x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    CANOAS/RS
    Agradecimentos: 0

Bom dia,
    estive hoje na concessionária e realmente existia um boletin técnico para atualização do pcm e correção do problema, vamos aguardar pra ver se não acontece mais.
    Abs

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Agradecimento: 1
    Espero que a minha venha com isso ja resolvido.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    2 videos bacanas de Ranger

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Pessoal da 2017, como esta a comunicação com o Sync por applink?
    Poe exemplo, o wase do celular aoarece na tela da picape?
    O que ja conseguiram fazer de interessante?
    Vocês possuem camera de ré no espelho? Ela tem GPS integrado?

Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Bom dia, estou com problemas no DPF da minha ranger(como todos) e já cansado de perigrinar na CSS. Sei q o Celso desenvolveu um APP para a maldita regeneração. Já enviei email p ele por duas vezes mas até agora nada de respostas. Por acaso alguém tem notícias dele? O APP dele realmente vai resolver o meu sofrimento?
    * Detalhe: é a décima segunda vez q minha ranger vai p a CSS(2.2 ano 2014), já trocaram o DPF em abril, só abasteço em posto de confiança e rodo mais na cidade!!!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Brunonogueira Ver Post
    Bom dia, estou com problemas no DPF da minha ranger(como todos) e já cansado de perigrinar na CSS. Sei q o Celso desenvolveu um APP para a maldita regeneração. Já enviei email p ele por duas vezes mas até agora nada de respostas. Por acaso alguém tem notícias dele? O APP dele realmente vai resolver o meu sofrimento?
    * Detalhe: é a décima segunda vez q minha ranger vai p a CSS(2.2 ano 2014), já trocaram o DPF em abril, só abasteço em posto de confiança e rodo mais na cidade!!!
    Bruno,

Bom dia. O aplicativo dele é bem funcional e vai te permitir forçar a regeneração; que é o que a CCS faz nos casos em que o DPF não está totalmente saturado e esse processo ainda é capaz de queimar a fuligem do filtro.

Vou entrar em contato com ele e reforçar sua intenção em adquiri-lo.

Outra solução, vendo o ano da sua Ranger e imaginando que a garantia está próxima do final, seria a reprogramação. Se bem feita e bem utilizada posteriormente, vai te trazer apenas alegrias. Há opções diferentes que contam, inclusive, com a retirada física do DPF.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Valeu Miranda, fico aqui(ansioso) aguardando o contato do Celso!!!
    Abraço

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Estou com uma Ranger XLS 2.2 de teste drive, pedi ao gerente pra passar dois dias com ela, falei pra ele que só fechava a compra se o teste drive fosse assim, e se o carro agradasse. Então, até agora tô gostando, o motor 2.2 é valente, anda bem na BR, achei econômico, e amanhã vou colocar 700 Kg e subir uma serra pra ver se vai bem. Até agora tá passando na avaliação.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Estou com uma Ranger XLS 2.2 de teste drive, pedi ao gerente pra passar dois dias com ela, falei pra ele que só fechava a compra se o teste drive fosse assim, e se o carro agradasse. Então, até agora tô gostando, o motor 2.2 é valente, anda bem na BR, achei econômico, e amanhã vou colocar 700 Kg e subir uma serra pra ver se vai bem. Até agora tá passando na avaliação.
    Ótimo, amigo depois você posta as impressões para a gente.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Fala mariomofilho,

E aí, o que está achando da Ranger? Estou querendo fazer igual, trocar minha LT por essa XLS. Ela anda bem? Vc fechou negócio? Estou com medo de comprar e achar ela muito lenta comparado com a S10.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala mariomofilho,

E aí, o que está achando da Ranger? Estou querendo fazer igual, trocar minha LT por essa XLS. Ela anda bem? Vc fechou negócio? Estou com medo de comprar e achar ela muito lenta comparado com a S10.

Abraço
    Complicado, a Ford não oferece test drive dela em lugar nenhum! Pelo menos não na minha cidade.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala mariomofilho,

Abraço
    Passei dois dias com uma XLS de teste drive, gostei da picape, achei que ia sentir a falta do motor por ser um 2.2 de 160 cv, pois estava vindo de uma S10 de 200 cv e fui surpreendido, anda bem, é econômica, direção elétrica muito boa, gostei da suspensão e apesar de ser a XLS, tem tudo que eu preciso e até um pouco mais! Tive uma S10 já, LT 4x4 aut de 200cv. Pra ser sincero, não gostava da S10, suspensão instável, direção pesada e pouco direta, achei o câmbio da Ranger melhor que o da S10, apesar do motor da S10 ser mais forte e arrancar mais rápido, achei a Ranger mais solta e estável em velocidades menores e mais elevadas, e mais silencioso também.
    Eu particularmente, gostei bastante, faça um teste drive pra ver !!!
    Fechei, estou esperando chegar, saiu por 117.992,00 com película + protetor de caçamba + capota marítima.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2