x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CRC Pimentel Ver Post
    Bom Dia Rix,
    Segundo o gerente da ccs, estava disponível no sistema a partir do dia 08/08, quando fiz o pedido, me disse que chega entre 30 e 40 dias, será?
    Agora estou preocupado com essa nova tabela, qual será a posição da ccs?
    Se tiver maiores informações, favor nos passar!!

E esse motor 2.2? Será que vai ter boa aceitação numa futura revenda?
    Abs e Bom Domingo!!!
    Pimentel,

Tive na CSS no dia 11 e o gerente disse que não tinha nenhuma disponível e sem nenhuma previsão. Nesta semana, vou voltar o contato e tentar em outras CCS também para ver o que me respondem.

Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por CRC Pimentel Ver Post
    Junior,
    Segundo o gerente da ccs, estava disponível no sistema a partir do dia 08/08, quando fiz o pedido, me disse que chega entre 30 e 40 dias, será?
    Agora estou preocupado com essa nova tabela, qual será a posição da ccs?
    Se tiver maiores informações, favor nos passar!!

E esse motor 2.2? Será que vai ter boa aceitação numa futura revenda?
    Abs e Bom Domingo!!!
    Olá Pimentel

Realmente é isso que o gerente de vendas aqui da Ford Center Curitiba (Alto da XV) me disse na semana passada, que realmente as XLS CD 2.2 estariam à disposição entre 30 e 45 dias, ou seja, lá pelo fim de setembro. Creio que seja verdade.
    Quanto à tabela, o meu vendedor (Elvis, mas não o Presley...kkk!!!) me garantiu que o boleto vem mesmo no preço que foi acordado no final de abril (R$ 88 mil).

Talvez seja por isso que as CCS estão loucas atrás da clientela que fechou com a 2.2. Juntamente pra desovar os estoques das 14/14. Afinal, 2015 já está aí e você pode constatar que as 3.2 estão empacadas nos pátios de qualquer "lujinha" da Ford.

Em relação ao motor, creio que logo, logo, será o carro-chefe das Ranger.

Não posso falar muito porque esta será a primeira Ranger que teremos. Como não é pra puxar carga e nem competir no "Paris-Dakar" (que não existe mais), acho que o motor 2.2 vai se encaixar como uma luva para cobrir as nossas necessidades.

Só pra completar, o Elvis também me falou que o modelo que vem já é o 2015. É claro que a Ford só irá modificar o site quando todas as 14/14 estiverem vendidas. Você compraria uma 14/14 pelo mesmo preço de uma 14/15 sabendo que a nova vem com uma série de benfeitorias???

Na Ford não se comenta nada sobre esses novos acessórios. A gente tem que descobrir fuçando mesmo é aqui no fórum...

Abraços
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Olá Pimentel

Realmente é isso que o gerente de vendas aqui da Ford Center Curitiba (Alto da XV) me disse na semana passada, que realmente as XLS CD 2.2 estariam à disposição entre 30 e 45 dias, ou seja, lá pelo fim de setembro. Creio que seja verdade.
    Quanto à tabela, o meu vendedor (Elvis, mas não o Presley...kkk!!!) me garantiu que o boleto vem mesmo no preço que foi acordado no final de abril (R$ 88 mil).

Talvez seja por isso que as CCS estão loucas atrás da clientela que fechou com a 2.2. Juntamente pra desovar os estoques das 14/14. Afinal, 2015 já está aí e você pode constatar que as 3.2 estão empacadas nos pátios de qualquer "lujinha" da Ford.

Em relação ao motor, creio que logo, logo, será o carro-chefe das Ranger.

Não posso falar muito porque esta será a primeira Ranger que teremos. Como não é pra puxar carga e nem competir no "Paris-Dakar" (que não existe mais), acho que o motor 2.2 vai se encaixar como uma luva para cobrir as nossas necessidades.

Só pra completar, o Elvis também me falou que o modelo que vem já é o 2015. É claro que a Ford só irá modificar o site quando todas as 14/14 estiverem vendidas. Você compraria uma 14/14 pelo mesmo preço de uma 14/15 sabendo que a nova vem com uma série de benfeitorias???

Na Ford não se comenta nada sobre esses novos acessórios. A gente tem que descobrir fuçando mesmo é aqui no fórum...

Abraços
    Boa noite Junior,
    É, vamos aguardar para ver no que vai dar!!!
    E vamos nos falando por aqui, qualquer novidade que tiver favor postar aqui, pois assim vamos ficando informados e podemos "brigar melhor" com a ccs, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Abs!!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Pimentel,

Tive na CSS no dia 11 e o gerente disse que não tinha nenhuma disponível e sem nenhuma previsão. Nesta semana, vou voltar o contato e tentar em outras CCS também para ver o que me respondem.
    Boa noite Rix,
    Tente sim, pelo que sei e até pelos relatos aqui, a XLS 2.2 CD está disponível sim aguardando embarque na Argentina.................e esse desconto vai até o dia 31/08, depois disso não sabemos se a FORD irá manter, aumentar ou diminuir este desconto!!!
    Abs e Boa Sorte!!

Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Teresina/PI
    Bom dia pessoal,

Estive na css e os valores apresentados já eram 14/15:

XLS CD 2.2 93.488,00
    XLS CD 3.2 103.925,00

Conhecendo a Ford fico com receio de pagar o preço novo e mesmo assim vir unidade encalhada sem a lista nova de equipamento.

ps. O vendedor comentou sobre as modificações. É basicamente a introdução do Sync.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por max3dfx Ver Post
    Bom dia pessoal,

Estive na css e os valores apresentados já eram 14/15:

XLS CD 2.2 93.488,00
    XLS CD 3.2 103.925,00

Conhecendo a Ford fico com receio de pagar o preço novo e mesmo assim vir unidade encalhada sem a lista nova de equipamento.

ps. O vendedor comentou sobre as modificações. É basicamente a introdução do Sync.

As duas cambio manual 6m?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    voltando ao assunto dos Pneus,
    os meus sao os que vieram de fabrica, dueler at
    estou com 12mkm e ja tive que fazer o rodizio pois os da frente estavam começando a dar sinais de cansaço.
    que pneuzinho vagabundo esse hein!
    ja ja vou ter que trocar, alguem indica um bom a/t custo beneficio?
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-fordrangerdesconto.jpg
    Não sei da procedência desses dados, mas se for verdade o desconto é interessante.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    estou com 12mkm e ja tive que fazer o rodizio pois os da frente estavam começando a dar sinais de cansaço.
    Olá Luiz
    Marshal ou Kumho KL61 AT 255/70r16 ou ainda Marshal ou Kumho KL78 AT 255/70r16.
    Marshal e Kumho são o mesmo produto. Na verdade, a Marshal é a fabricante dos Kumho.
    Tenho na minha SW4 os KL78 AT. Já rodei "bem rodados" 55 mil km e eles ainda estão bem meia-vida. Devem durar no mínimo mais uns 20 mil km. Coloquei-os em março de 2012.
    Mas o essencial para que qualquer pneu dure é sempre estar em dia com o balanceamento, geometria e uma cambagem, se for necessário vez ou outra. Pneus bem calibrados e rodízio (passar os da frente para a traseira e vice-versa) entre 5 e 6 mil km rodados.
    Quando for comprar pneus, verifique sempre o tradeware os KL78 tem o trade 500. Já os KL61 é de 640. Quanto mais alto o tradeware, mais dura é a borracha e consequentemente, mais dura o pneu. Já o trade do Dueller é 400.
    Isso não significa necessariamente que o pneu seja duro no trânsito, pois aí tudo depende da calibragem em relação ao piso que você irá trafegar.
    Você vai deverá pagar em torno de uns R$ 500,00 cada pneu. Excelente custo-benefício, principalmente pelo baixíssimo desgaste.

Abraços
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A minha está com 16.000 e esses Dueler A/T vagabundos já estão quase no final, andei pesquisando e o melhor custo beneficio que encontrei foi os Dunlop Grandtek AT3 na medida 265/70r16 por R$ 699,00 e os Kumho KL78 265/70r16 por 526,00 dá uma olhada:

Pneu - 4x4 Racer Acessórios Off Road

Pneus para Caminhonetes Aro 16 - Diversas marcas e modelos | Pneumar

PS: Até acha pneus mais baratos, mas de marca chinesa tipo os Atturo, Maxxis, Jinyu, Sailun, GT Radial e Sunny, mas devem durar menos que essa porcaria dos Dueler...

PSII: Os Dunlop são fabricados na Thailândia e ja ouvi dizer que a ranger de lá vem com eles, aqui colocamos na Hilux que é o Xodo da familia, mas somente rodaram 7000km e ainda não dá pra avaliar, mas nem saiu os pelinhos ainda.

Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    pessoal depois de trocentos anos reapareço e continuando o assunto dos pneus realmente esses dueler a/t são uma merda...minha NR esta com aproximadamente 39 mil km e já estão no final de carreira...

Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Bom dia galera

Pessoal, estive olhando essa versão XLS 2.2 nas CSS de Goiânia. Muito conflito de informações. Smaff e Navesa não estão nem vendendo esse carro. Falam que por não existir prazo de entrega e nem de fabricação pela fábrica. Já na CIAASA e Navesa Goiânia, estão pedindo 88.300 cor sólida, prazo d entrega de 30 a 40 dias. Engraçado que na Navesa Apda de Goiânia o pessoal da venda direta também nao estao vendendo esse carro. Sem previsão de entrega e fabricação. Foda...
    Tenho o aviso oficial que a Ford enviou as CSS sobre as mudanças em todas as versões 2015. Estah em pdf, monte de página. Como posta por aqui?
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2