x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Estou com a pulga atraz da orelha, me ofereceram as duas Ranger XLS Diesel na venda diretas.

XLS 2.2 4X4 MEC por R$87.000,00
    XLS 3.2 4X4 AUT por R$104.000,00

Eis a dúvida, fico naquela, se a Ranger realmente for mudar de modelo, fico mais propenso a comprar a 2.2 pois se mudar o modelo na hora de trocar a mesma, se perde menos dinheiro, ja a 3.2 por ser um valor agregado maior ela tende a desvalorizar mais, aí está a duvida qual das duas é mais sensato de se comprar???

Existe informações concretas de que a Ranger irá mudar de modelo ???
    Eu iria de 2.2 exatamente por causa da desvalorização, caso me preocupasse com revenda.
    Eu, como não me preocupo com isso, iria de XLS 3.2 AT, que tem um puta motor, aliado a um câmbio AT simples de 6 marchas (que alguns acham excelente, acho apenas normal) que tem modo esportivo e permite trocas sequenciais.
    Sobre o mês de fabricação desse carro e no caso das mangueiras, muito difícil ela sendo 14/14 estar com defeito. A minha é 13/14 e foi fabricada em outubro também está fora. Essa sua quase com certeza já viria com as mangueiras novas. Vou deixar pra trocar as mangueiras da minha mais na frente...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Na boa, estão queimando o preço da XLS 3.2 Auto 14/14, porque esse modelo ainda tem o problema das mangueiras estourarem, principalmente se ela foi fabricada antes de Julho, se eu fosse você e tivesse realmente interesse nessa 3.2, eu iria na CSS ver ela ao vivo e na porta diz o mês de fabricação, se for antes de Julho, pula fora e compra a XLS 2.2 ok, de quebra ainda vai ganhar ano modelo 14/15...
    As 14/14 não têm mais o problema da mangueira.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    As 14/14 não têm mais o problema da mangueira.
    Possuo uma Limited 3.2 13/14 e liguei para Ford pois estava preocupado com esse recall das mangueiras, pelo fato de não ter recebido nenhuma carta. Segundo o atendente a minha não está inclusa pois foi fabricada em agosto de 2013 e o recall das mangueiras não contempla as unidades 13/14 produzidas a partir de julho e 2013. A partir dessa data, segundo ele, não há necessidade de troca.
    Alguém no fórum que tem unidade 13/14 produzida a partir de julho de 2013 recebeu a carta?
    Adriano - Teresina/PI.
    Nova Ranger Limited 13/14 Preto Gales.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Adriano Visgueira Ver Post
    Possuo uma Limited 3.2 13/14 e liguei para Ford pois estava preocupado com esse recall das mangueiras, pelo fato de não ter recebido nenhuma carta. Segundo o atendente a minha não está inclusa pois foi fabricada em agosto de 2013 e o recall das mangueiras não contempla as unidades 13/14 produzidas a partir de julho e 2013. A partir dessa data, segundo ele, não há necessidade de troca.
    Alguém no fórum que tem unidade 13/14 produzida a partir de julho de 2013 recebeu a carta?
    cara, ja vi no facebook pessoas que tem 13/14 e tiveram problemas com a mangueira.......o ideal seria verificar os códigos escritos na mangueira.

alguem aqui sabe de cabeça os cordigos das novas mangueiras???

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Adriano Visgueira Ver Post
    Adriano, pergunte no tópico da 3.2, mas acho que não. Ninguém recebeu a carta a partir dessa data. Inclusive, o meu caso é semelhante ao seu.
    Depois dê uma conferida no código da sua. A troca está sendo feita por mangueiras de código AB397890CG. A minha ainda é o AB397890CE (que deve ser o seu caso também). Faço a verificação periódica da minha e, apesar de não ter nada ainda, vou trocar. O foda é que a chance de trocar e os caras da CSS fazerem serviço mal feito não é pequena. Teve forista que os mecânicos fizeram gambiarra com as abraçadeiras. E, te falo, se você não levar a água destilada, eles colocam é da torneira mesmo.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cara, ja vi no facebook pessoas que tem 13/14 e tiveram problemas com a mangueira.......o ideal seria verificar os códigos escritos na mangueira.

Jera, respondido acima. Abraço!
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Bem pessoal, a "Enterprise"chegou e vamos as primeiras impressões:

CSS - Pós venda/ entrega de veículo:

1) "vc deve verificar o óleo a cada 15 dias"
    Eu: hã? o quê? esse motor queima óleo assim??? ou vaza? se for assim, eu vou ver pelo chão...

2)Eu: Pô, não tem forro do capô, não?
    CSS: Não, nenhuma delas tem....
    aí eu abro a XLT do lado e tava lá....

3) Eu: Moço, onde fica a turbina?
    CSS: aí vc me apertou..., perai que eu vou chamar o mecânico...
    Eu: É aquela ali, não precisa chamar o mecânico não, e vamos passar a régua por aqui mesmo...

