x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    eu tenho certeza que essa caminhonete 2.2 consegue fazer 13km/l (acho q da p fazer ate mais) na rodovia, agora, 23 KM/L????? computador de bordo é uma coisa, faz o teste, na mesma velocidade e mede na bomba, ai sim vai saber com certeza o qto ela consegue fazer.
    Esta parecendo saveiro 1.6 a diesel....

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-2014-02-08-16.19.51.jpg

ta ai a foto da minha bruta..
    estou com 5mil km rodados e estou espantado com a economia dela.. estou gostando muito da viatura.
    falta ainda colocar as rodas, vidros eletricos e estribo. A principio nao estou pensando em pintar os parachoques e maçanetas nao, porque gostei do contraste branco/preto.. deu um ar mais agressivo, sei lá.. rs

falando em estribo, alguem indica um lugar barato e confiavel pela net? abraços
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    Timbó/SC
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post

estou com 5mil km rodados e estou espantado com a economia dela.. estou gostando muito da viatura.
    falta ainda colocar as rodas, vidros eletricos e estribo. A principio nao estou pensando em pintar os parachoques e maçanetas nao, porque gostei do contraste branco/preto.. deu um ar mais agressivo, sei lá.. rs

Parabéns pela compra Luiz,

Comprei, para a minha, neste site: Todos os produtos - Busca na Casa das capotas - acessórios automotivos

Sem problemas quanto a entrega e material de qualidade.
    NR 2.2 150CV CD 13/14

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post

Comprei, para a minha, neste site: Todos os produtos - Busca na Casa das capotas - acessórios automotivos

preço bom tb na pick up center de curitiba.
    dos acessorios que pretendo colocar, so nao coloquei o estribo pq acho que não passo com ela se o estribo estiver instalado na entrada da garagem , se tiver bebido uns querosene então, melhor deixar na rua...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post

a instalaçao é simples? voce fez por conta propria? tem q furar alguma coisa?

obrigado pela dica
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    a instalaçao é simples? voce fez por conta propria? tem q furar alguma coisa?

obrigado pela dica
    Luiz, o da minha fui eu quem instalou, é tranquilo, nao precisa furar nada, a fixaçao dos parafusos já está pronta, é so ir parafusando, é bom ter alguem pra ir auxiliando, tem apenas bastante parafusos que na hora chega até a assustar.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Luiz, o da minha fui eu quem instalou, é tranquilo, nao precisa furar nada, a fixaçao dos parafusos já está pronta, é so ir parafusando, é bom ter alguem pra ir auxiliando, tem apenas bastante parafusos que na hora chega até a assustar.
    só reforçando a consideração do Miguel, trabalhe com alguém ajudando (2 chaves sextava são suficientes), pois se o estribo soltar algum parafuso e cair, vc quem estará embaixo e pode se machucar. fora isso, muito sussegado de se instalar; eu mesmo instalei protetor de caçamba, capota maritima...
    se for instalar engate de reboque e comprar pela internet... leve o carro a essas autocenters que fazem serviço de alinhamento e peça a eles para levantarem o carro e colocar o engate no lugar. depois so conferir o torque nos parafusos.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Guarei/SP

Veja nesta loja Generalcar (tem os dois modelos) pois, os preços são bons :http://www.generalcar.com.br/platafo...193-232876.htm

