x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Foi um dos motivos que comprei a minha, acho a Ranger a mais bonita de todas, a minha até agora só alegria, achei o câmbio muito bom, pois as relações mais curtas até a 5marcha disfarça a menor potencia, acredito que é uma boa opção, eu fui de Ranger e até agora sem arrependimentos, só trocaria por uma 3.2.

Até agora tenho em mente apenas a Ranger, mas quando a gente fala de motor já fico receoso , pois são 150cv da Ranger contra 180cv da Triton GLX , espero não sentir a falta de mais potencia .
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Até agora tenho em mente apenas a Ranger, mas quando a gente fala de motor já fico receoso , pois são 150cv da Ranger contra 180cv da Triton GLX , espero não sentir a falta de mais potencia .

Pra tirar esta duvida faz da faz um teste DRIVE na N Ranger, enfia o pé pra ter certeza se vai servir ou não, no início achei até que andava mais que a 3.0, mas é apenas sensação por
    causa do câmbio com as marchas mais curtas.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por Cow Killer Ver Post
    Olá Pessoal. Estou atento aos posts do forum e recentemente comprei a minha Ranger e estou muito satisfeito. Fiz algumas alterações para deixar do meu jeito. Achei o custo benefício ótimo por um carro com tração 4x4, reduzida e diesel, air-bag e ABS.
    Na ford Center Blumenau por R$ 82.000.
    Rodas de ferro originais, pneus BF MUD 285/75. Tentei colocar as rodas Daytona de aço mas ficaram MUITO para fora.
    No mais é só alegria!!!!!
    Desejo bons momentos com as novas rangers e vamos publicando as novidades.

Daniel
    Anexo 453464Anexo 453469Anexo 453473
    Linda a sua Ranger... Mande um video dela dando umas voltinhas, hehehe

(onde conseguiu a moldura dos farois?)

abraços
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    LONDRINA/PR
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Pra tirar esta duvida faz da faz um teste DRIVE na N Ranger, enfia o pé pra ter certeza se vai servir ou não, no início achei até que andava mais que a 3.0, mas é apenas sensação por
    causa do câmbio com as marchas mais curtas.
    Tive uma LIMITED 2010 Diesel e agora estou pensando em pegar uma 2.2 xls qdo chegar no plano Pr ou cnpj
    Sempre fui fã da 3.2 mas ainda é muito cara e difícil de achar nas lojas aí vi uma xl e fui andar gostei muito dela apesar de ser pelada em relação a que eu tinha mas gostei muito forte câmbio macio e econômica então vou aguardar a expolondrina pra ver se vai ter alguma oferta pois foi nesta feira que a nova ranger foi lançada e certeza de ter algumas facilidades na FORD tropical
    A digipower já está fazendo a reprogramação da central e eleva do pra 180 cavalos aí sim fica da hora!!
    colocar uns bf e durmir....abraco

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Amigos, algum relato de mal desempenho ou problemas mecânicos na Nova Ranger 2.2? ela anda bem? o cambio é bom e aguenta carregar peso?

Tive pensando na possibilidade da triton, como alguns amigos aqui responderam minha pergunta, mas toda vez q vejo uma nova ranger na rua eu mudo de ideia, o preço é mais chamativo e é muito mais confortável (eu achei) .

abraços
    semana passada fiz minha primeira viagem de pescaria com ela, na ida, andando a 120/130 km/h, com 4 cabeças dentro do carro, mais tralha e isca, na carroceria tinha uns 300 kg de carga. andou bem, boa retomada de velocidade e consumo ficou na faixa dos 10.
    na volta, 4 cabeças, reduzi um pouco a velocidade para 110 km/h, carga na carroceria em torno de uns 600 kg, consumo melhorou pouca coisa. andou bem da mesma forma, boa de curva, etc...
    1480 km rodados e pouco menos de 2 tq consumidos. (não tive tempo de tirar o consumo).
    ar ligado direto.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    semana passada fiz minha primeira viagem de pescaria com ela, na ida, andando a 120/130 km/h, com 4 cabeças dentro do carro, mais tralha e isca, na carroceria tinha uns 300 kg de carga. andou bem, boa retomada de velocidade e consumo ficou na faixa dos 10.
    na volta, 4 cabeças, reduzi um pouco a velocidade para 110 km/h, carga na carroceria em torno de uns 600 kg, consumo melhorou pouca coisa. andou bem da mesma forma, boa de curva, etc...
    1480 km rodados e pouco menos de 2 tq consumidos. (não tive tempo de tirar o consumo).
    ar ligado direto.
    Pô, Moipessoa, 300 quilos de peixe? Pode isso? Rendeua a pescaria, hein? kkkkkkk
    Brincadeiras à parte, fico muito curioso com o desempenho da 2.2. Tenho que testar uma algum dia.....

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    ar ligado direto.
    Também pensei nos 300 Kg de peixe...

Na 3.2, o melhor consumo fica nessa faixa também.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Também pensei nos 300 Kg de peixe...

Na 3.2, o melhor consumo fica nessa faixa também.
    calma... calma... tem o gelo tb que pesa bastante, pois iria percorrer muita distância
    são 04 pescadores e 03 dias no mar pescando direto, sem voltar em terra. a lei diz 15 kg (aguas marinhas) + 1 exemplar de qualquer tamanho (acima do tamanho mínimo) / dia de pescaria.
    quem quiser chegar pra perto, começo de maio tem encontro de pescadores, caçadores e outros mentirosos no "recanto do guerreiro", kkkkkkkkkkkk
    Ex L200 Outdoor 2008.

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    calma... calma... tem o gelo tb que pesa bastante, pois iria percorrer muita distância
    são 04 pescadores e 03 dias no mar pescando direto, sem voltar em terra. a lei diz 15 kg (aguas marinhas) + 1 exemplar de qualquer tamanho (acima do tamanho mínimo) / dia de pescaria.
    quem quiser chegar pra perto, começo de maio tem encontro de pescadores, caçadores e outros mentirosos no "recanto do guerreiro", kkkkkkkkkkkk
    Continha rápida, só para não perder a piada (hahaha):

4x15 Kg = 60 Kg de peixe + 40 Kg de gelo = 100 Kg
    Diferença: 300 Kg a mais na volta - 100 Kg declarados acima = 200 Kg.
    1 exemplar adicional sem limite por pescador: 200/4 = 50 Kg.

Hehehehe... Vou nessa pescaria para trazer pra casa um peixe de 50 Kg. Ponho no meio da casa e emendo: "- agora faz, muié!"... Hahahahaha... "Aqui jaz um feliz proprietário de uma NR que saiu para pescar com os amigos"...
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    o forum não é de pesca não, mas esse é o nivel dos peixes que saio pra pescar, rsrsrsrs
    multiplica os 60 kg de peixe * 3 dias de pesca + 1 exemplar de qq tamanho p/ pescador.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-270285_109696952457488_8222426_n.jpg

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Continha rápida, só para não perder a piada (hahaha):

4x15 Kg = 60 Kg de peixe + 40 Kg de gelo = 100 Kg
    Diferença: 300 Kg a mais na volta - 100 Kg declarados acima = 200 Kg.
    1 exemplar adicional sem limite por pescador: 200/4 = 50 Kg.

Hehehehe... Vou nessa pescaria para trazer pra casa um peixe de 50 Kg. Ponho no meio da casa e emendo: "- agora faz, muié!"... Hahahahaha... "Aqui jaz um feliz proprietário de uma NR que saiu para pescar com os amigos"...
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    o forum não é de pesca não, mas esse é o nivel dos peixes que saio pra pescar, rsrsrsrs
    multiplica os 60 kg de peixe * 3 dias de pesca + 1 exemplar de qq tamanho p/ pescador.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-270285_109696952457488_8222426_n.jpg
    P****!!! Hahahaha... Parabéns!
    O peixe é do seu tamanho! Hahaha
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Pessoal ja saiu a tabela do mes de Março de 2014 ??? Confirmaram mesmo a entrada da XLS 2.2 na Tabela de desconto, ela esta saindo por quanto ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2