x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Acho dificil....teriam que trocar 4....a vantagem do Pirelli é que é mais adequado ao perfil urbano, enquanto bridgestone é mais birrado...de qualquer forma a css abriu uma reclamação direto com a fabrica...assim, o estepe já ta no chão e o pirelli de "stand-by"....

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, parabéns, bem vindo ao time, escuta, aproveita a deixa, e veja se eles colocam os 05 Pirelli Scorpion, por que esse Bridgestone Dueler A/T gastam muito muito rápido, andei apenas 17.500km e os da frente estão com menos da metade de borracha (quase chegando no TWI), fiz o rodizio e passei eles pra trás cruzando, já tive Pirelli Scorpion na minha S10 e duraram incríveis 80.000km...com 17.500 não havia nem perdido os pelinhos, rssss.
    Agora quando fez o rodizio vc passou eles pra frente, certo??? os de trás é quem deviam estar mais desgastados pela tração...?!?!?!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Os BF são muito bons e ninguém duvida, mas está impagável o preço deles, fiz uma cotação no aro 16 e custam 50% mais caros, pergunta, eles duram 50% a mais, tbm fiz no aro 20 e custam até 100% mais caros, pergunta; será que eles duram o dobro?
    A durabilidade deles realmente é boa, mas não vale tanto. Eu prefiro pegar um importado por até 50% do preço de um BF e rodar +- 60% do que um BF roda. E outra, não me apego a marcas... quem tiver interesse em pneus bons procure também por Michelin LTX e por Yokohama Geolander (fora os bons importados.... como o Hero)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Os BF são muito bons e ninguém duvida, mas está impagável o preço deles, fiz uma cotação no aro 16 e custam 50% mais caros, pergunta, eles duram 50% a mais, tbm fiz no aro 20 e custam até 100% mais caros, pergunta; será que eles duram o dobro?
    penso da mesma forma.
    na L200, troquei com a quilometragem acima informada e rodei com ela 45 mkm depois de trocados. estava em meia borracha ainda.
    os dueller que vieram na ranger se chegar nos 40 mkm é muito, com 13 mkm, ja esta começando a mostrar sinal de cansaço. batendo os 15 mil, vou fazer o rodizio.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Osasco/SP
    Obrigado amigo pelas explicações...
    Vou pesquisar os valores aqui na cidade onde resido. Quando a correr, será que eh a melhor abordagem a economia e as vendas do setor estão em queda, a ford ja esta indicando vestigios de uma nova ranger tudo isso, pode jogar o valor da atual ranger para baixo e nos dar boas condições para negociação.... acredito que seja uma variavel para ponderarmos...
    De qualquer forma vou pesquisar para ter mais detalhes dos valores por aqui....

Obrigado novamente, abs

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bem vindo amigo!

CSS é abreviação de concessionária!!! hehehe. não é uma loja específica. depois veja com outros participantes qual é a melhor na região de SP.
    a xls só tem o ar convencional, dual zone digital apenas na xlt e limited.
    tem gente esperando a vários meses pela xls pois a ford ficou um tempo sem fabrica-la. pelos relatos acima voltou a produção agora, se for pedir, peça logo antes que acabe!!!
    consumo entre 9 e 11 km/l pelo oq tenho lido aqui. acima de 12 só de for em estrada e manter os 110-120 no maximo.
    acho a xls 2.2 por 87-88mil o melhor custo beneficio do mercado.

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Eu estava acompanhando visualmente as proporções até a marca TWI e deveria passar dos 90.000. O vendedor do pneus na época me falou isso e lembrou de fazer alinhamento, balanceamento e rodízio para até passar esta marca.
    Quando eu comprei os BF´s, os Scorpion, com desconto, saíam por 732,00 e coloquei os BF´s por 890,00. Valeu a pena pela diferença interessante de preços.
    De ruim nos BF achei o nível de ruído maior acima de 110 Km/h. No mais, atendeu bem e ainda conferiu um visual bem melhor do que os Scorpion.
    Vi uma XLS 2.2 prata por aqui com os BF 265 e ficou show de bola!
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Na minha ex ranger usei os BF AT, e gostei muito dos pneus.....rodei com eles 90milkm, mas chegariam tranquilamente aos 115milkm, só nao chegaram pq capotei a ranger antes.....