Na rua:

Muito boa no geral: anda bem, é fácil de manobrar, o consumo médio urbano c/ ar: 7,9km/l

Agora o "pequeno" grave deslize:
    a bruta veio com 3 Bridgestone Dueller (+ o estepe) e 1 Pirelli Scorpion (traseiro esquerdo)!!!!!!todos na mesma medida 255/70/R16 mas com a banda de rodagem totalmente diferente...a css deve corrigir isso hoje...nem q seja para passar o estepe para a rodagem enquanto não vem a troca......mas é mole? e SE eu detectasse esse erro somente daqui a 1 ano? e SE eu me desse mal num dia de chuva? e SE....

enfim, agora eu tô "vestindo" a bruta que veio peladinha e em breve posto aqui pra vcs....

Saudações

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá amigo, parabéns, bem vindo ao time, escuta, aproveita a deixa, e veja se eles colocam os 05 Pirelli Scorpion, por que esse Bridgestone Dueler A/T gastam muito muito rápido, andei apenas 17.500km e os da frente estão com menos da metade de borracha (quase chegando no TWI), fiz o rodizio e passei eles pra trás cruzando, já tive Pirelli Scorpion na minha S10 e duraram incríveis 80.000km...com 17.500 não havia nem perdido os pelinhos, rssss.

Citação Postado originalmente por CristianoSS Ver Post
    Bem pessoal, a "Enterprise"chegou e vamos as primeiras impressões:

CSS - Pós venda/ entrega de veículo:

1) "vc deve verificar o óleo a cada 15 dias"
    Eu: hã? o quê? esse motor queima óleo assim??? ou vaza? se for assim, eu vou ver pelo chão...

2)Eu: Pô, não tem forro do capô, não?
    CSS: Não, nenhuma delas tem....
    aí eu abro a XLT do lado e tava lá....

3) Eu: Moço, onde fica a turbina?
    CSS: aí vc me apertou..., perai que eu vou chamar o mecânico...
    Eu: É aquela ali, não precisa chamar o mecânico não, e vamos passar a régua por aqui mesmo...

Na rua:

Muito boa no geral: anda bem, é fácil de manobrar, o consumo médio urbano c/ ar: 7,9km/l

Agora o "pequeno" grave deslize:
    a bruta veio com 3 Bridgestone Dueller (+ o estepe) e 1 Pirelli Scorpion (traseiro esquerdo)!!!!!!todos na mesma medida 255/70/R16 mas com a banda de rodagem totalmente diferente...a css deve corrigir isso hoje...nem q seja para passar o estepe para a rodagem enquanto não vem a troca......mas é mole? e SE eu detectasse esse erro somente daqui a 1 ano? e SE eu me desse mal num dia de chuva? e SE....

enfim, agora eu tô "vestindo" a bruta que veio peladinha e em breve posto aqui pra vcs....

Saudações
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Mesmo não recebendo a carta do Recall, tenho dois amigos com XLT 14/14 com o código da mangueira antiga, não apresentando problemas por hora...Mas sabe Deus né.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, parabéns, bem vindo ao time, escuta, aproveita a deixa, e veja se eles colocam os 05 Pirelli Scorpion, por que esse Bridgestone Dueler A/T gastam muito muito rápido, andei apenas 17.500km e os da frente estão com menos da metade de borracha (quase chegando no TWI), fiz o rodizio e passei eles pra trás cruzando, já tive Pirelli Scorpion na minha S10 e duraram incríveis 80.000km...com 17.500 não havia nem perdido os pelinhos, rssss.

achei que fosse só eu que gostava dos scorpions A/T.
    a pick up anterior, troque os originais com 72 (2 pneus) e 78 mkm (2 pneus).
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Já eu não me dei bem com o Scorpion AT... rodaram 40.000 no limite na antiga ranger. Depoi, coloquei BF Goodrich All Terrain A/T e rodei quase 60.000 Km e vendi a caminhonete ainda com muita borracha nos pneus...
    A atual veio com os Bridgestone Dueler com uns 6000 km de trocado. Vou ver quanto ele dá, mas é certo de eu colocar o BF novamente na próxima rodagem.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Os BF são muito bons e ninguém duvida, mas está impagável o preço deles, fiz uma cotação no aro 16 e custam 50% mais caros, pergunta, eles duram 50% a mais, tbm fiz no aro 20 e custam até 100% mais caros, pergunta; será que eles duram o dobro?

Citação Postado originalmente por MarcioBahia Ver Post
    Já eu não me dei bem com o Scorpion AT... rodaram 40.000 no limite na antiga ranger. Depoi, coloquei BF Goodrich All Terrain A/T e rodei quase 60.000 Km e vendi a caminhonete ainda com muita borracha nos pneus...
    A atual veio com os Bridgestone Dueler com uns 6000 km de trocado. Vou ver quanto ele dá, mas é certo de eu colocar o BF novamente na próxima rodagem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2