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Teresina/PI
    Olá Pessoal!
    Pesquisando na net sobre a nova ranger encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações relevantes. Gostaria da opinião de vocês, já que é meu primeiro veículo diesel e estou confuso. Adquiri uma ranger limited 13/14 em setembro do ano passado, atualmente com 5100 km rodados.
    Ocorre que em dezembro do mesmo ano, o carro, então com pouco mais de 4000km, apresentou bastante oleo no depósito de água do sistema de arrefecimento, sem apresentar aquecimento anormal, frustando assim minha viagem de fim de ano. Levei a única concessionária de minha cidade (Ford Antares) que diagnosticou problema no trocador de calor. Passados 25 dias recebi o carro em janeiro passado com o novo trocador de calor instalado em garantia; comecei a rodar com o carro e, para minha surpresa, apos uns 500km rodados lá estava oleo novamente no líquido de arrefecimento, em uma pequena quantidade. Voltei a concessionária que trocou novamente o líquido de arrefecimento sugerindo que fosse resquício do oleo que estaria no sistema de arrefecimento. Ontem novamente apareceu o mesmo sintoma.
    Voltei novamente a concessionária e conversei com o chefe da oficina que disse que iria fazer novamente a limpeza do sistema com um produto específico (da wurth), já que da vez anterior a limpeza do sistema foi feita apenas com água, e que se após essa segunda limpeza o sintoma voltasse a aparecer teria que abrir o motor para verificação do cabeçote.
    Alguém já passou por isso? Estou perdendo a confiança no carro ...

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Adriano Visgueira Ver Post
    Olá Pessoal!
    Pesquisando na net sobre a nova ranger encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações relevantes. Gostaria da opinião de vocês, já que é meu primeiro veículo diesel e estou confuso. Adquiri uma ranger limited 13/14 em setembro do ano passado, atualmente com 5100 km rodados.
    Ocorre que em dezembro do mesmo ano, o carro, então com pouco mais de 4000km, apresentou bastante oleo no depósito de água do sistema de arrefecimento, sem apresentar aquecimento anormal, frustando assim minha viagem de fim de ano. Levei a única concessionária de minha cidade (Ford Antares) que diagnosticou problema no trocador de calor. Passados 25 dias recebi o carro em janeiro passado com o novo trocador de calor instalado em garantia; comecei a rodar com o carro e, para minha surpresa, apos uns 500km rodados lá estava oleo novamente no líquido de arrefecimento, em uma pequena quantidade. Voltei a concessionária que trocou novamente o líquido de arrefecimento sugerindo que fosse resquício do oleo que estaria no sistema de arrefecimento. Ontem novamente apareceu o mesmo sintoma.
    Voltei novamente a concessionária e conversei com o chefe da oficina que disse que iria fazer novamente a limpeza do sistema com um produto específico (da wurth), já que da vez anterior a limpeza do sistema foi feita apenas com água, e que se após essa segunda limpeza o sintoma voltasse a aparecer teria que abrir o motor para verificação do cabeçote.
    Alguém já passou por isso? Estou perdendo a confiança no carro ...
    Verifique se existe bolhinhas de agua na vareta de nivel de oleo do motor e na tampa em cima do motor onde coloca o oleo na troca. se o tiver existe passagem na junta do cabeçote ou em algum ponto da subida do oleo para o cabeçote. agora é verdade quando aparece oleo na liquido de arrefecimento e é corrigido a falha, não se limpa da primeira vez, leva um tempo ok.

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal,
    Tive em outra css Ford aqui de Salvador e o desconto da Ranger XLS 2.2 está igual aos outros carros da marca - 4,5%, saindo por pouco mais de 96K. Vou aguardar mais.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Boa Tarde
    na empresa da família estamos com uma duvida sobre qual caminhonete comprar
    frontier S 4x4 ou Ranger 2.2

o preço da frontier S esta bem mais em conta, esta saindo por 81 mil e poco
    ja a ranger 2.2 esta saindo por 87 mil
    não conheço a frontier como conheço a ranger
    la em casa ja esta na 3 ranger (xls 2006, limited 2010 e por final a cavala 3.2 xlt at )
    gostamos muito da ranger mais nao sei se vale a pena pagar 6 mil a mais por um carro menos potente e bem mais pelado

vcs que tem a nova ranger 2.2 acham que vale a pena
    se o consumo compensa ?
    pois a ranger 3.2 daki de casa, anda muito mais bebi um poco
    e como a caminhonete seria para tudo :tem que ser bonita para dar umas voltas , ser boa para o pau e o principalmente ser econômica (estou acostumado com uma stradinha working CD 2012)

a caminhonete vai ficar aki em BH comigo
    vai pegar todo dia engarrafamento para eu ir na facu anoite

fico no aguardo com suas sugestões qual seria melhor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2