x
Convex Datacenter
  • #1453
    Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    48
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Foto da minha Ranger XL




    Como sempre tem gente pedindo fotos, segue uma da minha durante uma pescaria no final de ano.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_2814.jpg  

  • #1454
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Como sempre tem gente pedindo fotos, segue uma da minha durante uma pescaria no final de ano.
    aproveitando...
    qual embarcação vc puxa com ela? PBT do reboque, sabe? e qual o consumo puxando o reboque?

    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    só te digo isso: "ZERO É ZERO"...
    já foi o tempo que carro novo representava não ter dor de cabeça.
    veja a renca de relato de 3.2 top dando problema, S10 dando problema, Frontier dando problema de perda de potência, etc...
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1455
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Alias ontem acendeu uma luz amarela no painel e consequentemente houve perda de potência, olhei no manual e dizia problema na central do motor, dirija-se a uma concessionária imediatamente, ai eu desligava ela e ligava novamente, e a potência voltava ao normal mesmo a luz continuando acessa, depois parei num lugar e deixei ela desligada por uns 20 minutos, e tudo voltou ao normal, apagou a luz e andando ok, liguei na CSS e o consultor técnico me disse que se a luz apagou definitivamente é pra eu ficar despreocupado e andar normal, que na revisão eles passam o aparelho e vão ver o código da falha. e olha que eu abasteço apenas com diesel S10 (Ipiranga) e guardo todos os comprovantes pra uma eventual negação de garantia.


    já foi o tempo que carro novo representava não ter dor de cabeça.
    veja a renca de relato de 3.2 top dando problema, S10 dando problema, Frontier dando problema de perda de potência, etc...[/QUOTE]

    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1456
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Zero só não dá problema quando é gasolina/etanol. Se fossem as Diesel antes dessa porcaria de Euro5 também seria a mesma coisa, mas depois dessa mudança pra Diesel S10 esquece a paz e tranquilidade de carro zero pras novas caminhonetes a Diesel, e isso vale pra qualquer marca..... nenhuma delas roda bem com esse diesel porcaria que temos no Brasil, infelizmente.
    Abraço

    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Alias ontem acendeu uma luz amarela no painel e consequentemente houve perda de potência, olhei no manual e dizia problema na central do motor, dirija-se a uma concessionária imediatamente, ai eu desligava ela e ligava novamente, e a potência voltava ao normal mesmo a luz continuando acessa, depois parei num lugar e deixei ela desligada por uns 20 minutos, e tudo voltou ao normal, apagou a luz e andando ok, liguei na CSS e o consultor técnico me disse que se a luz apagou definitivamente é pra eu ficar despreocupado e andar normal, que na revisão eles passam o aparelho e vão ver o código da falha. e olha que eu abasteço apenas com diesel S10 (Ipiranga) e guardo todos os comprovantes pra uma eventual negação de garantia.


    já foi o tempo que carro novo representava não ter dor de cabeça.
    veja a renca de relato de 3.2 top dando problema, S10 dando problema, Frontier dando problema de perda de potência, etc...


    [/QUOTE]
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #1457
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    ... e olha que eu abasteço apenas com diesel S10 (Ipiranga) e guardo todos os comprovantes pra uma eventual negação de garantia.



    o porta treco inferior do apoio de braço da minha é uma "lixeira" de nota fiscal de posto de combustível, rsrsrs

    vejo alguns proprietários tb tratando mal suas pick ups, colocam diesel de qq posto, e depois reclamam de mau funcionamento do motor.
    é semelhante ao navegante que põe o motor de popa da lancha pra trabalhar só no verão. no verão seguinte, está tudo trancado, carburador ou bico entupido, bomba queimada, etc. aí vai reclamar que o motor não presta.

    MOTOR BOM É AQUELE QUE ESTÁ EM FUNCIONAMENTO CONSTANTEMENTE.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1458
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Rosangela Bonacina -------------- Consultora de Vendas
    Fone: (12) 3954-4416
    rosangela@horizonteveiculos.com.br
    É pessoal, ainda não será desta vez. Falei com a Rosângela e ela confirmou que a XLS não tem desconto. Corrigiu a tabela que foi divulgada anteriormente.

    Teremos que aguardar...

  • #1459
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Tive hoje em uma loja aqui de Salvador e a tabela que chegou para o vendedor ainda não tinha a XLS 2.2 com desconto. Vou aguardar.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

  • #1460
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Realmente a tabela de parceria chegou, e não é desta vez que a XLS 2.2 entrou nela; vejam:



    Citação Postado originalmente por MarcioBahia Ver Post
    Tive hoje em uma loja aqui de Salvador e a tabela que chegou para o vendedor ainda não tinha a XLS 2.2 com desconto. Vou aguardar.
    Nova Ranger 2.2 DIESEL. Arquivos Anexos
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1461
    Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    48
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    aproveitando...
    qual embarcação vc puxa com ela? PBT do reboque, sabe? e qual o consumo puxando o reboque?


    já foi o tempo que carro novo representava não ter dor de cabeça.
    veja a renca de relato de 3.2 top dando problema, S10 dando problema, Frontier dando problema de perda de potência, etc...
    Moipessoa, não tenho barco, era pesca de barranco mesmo.

