x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Olá amigo, bem vindo ao tópico, apesar de eu ter uma XL 2.2 cabine simples, esses R$ 8000,00 a mais que tão pedindo na XLS 3.2 é bem compensatório, além dos acessórios a mais, esse motor 3.2 tem um ótimo torque, que vc vai sentir diferença quando estiver completamente carregada e quiser sair da imobilidade sem força-la e tbm na rodovia carregada pra manter a velocidade nas subidas sem ficar pisando muito, gerando alguma economia de combustível.

PS: Além disso a cor vermelha é linda, as XLTs e Limiteds nessa cor, são as mais bonitas.

O que vem a mais:

Som original CD com entrada auxiliar P2, e os controles no volante.
    Rodas de liga leve aro 16.
    Vidros e Retrovisores Elétricos.
    Parachoque dianteiro pintado na cor.
    Adesivo Ranger grandão na tampa traseira.
    Forro interno do capô.
    Espelho cortesia no parassol do lado do passageiro.

Acho que se der uma chorada, seu conhecido faz uns 85/86, diz a ele que aqui no interior de São Paulo estão vendendo a XLS 3.2 CS 14/14 nova por R$ 89.000.

Citação Postado originalmente por brabelo Ver Post
    Pessoal sou novo no forum então desculpe qualquer coisa, to interessadíssimo em adquirir uma NR cabine simples, mas ei que veio a duvida, sou produtor rural e consigo comprar a 2.2 prata por R$ 79.000,00 2014/2014, mas o conhecido que é dono da css aqui em Montes Claros me ofereceu uma XLS vermelha 3.2 por 2013/2014 por R$ 87.000,00, meu uso é rural mas vai ser meu único carro vocês acham que compensa? nao sou muito fã da cor vermelha não mas achei o preço e o conteúdo muito melhor que a xl. Mas pelo que eu li aqui o motor 2.2 é muto bom. Por favor se puderem me ajudar. Desde já brigado.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, bem vindo ao tópico, apesar de eu ter uma XL 2.2 cabine simples, esses R$ 8000,00 a mais que tão pedindo na XLS 3.2 é bem compensatório, além dos acessórios a mais, esse motor 3.2 tem um ótimo torque, que vc vai sentir diferença quando estiver completamente carregada e quiser sair da imobilidade sem força-la e tbm na rodovia carregada pra manter a velocidade nas subidas sem ficar pisando muito, gerando alguma economia de combustível.

PS: Além disso a cor vermelha é linda, as XLTs e Limiteds nessa cor, são as mais bonitas.

O que vem a mais:

Som original CD com entrada auxiliar P2, e os controles no volante.
    Rodas de liga leve aro 16.
    Vidros e Retrovisores Elétricos.
    Parachoque dianteiro pintado na cor.
    Adesivo Ranger grandão na tampa traseira.
    Forro interno do capô.
    Espelho cortesia no parassol do lado do passageiro.

Acho que se der uma chorada, seu conhecido faz uns 85/86, diz a ele que aqui no interior de São Paulo estão vendendo a XLS 3.2 CS 14/14 nova por R$ 89.000.

Obrigado Lark, tenho somente mais uma duvida, e é em relação ao consumo das duas versões, a sua já esta amaciada? esta fazendo quantos Km por litro? cidade e estrada. e a 3.2 faz quanto? obrigado pela presteza.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Ta aí uma fotinho da Branquela com a entradas de ar laterais cromadas, 42 dias de espera mas vale a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-image.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Eu não sou uma boa referência de consumo porque "sento a bota", ela está com 10.110 agora (O que é muito pouco pra dizer que um motor diesel está completamente amaciado), não fiz média depois da primeira revisão, mas aparentemente ela está mais econômica, andei 650km com esse ultimo tanque, pisando muito mesmo, ela tava fazendo 8,5km/l, consegui fazer 9km/l numa semana que estava tomando uns calmantes, rssss, o pessoal aqui do tópico já conseguiu fazer até 14km/l na rodovia andando de boa, agora sobre a XLS CS 3.2 acho melhor vc colocar uma pergunta lá no tópico geral, eles vão te falar com mais segurança que eu.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-900.html