rodei com os bridgestone dueler ht originais da Hilux 103milkm......não gostei dos pneus na chuva, tinha q ter cuidado pq se bobear aquaplanava fácil.
    qnd fui trocar, queria os michelin ltx ms2 (considerado o melhor pneus on road para utilitarios e com uma lonnnnga vida útil, nos EUA tem gente que rodou 160milkm), mas como estava com planos de vender a Hilux logo, não quis gastar 850 reais em cada pneu......então resolvi pesquisar umas marcas mais baratas até que achei a maxxis. A Maxxis é uma marca chinesa que equipa modelos de entrada da Ford e Nissan fabricados no méxico.....ou seja, Ford e Nissan não iriam usar qualquer porcaria chinesa, seria pelo menos a melhor porcaria chinesa! Então lembrei que a Maxxis tb é famosa pelos pneus offroad. Decidi encarar os pneus Maxxis HT que custaram 550 reais. Hoje eles estão com 85milkm rodados e ja estão quase no twi, quando começarem as chuvas por aqui vou troca-los.....não sei ainda se será pelos mesmos Maxxis ou um BF ou Michelin.
    mas quem quiser um pneu bom e barato recomendo o Maxxis.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    O Michelin LTX MS2 não existe na medida original da XL que é 255/70r16, mas existe o 265/70r16 que é pouquinha coisa mais alto e mais largo, também existe o A/T dele que é o LTX A/T2 mas é muito caro esses pneus, dá quase pra comprar os BF, gostei dessa medida porque é do mesmo tamanho do 265/65r17 original de algumas Rangers, dando uma incorpada em altura na bruta...agora os Maxxis, tem o modelo M8060 Trepador e o M8080 Mudzilla que são lindos e não muito caros perto dos BF Mud, uma pena que pneus MUD não duram muito no asfalto...achei até umas fotos de uma Frontier com eles, deêm uma olhada:

http://www.mxv.com.br/imagens.php?id=217&id_categoria=2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Na minha ex ranger usei os BF AT, e gostei muito dos pneus.....rodei com eles 90milkm, mas chegariam tranquilamente aos 115milkm, só nao chegaram pq capotei a ranger antes.....

rodei com os bridgestone dueler ht originais da Hilux 103milkm......não gostei dos pneus na chuva, tinha q ter cuidado pq se bobear aquaplanava fácil.
    qnd fui trocar, queria os michelin ltx ms2 (considerado o melhor pneus on road para utilitarios e com uma lonnnnga vida útil, nos EUA tem gente que rodou 160milkm), mas como estava com planos de vender a Hilux logo, não quis gastar 850 reais em cada pneu......então resolvi pesquisar umas marcas mais baratas até que achei a maxxis. A Maxxis é uma marca chinesa que equipa modelos de entrada da Ford e Nissan fabricados no méxico.....ou seja, Ford e Nissan não iriam usar qualquer porcaria chinesa, seria pelo menos a melhor porcaria chinesa! Então lembrei que a Maxxis tb é famosa pelos pneus offroad. Decidi encarar os pneus Maxxis HT que custaram 550 reais. Hoje eles estão com 85milkm rodados e ja estão quase no twi, quando começarem as chuvas por aqui vou troca-los.....não sei ainda se será pelos mesmos Maxxis ou um BF ou Michelin.
    mas quem quiser um pneu bom e barato recomendo o Maxxis.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cesar veterinario Ver Post
    Anexo 471391 essa é a minha pickup ranger xl 2.2 cd 4x4
    13/14...personalizada pela css como wild ranger americana..
    cesar muito show o visual da sua ranger vc poderia me informar as medidas e marca de suas rodas e pneus!

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    brasilia/DF
    alguem sabe o desconto para pessoa juridica para a ranger xls 2.2
    e se as xlt e limitid automaticas tambem tem desconto

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por LCAGUIAR Ver Post
    alguem sabe o desconto para pessoa juridica para a ranger xls 2.2
    e se as xlt e limitid automaticas tambem tem desconto
    A XLS está em 13.8% até 31/08, as demais, eu não sei se tem.

O problema é que não tem nenhuma XLS disponível.

Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    A XLS está em 13.8% até 31/08, as demais, eu não sei se tem.

O problema é que não tem nenhuma XLS disponível.
    Se o problema fosse somente não ter nenhuma XLS disponível, não seria nada. O problemão é que na hora de vender, os caras prometem para 60 dias e depois você toma uma canseira, assim como eu continuo tomando.
    Compramos a nossa no dia 22 de abril e até agora, nada...
    Estive nesta semana na concessionária e o gerente de vendas me disse que ela viria entre 30 e 45 dias. Ou seja só no fim do mês que vem!
    Então vamos contar...
    22 de abril, 22 de maio, 22 de junho, 22 de julho, 22 de agosto, 22 de setembro... Mais de 150 dias...
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD

Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Se o problema fosse somente não ter nenhuma XLS disponível, não seria nada. O problemão é que na hora de vender, os caras prometem para 60 dias e depois você toma uma canseira, assim como eu continuo tomando.
    Compramos a nossa no dia 22 de abril e até agora, nada...
    Estive nesta semana na concessionária e o gerente de vendas me disse que ela viria entre 30 e 45 dias. Ou seja só no fim do mês que vem!
    Então vamos contar...
    22 de abril, 22 de maio, 22 de junho, 22 de julho, 22 de agosto, 22 de setembro... Mais de 150 dias...
    Comprei a minha em Goiânia-GO, na Smaff, com o Júnior (responsável pela venda direta). Ele me prometeu que chegaria com 20 dias e minha, e 15 a do meu pai. Atrasou e a do meu pai chegou com 20 dias, e a minha com 30. Ele deu lona e protetor de caçamba para compensar, e na minha R$1.000,00 a mais de desconto. A minha XLS 2.2 saiu por R$ 86.990,00 e a do meu pai R$ 87.990,00 em maio.
    Pessoal da Smaff é firmeza nesse sentido.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2