Postado originalmente por
Junior Broska
Olá Pimentel!
A verdade é que a Ford está fazendo o consumidor de palhaço, pois certamente não tarrão os modelos 14/15 enquanto as CCSs estiverem com as 3.2 (14/14) encalhadas. Estive nesta sexta-feira na Ford Center e a última 3.2 XLS manual está saindo por R$98,5 mil. Estão se livrando até da usada para test drive, automática, também 3.2, com 1.400 km rodados, por R$ 119 mil.
O Elvis (vendedor) também me disse que as vendas das XLS 2.2 estão suspensas por enquanto e que as primeiras 2.2 XLS que começaram a ser fabricadas agora em agosto na Argentina ainda estão aguardando embarque para o Brasil. A vermelha que me ofereceram na semana passada está indo pra Bahia. Pelo jeito mesmo, a minha só no final de setembro.
Quanto ao preço, vou pagar o que foi acordado em abril, ou seja R$ 88 mil. Porém, nós colocamos no papel e demos um sinal de R$ quinhentão. Compramos pela venda direta como pessoa física
Agora no seu caso não sei se a reserva foi só de boca... Se foi, o gerente vai te enrolar e dizer que não pode fazer, porque a Ford subiu a tabela, coisa e tal... Tente bater o pé ou negociar alguns acessórios a mais. Mesmo assim, acho que pagar R$ 91,8 mil ainda valerá a pena, embora também ache que o gerente deveria respeitar o "fio de bigode". Se você não colocou nada no papel (o pedido) force a barra para que isso seja feito. Aí você se garante também...
Quanto à novidades é certeza que ela vem com o tal do SYNC (Bluetooth, USB, comando de discagem por voz, tela colorida etc). Aí dizem também que virá com chave na porta da caçamba, tapetes, piloto automático, faróis de neblina porta objetos abaixo do banco traseiro e trava do estepe...
Sinceramente, acho que é muita coisa pra vir de uma pancada só. Na CCS, a única coisa que me confirmaram foi o SYNC.
Agora, se vier tudo isso na XLS 2.2, vale a pena pagar a diferença de preço a que você está sujeito.
Mas mesmo com toda essa enrolação da Ford, a Ranger, é "a picape"!!! Hoje vi uma pretona estacionada e realmente, você baba quando chega perto! Eu particularmente optei pela branca, porque nas cores escuras, a poeira e a sujeira aparecem muito mais do que nas cores claras.
Abraços e bom fim-de-semana!