x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Uma dúvida surgiu: A NR XL tem tweeter no espaço do controle manual dos retrovisores? Porque tem uma tela ali, mas não dá pra ver se tem algum falante ali...

Grato...
    Esta peça é só encaixada, se voce puxar com cuidado ela desencaixa e voce verifica se veio ou nao os tweeters, a minha nao veio, tive que comprar.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Esta peça é só encaixada, se voce puxar com cuidado ela desencaixa e voce verifica se veio ou nao os tweeters, a minha nao veio, tive que comprar.

Poise miguel, queria saber isso tambem?
    o que ela vem de som? Lembrando q a minha eh simples, entao so tem nas duas portas.

Se ela n vem nada, qual eh as medidas que cabem nas portas?
    Os tweeters tem alguma medida?

A minha nr xl 2.2 cabine simples ja esta na css, so estou esperando instalar os acessorios para ir buscar

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Poise miguel, queria saber isso tambem?
    o que ela vem de som? Lembrando q a minha eh simples, entao so tem nas duas portas.

Se ela n vem nada, qual eh as medidas que cabem nas portas?
    Os tweeters tem alguma medida?

A minha nr xl 2.2 cabine simples ja esta na css, so estou esperando instalar os acessorios para ir buscar
    Este modelo foi o que usei no meu, encaixa certinho.
    Par Mini Tweeter Bravox Td50u 80w Rms Automotivo 4 Ohms Kit - R$ 40,25 no MercadoLivre

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO

Hum. Beleza, vou comprar ele também curti. Nas portas já vem? Ou tem que comprar? Sera que cabe 6x9 nas portas?

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Miguel, amanhã vou olhar a minha por baixo para ver isso, ela está com 38,5 mil Km. Eu, na minha opinião, não acho normal.

Estou com ruído na suspensão dianteira quando passo por quebra-molas ou buracos, um rangido. Na revisão de 40.000 vou mandar olhar isso e um barulho no painel, acima dos mostradores, quando faço alguma retomada (vibração um pouco maior do motor).
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Tenho uma Stradinha na empresa e apareceu vazamento idêntico a esse, e eles trocaram na garantia, só disse que estava um lado mais "mole" e eles falarm que iriam olhar, no dia seguinte me avisaram....trocamos tambem o amortecedor...
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    vou verificar o amortecedor tb.
    tem algum barulho de metal, alguma chapinha que está solta dentro da alavanca. como na revisão o atendimento foi uma porcaria, larguei pra lá, ate eu mesmo ter tempo de ver isso.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Acabei de chegar da CCS, pois tinha marcado de dar uma volta com o "Testador" para verificar o barulho da alavanca de cambio, mostrei pra ele o barulho e tbem falei sobre os amortecedores traseiro, voltando a CCS o rapaz falou para o Consultor que existia sim o barulho na bola da alavanca de Cambio e como já havia mostrado os amortecedores para ele, ele tbem falou pro consultor sobre os amortecedores que estao vazando, sem questionar mais nada ele simplesmente pediu pra entrar com a Ranger e já pediu para os mecanicos que trocassem os amortecedores e que iria ver o que fazer na alavanca de cambio, talvez tiraria de alguma Zero e colocaria na minha, amanha o capitulo continua.............., pois provavelmente amanha fique pronta.
    Fiquei até frustado pois pensei que tivesse que dar o maior barraco pra conseguir a troca das peças, vai entender.......

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Acabei de chegar da CCS, pois tinha marcado de dar uma volta com o "Testador" para verificar o barulho da alavanca de cambio, mostrei pra ele o barulho e tbem falei sobre os amortecedores traseiro, voltando a CCS o rapaz falou para o Consultor que existia sim o barulho na bola da alavanca de Cambio e como já havia mostrado os amortecedores para ele, ele tbem falou pro consultor sobre os amortecedores que estao vazando, sem questionar mais nada ele simplesmente pediu pra entrar com a Ranger e já pediu para os mecanicos que trocassem os amortecedores e que iria ver o que fazer na alavanca de cambio, talvez tiraria de alguma Zero e colocaria na minha, amanha o capitulo continua.............., pois provavelmente amanha fique pronta.
    Fiquei até frustado pois pensei que tivesse que dar o maior barraco pra conseguir a troca das peças, vai entender.......
    não era mais fácil resolver logo?!?!?! não, precisa acabar com a paciencia do cliente primeiro....., como vc disse, vai entender....ou será "vai que cola"???

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por CristianoSS Ver Post
    não era mais fácil resolver logo?!?!?! não, precisa acabar com a paciencia do cliente primeiro....., como vc disse, vai entender....ou será "vai que cola"???
    Só não tenho certeza, porque não trabalho lá. Mas a chance do que "vai que cola" é gigante. Infelizmente, diga-se de passagem...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Só não tenho certeza, porque não trabalho lá. Mas a chance do que "vai que cola" é gigante. Infelizmente, diga-se de passagem...
    É F@#$%$da mesmo, agora que fui preparado pra batalha, com a "12 no banco do passageiro" eles resolvem trocar sem fazer muito questionamento, oh raiva....

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    vou verificar o amortecedor tb.
    tem algum barulho de metal, alguma chapinha que está solta dentro da alavanca. como na revisão o atendimento foi uma porcaria, larguei pra lá, ate eu mesmo ter tempo de ver isso.
    A minha estava fazendo barulho mas marchas 4 e 6, nestas marchas a alavanca fica posicionada para traz, a impressao que dava é que tinha algo solto dentro, vamos ver qual será a soluçao que eles irao dar para o caso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2