x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Agora eu fiz as contas certinho (nem sei como consegui), offset +23 é o máximo que pode colocar na Ranger em rodas tala 7, na verdade 29mm mais pra fora que as originais, é o limite exato dos paralamas, essa roda que tá vendo está com 32mm, quer dizer apenas 3mm saindo pra fora do paralamas (Imperceptível a olho nu), não esqueça de postar fotos aqui, depois de como ficou com as rodas ok...

PS: Não se esqueça que no futuro se for colocar pneus maiores, ja tá no limite, ai sim vai representar bem mais pra fora ok.

PS: Tem um vendedor no Mercado Livre vendendo estas rodas um pouco mais barato que no TuningParts, por R$ 1820,00 praticamento vc ganha o frete, paga pelo mercado Pago e somente libere o dinheiro ao vendedor depois de receber as rodas.

Citação Postado originalmente por LMG13 Ver Post
    Por Favor, alguém já viu a NR XL com a roda 16 raiada da Hilux o modelo R37http://www.tuningparts.com.br/roda-r37-toyota-hilux-aro-16x7-6x139-prata-et23.html?_pid=WAv2qFj
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Olá amigo...A minha tem exatamente a roda que vc quer...ficou um pouco pra fora do para lama ...eu prefiro assim pq encorpou mais o pneu (ficava muito escondido com a roda de aço)...Tem fotos na página da ranger flex...Abraços...
    Citação Postado originalmente por LMG13 Ver Post
    Por Favor, alguém já viu a NR XL com a roda 16 raiada da Hilux o modelo R37http://www.tuningparts.com.br/roda-r37-toyota-hilux-aro-16x7-6x139-prata-et23.html?_pid=WAv2qFj

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Amigo! se você esta com a NR na css a 30 dias, não tem conversa, vá direto no Procom/justiça e peça outra caminhonete ou dinheiro de volta o que melhor lhe convier. Com os problemas de falta de peças de reposição nas css, acredito que essa seja a forma mais rápida de solução.

Obs: Olha é um absurdo essa situação, tem peças que nas css eles não fazem a menor questão de pedir, simplesmente falam que a fabrica não envia/não tem.
    Celso, obrigado pela dica. Procurei o Procon, mas só conseguiria registrar uma reclamação após exatos 30 dias de acionada a garantia que se completaria no dia 28/05. Após comunicar a css que teria o acompanhamento de um advogado, no dia 26 me ligaram informando que a camioneta estava pronta e que haviam trocado a caixa de tração completa, pois somente o flange não iriam conseguir. Menos mal, enfim resolveu. Abraços.

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Olá pessoal, peguei minha NR 2.2 XLS essa semana, to gostando demais, excelente a caminhonete. Só uma dúvida, ela não sobe os vidros quando aciono a trava, só apertando os botões da porta mesmo, é normal isso?

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Se tiver o módulo de subida e só segurar os botões com os vidros fechados para cima por 3 segundos que voltam a levantar.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Fabioprx Ver Post
    Se tiver o módulo de subida e só segurar os botões com os vidros fechados para cima por 3 segundos que voltam a levantar.
    Acho que a XLS não tem o Módulo de Subida dos Vidros, no M Livre tem esse módulo Plug in Play, apenas uma amostra

Módulo Original Especifico Subida De Vidro Tury Nova Ranger - R$ 98,00 no MercadoLivre
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    [QUOTE=miguelcps;2143811]Acho que a XLS não tem o Módulo de Subida dos Vidros, no M Livre tem esse módulo Plug in Play, apenas uma amostra

Fala Miguel! Então, acho que a XLS nao tem esse módulo... Você colocou na sua? Tava te pedindo as dicas do que equipar nela aquele dia, tava achando que era o azul aurora, porém pra minha grata surpresa o vendedor se enganou no azul e era aquele azul-marinho metálico, a noite fica quase preto, achei bem mais bonita, coloquei os estribos cromados ovais, maçanetas, retrovisores e as soleiras, to em duvida se coloco os cromados dos faróis de neblina tbm

Obrigado pelas dicas meu amigo

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    [QUOTE=Saulo-321;2143814]
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Acho que a XLS não tem o Módulo de Subida dos Vidros, no M Livre tem esse módulo Plug in Play, apenas uma amostra

Fala Miguel! Então, acho que a XLS nao tem esse módulo... Você colocou na sua? Tava te pedindo as dicas do que equipar nela aquele dia, tava achando que era o azul aurora, porém pra minha grata surpresa o vendedor se enganou no azul e era aquele azul-marinho metálico, a noite fica quase preto, achei bem mais bonita, coloquei os estribos cromados ovais, maçanetas, retrovisores e as soleiras, to em duvida se coloco os cromados dos faróis de neblina tbm

Obrigado pelas dicas meu amigo
    A minha e a XL então o kit de vidros Elétricos que coloquei já veio com esta função, parabéns pela Ranger, acho que fica bonito sim, se precisar de alguma ajuda ou informação é só pedir, posta fotos aí pra gente,
    Abraço
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Saulo-321 Ver Post
    Olá pessoal, peguei minha NR 2.2 XLS essa semana, to gostando demais, excelente a caminhonete. Só uma dúvida, ela não sobe os vidros quando aciono a trava, só apertando os botões da porta mesmo, é normal isso?
    na XLS não sobe os vidros, vc tem que fechar eles antes de ligar o alarme. pessoalmente para mim não faz diferença pq sempre desligo radio, apago as luzes e ergo os vidros antes de desligar a caminhonete para economizar bateria (o que na ranger com sua micro bateria de 60 amperes vai fazer mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diferença, kkkk).
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    [QUOTE=miguelcps;2143826]
    Citação Postado originalmente por Saulo-321 Ver Post

A minha e a XL então o kit de vidros Elétricos que coloquei já veio com esta função, parabéns pela Ranger, acho que fica bonito sim, se precisar de alguma ajuda ou informação é só pedir, posta fotos aí pra gente,
    Abraço
    Ah sim, acho que vou deixar assim mesmo, bom que pego o costume de sempre fechar os vidros hehe, vou tirar umas fotos e logo posto sim
    Abraço

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    na XLS não sobe os vidros, vc tem que fechar eles antes de ligar o alarme. pessoalmente para mim não faz diferença pq sempre desligo radio, apago as luzes e ergo os vidros antes de desligar a caminhonete para economizar bateria (o que na ranger com sua micro bateria de 60 amperes vai fazer mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diferença, kkkk).
    Kkkkkkk verdade, vou deixar pra pegar esse costume tbm rs

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Saiu a tabela e a XLs esta fora mais uma vez, me parece que a ford sempre gosta de fazer as cagadas dela, e f.... os clientes...
    Quando me decidi comprar uma XLS aqui para a Construtora me acontece essa, alguem ai de voces tem alguma previsao para a volta nas vendas diretas da XLS2.2 ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2