  • #1462
    Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    48
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Alias ontem acendeu uma luz amarela no painel e consequentemente houve perda de potência, olhei no manual e dizia problema na central do motor, dirija-se a uma concessionária imediatamente, ai eu desligava ela e ligava novamente, e a potência voltava ao normal mesmo a luz continuando acessa, depois parei num lugar e deixei ela desligada por uns 20 minutos, e tudo voltou ao normal, apagou a luz e andando ok, liguei na CSS e o consultor técnico me disse que se a luz apagou definitivamente é pra eu ficar despreocupado e andar normal, que na revisão eles passam o aparelho e vão ver o código da falha. e olha que eu abasteço apenas com diesel S10 (Ipiranga) e guardo todos os comprovantes pra uma eventual negação de garantia.


    já foi o tempo que carro novo representava não ter dor de cabeça.
    veja a renca de relato de 3.2 top dando problema, S10 dando problema, Frontier dando problema de perda de potência, etc...


    [/QUOTE]

    lark2, para situações como essa recomendo ter um leitor OBDII. Não é nada muito caro e acho que ajuda para saber o que está errado. No meu paguei 40 dólares.
    Para quem não sabe, OBDII é um sensor que vc conecta no carro e ele te dá vários parâmetros (velocidade, rpm, temperaturas, pressões, quantidade de combustível, consumo, pressão do turbo) e também te informa o código da falha, se tiver uma.
    Aqui tem uma matéria sobre o aparelho: http://www.flatout.com.br/como-trans...ador-de-bordo/
    O meu comprei em um site chinês, o DX, e até agora tá funcionando muito bem. Devem ter outros que funcionam com a Ranger, mas se quiserem comprar um que com certeza funciona, o meu é esse aqui: Wi-Fi portátil de interface sem fio OBD II do carro Scanner Ferramenta de diagnóstico - Black + White (12V)

    abraços!

  • #1463
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    bom, primeiramente o amigo do fórum perguntou o q a gente achava entre um Pajero dakar 2010 (4 anos) e uma ranger xls zero km, só expus minha opinião. segundo, considerando que esse Pajero dakar 2010 é o mesmo motor da triton que já tinha o sistema common rail naquela data, o diesel ruim tbm vai fazer mal, ou seja, teoricamente, p um melhor uso, deveria-se colocar o diesel s10 tbm. terceiro, no começo do lançamento de TODAS as caminhonetes com esse EURO V (eu acho) todas aconteciam algo devido ao nosso diesel ruim, mesmo o diesel s10 é s100,s150 na verdade, hj já mudou isso, existem MTASSSSSSSSSSSS caminhonetes compradas zero km e que estão nadando de braçadas na quilometragem, vai do uso e etc. quarto, alguém falou que tem uma penca de 3.2 dando defeito, sugiro que leia o tópico da RANGER 3.2 e verá que não são tds, existe uma parcela das automáticas diesel que veio com uma mangueira defeituosa que pode rachar e fundir o motor devido a falta de agua, já temos noticia de uns 10,20 casos pelo fórum; aliás, nos casos citados, a FORD está trocando os motores em garantia, não é ótimo, mas já é alguma coisa. EU SOU DA OPINIÃO que, mil vezes vc ter algo que vc conhece desde o começo, do que comprar algo que vc não sabe oq aconteceu durante a vida, vai que o dono do dakar usava diesel ruim, ou já deu problema nisso ou naquilo e ta tentando empurrar p outros, nesse caso, prefiro algo que tenha 3 anos de garantia.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #1464
    Usuário Avatar de Fabriciofaf
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    bom, primeiramente o amigo do fórum perguntou o q a gente achava entre um Pajero dakar 2010 (4 anos) e uma ranger xls zero km, só expus minha opinião. segundo, considerando que esse Pajero dakar 2010 é o mesmo motor da triton que já tinha o sistema common rail naquela data, o diesel ruim tbm vai fazer mal, ou seja, teoricamente, p um melhor uso, deveria-se colocar o diesel s10 tbm. terceiro, no começo do lançamento de TODAS as caminhonetes com esse EURO V (eu acho) todas aconteciam algo devido ao nosso diesel ruim, mesmo o diesel s10 é s100,s150 na verdade, hj já mudou isso, existem MTASSSSSSSSSSSS caminhonetes compradas zero km e que estão nadando de braçadas na quilometragem, vai do uso e etc. quarto, alguém falou que tem uma penca de 3.2 dando defeito, sugiro que leia o tópico da RANGER 3.2 e verá que não são tds, existe uma parcela das automáticas diesel que veio com uma mangueira defeituosa que pode rachar e fundir o motor devido a falta de agua, já temos noticia de uns 10,20 casos pelo fórum; aliás, nos casos citados, a FORD está trocando os motores em garantia, não é ótimo, mas já é alguma coisa. EU SOU DA OPINIÃO que, mil vezes vc ter algo que vc conhece desde o começo, do que comprar algo que vc não sabe oq aconteceu durante a vida, vai que o dono do dakar usava diesel ruim, ou já deu problema nisso ou naquilo e ta tentando empurrar p outros, nesse caso, prefiro algo que tenha 3 anos de garantia.

    Concordo plenamente...Carro a diesel com procedência já é problemático, imaginem os desconhecidos....
    TRACKER 2.0 16V 2009
    EX-HILUX SW4 3.0 TD 1999

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade