla, é o mais justo pelo que oferece, e ao que parece, com muito menos dor de cabeça.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #2070
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Vc sabe dizer pra quantos vc foi qndo o cara chipou?
    o troque dela, original em Kg é quanto?
    por que na verdade, acho q ninguém reclamou do desempenho dela C 150 vc, né?
    eu vou por pra trabalhar, mas preciso da cab dupla.
    A turbina dela tem um atraso q chega a incomodar?
    a 2.2 é intercoolada?
    o torque dela é 38 kgfm a 1500 rpm.
    anda bem, fica tranquilo, turbina enche cedo, sim é intercoolada.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #2071
    Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem aqui colocou trava eletrica na tampa traseira da caçamba? Acho um absurdo vir de fábrica sem nenhuma trava ali... Fico com medo de deixar a viatura carregada na rua por causa disso. Tudo bem que se o cara quiser roubar mesmo ele rasga a capota marítima rsrsrs
    Quem colocou sabe o preço? Estou achando na faixa de R$190,00
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

  • #2072
    Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Fiz minha primeira revisao aos 10.300 km
    nao tive problemas até o momento, nem nada relacionado ao DpF... A caminhonete está como eu peguei zero
    Só para adicionar informação, a revisao custou 570 reais, com troca de oleo e filtros, achei carinha.. mas pensar que foi feita em ccs até que nao esta muito cara nao rsrsrs
    Costumo pegar muita rodovia e aproveito tambem pra deixar o giro alto nesses momentos.
    O consumo na cidade/ estrada está entre 11 - 12km/l até agora e nao costumo andar com ela carregada. Pneus na média de 37 libras
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

  • #2073
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Pessoal, alguem aqui colocou trava eletrica na tampa traseira da caçamba? Acho um absurdo vir de fábrica sem nenhuma trava ali... Fico com medo de deixar a viatura carregada na rua por causa disso. Tudo bem que se o cara quiser roubar mesmo ele rasga a capota marítima rsrsrs
    Quem colocou sabe o preço? Estou achando na faixa de R$190,00
    Luis, eu comprei está aqui:

    Trava tranca elétrica para tampa de caçamba p/ Nova Ranger XLS 2013 em diante

    é muito boa, e fui eu mesmo que instalei.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2074
    Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Luis, eu comprei está aqui:

    Trava tranca elétrica para tampa de caçamba p/ Nova Ranger XLS 2013 em diante

    é muito boa, e fui eu mesmo que instalei.
    Cheguei a ver essa tambem.. Mas fiquei na duvida pq o anuncio dizia para XLS
    show de bola! Vou comprar essa ai entao.
    Foi dificil a instalaçao? eu nao manjo nada de eleétrica rsrs acho q vou numa loja pro cara colocar
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

  • #2075
    Usuário
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Iguatama/MG
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos sou novo no fórum , queria tirar uma duvida sobre vendas direta ford , eu fiz uma compra com a Bhfor em Belo Horizonte-Mg , uma ranger 2.2 branca xls , no dia 18/03/2014 e ate o momento não chegou esta bendita camionete ,este tipo de compra demora tanto tempo assim ? estou para desistir pois ja perdi o gosto por tanta demora da concessionaria a entregar este veiculo . obrigado

  • #2076
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o gancho do otaviohf, também sou novo no forum, já li as 173 páginas e agora conto a minha ladainha:
    em 10/05 fechei com a ford, no programa parceria, a aquisição de uma XLS, branca e a trava na caçamba e 14% de desconto.....30 dias depois, o vendedor me liga dizendo que a XLS teve a fabricação suspensa....em compensação, ofertou a XL, prata e com desconto de 18% e mais 30 dias para a entrega....como só tinha interesse na XLS, comecei a fazer a listagem para equiparar a XL a XLS:
    - retrovisores elétricos (R$1000,00 no "paralelo")
    - vidros elétricos (640,00 o genérico e 1200 o original..)
    - faróis de neblina (R$200,00 no "paralelo")
    - rodas de liga leve (R$???)
    - encosto traseiro com apoio de braço (R$????)

    Detalhe, não achei nada disso na concessionária.......

    além de estribos laterais (keko R$ 1290,00), sto antonio (keko R$ 1330,00), protetor de caçamba (R$680,00) e capota maritima (R$760,00)......

    bom, ainda assim, me pareceu um bom negócio, dei um sinal (ipva) e QUANDO (e se) chegar, se simpatizar com a bruta, vou fechar o negócio.
    Já tirei vááárias dúvidas aqui e à medida que for avançando vou trocando idéias com vocês!!!
    Grande abraço,
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade