Uma dúvida surgiu: A NR XL tem tweeter no espaço do controle manual dos retrovisores? Porque tem uma tela ali, mas não dá pra ver se tem algum falante ali...
Uma dúvida surgiu: A NR XL tem tweeter no espaço do controle manual dos retrovisores? Porque tem uma tela ali, mas não dá pra ver se tem algum falante ali...
Grato...
A minha não tem, porém tem a fiação com conector até o ponto que vai instalado.
Lembro de ter lido aqui que algumas vieram com o tweeter já instalado.
Boa noite pessoal, deixe a Ranger na CCS Tempo de Campinas ontem para que verificassem os dois amortecedores traseiros pois notei uma mancha de oleo nos mesmos e achei que nao é normal, apos a verificaçao feita pelos "mecanicos" hoje obtive a resposta que isso é normal, como nao sou expert no assunto solicito suas opnioes se é ou nao normal, para depois tomar alguma medida mais drastica, segue abaixo as fotos.
Ajuda ai pessoal, a Ranger tá com exatos 10.147 km.
Grato...
Esta peça é só encaixada, se voce puxar com cuidado ela desencaixa e voce verifica se veio ou nao os tweeters, a minha nao veio, tive que comprar.
Boa noite pessoal, deixe a Ranger na CCS Tempo de Campinas ontem para que verificassem os dois amortecedores traseiros pois notei uma mancha de oleo nos mesmos e achei que nao é normal, apos a verificaçao feita pelos "mecanicos" hoje obtive a resposta que isso é normal, como nao sou expert no assunto solicito suas opnioes se é ou nao normal, para depois tomar alguma medida mais drastica, segue abaixo as fotos.
Ajuda ai pessoal, a Ranger tá com exatos 10.147 km.
Miguel, amanhã vou olhar a minha por baixo para ver isso, ela está com 38,5 mil Km. Eu, na minha opinião, não acho normal.
Estou com ruído na suspensão dianteira quando passo por quebra-molas ou buracos, um rangido. Na revisão de 40.000 vou mandar olhar isso e um barulho no painel, acima dos mostradores, quando faço alguma retomada (vibração um pouco maior do motor).
MarcioBahia
Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008