Obrigado Lark, tenho somente mais uma duvida, e é em relação ao consumo das duas versões, a sua já esta amaciada? esta fazendo quantos Km por litro? cidade e estrada. e a 3.2 faz quanto? obrigado pela presteza.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Ta aí uma fotinho da Branquela com a entradas de ar laterais cromadas, 42 dias de espera mas vale a pena.
    Vale a pena mesmo, outro visual pro carro, ainda mais por um custo tão baixo. Depois manda mais fotos da bruta
    Agora, Miguel, se me permite, acho que esses aros da Hilux não ficaram muito legais não... mas opinião é como c*, cada um tem o seu...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vale a pena mesmo, outro visual pro carro, ainda mais por um custo tão baixo. Depois manda mais fotos da bruta
    Agora, Miguel, se me permite, acho que esses aros da Hilux não ficaram muito legais não... mas opinião é como c*, cada um tem o seu...
    Qto as rodas Imperador, tentei por mais de 60 dias achar um jogo de rodas pra Ranger, enquanto esperava a CCS entrega-la liguei num monte de Loja de Rodas, tentei compras as TUFF, nao consegui nenhum modelo que serviria na Ranger, o Lark2 chegou a encomendar um jogo igual ao dele mas tbem o vendedor nao conseguiu mais, usadas nao tive coragem de comprar, e outros modelos ninguem sabia informar se servirira e andar com as de ferro eu nao gostava entao surgiu esse jogo aqui em Limeira por R$ 1.800,00, nao tive duvidas, hoje já me acostumei com elas e até acho legal. Qdo eu crescer eu compro uma Limited, aí já vem completa de Fabrica que é bem melhor kkkk, um abraço e parabens pela BRUTA.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    16/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, quanto vocês pagaram na ranger 2.2 diesel (tanto XL quanto XLS)? Seria bom se todos colocassem o quanto pagou no veículo para ajudar as pessoas que estão interessadas. Valeu!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Pessoal sou novo no forum então desculpe qualquer coisa, to interessadíssimo em adquirir uma NR cabine simples, mas ei que veio a duvida, sou produtor rural e consigo comprar a 2.2 prata por R$ 79.000,00 2014/2014, mas o conhecido que é dono da css aqui em Montes Claros me ofereceu uma XLS vermelha 3.2 por 2013/2014 por R$ 87.000,00, meu uso é rural mas vai ser meu único carro vocês acham que compensa? nao sou muito fã da cor vermelha não mas achei o preço e o conteúdo muito melhor que a xl. Mas pelo que eu li aqui o motor 2.2 é muto bom. Por favor se puderem me ajudar. Desde já brigado.
    considerando que a 14/14 3.2 cabine simples xls está 93.890 reais eu acho que vc deveria negociar para tentar chegar a uns 85 mil. tirando isso é um ótimo negocio, ela vem bem completa e com mtas coisas a mais que a xl. e o motor 3.2 numa cabine simples dá show hem. rsrs. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Qto as rodas Imperador, tentei por mais de 60 dias achar um jogo de rodas pra Ranger, enquanto esperava a CCS entrega-la liguei num monte de Loja de Rodas, tentei compras as TUFF, nao consegui nenhum modelo que serviria na Ranger, o Lark2 chegou a encomendar um jogo igual ao dele mas tbem o vendedor nao conseguiu mais, usadas nao tive coragem de comprar, e outros modelos ninguem sabia informar se servirira e andar com as de ferro eu nao gostava entao surgiu esse jogo aqui em Limeira por R$ 1.800,00, nao tive duvidas, hoje já me acostumei com elas e até acho legal. Qdo eu crescer eu compro uma Limited, aí já vem completa de Fabrica que é bem melhor kkkk, um abraço e parabens pela BRUTA.
    Miguel, assim tá explicado! Mas não se chateie, não está feio, só achei meio estranho porque eu olho pro aro e levanto o olhar vejo uma Ranger, esperando ver uma Hilux. Aliás, esse aro 16 da Hilux é o mais bonito que veio nela, mais bonito até que o 17'' raiado atual.

Os aros da Limited não acho bonitos não, mas não costumo gastar dinheiro com aros, acho um gasto desnecessário, o que não é seu caso, afinal a XL vem com aros de ferro.

Depois quando tiver oportunidade manda mais fotos da tua XL, deve estar no nível de uma XLS já, por conta das modificações que tu fez!

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    considerando que a 14/14 3.2 cabine simples xls está 93.890 reais eu acho que vc deveria negociar para tentar chegar a uns 85 mil. tirando isso é um ótimo negocio, ela vem bem completa e com mtas coisas a mais que a xl. e o motor 3.2 numa cabine simples dá show hem. rsrs. abs.
    Vocês sabem me dizer se os problemas de motor da 3.2 já foram sanados e ou reparados? ou vi muitos problemas com os motores 3.2, coisas que não ouvi do 2.2. Aproveitando o embalo sera que acho os bancos dianteiros originais em couro pra comprar?Pretendo fechar negocio até sexta-feira pois vendi minha Stradinha e estou rodando de moto. Obrigado desde já, abraço.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    O único problema que tem no 3.2 só afeta das automáticas, uma mangueira de refrigeração do câmbio AT.
    A 3.2 manual não tem nenhum problema.

Boa sorte

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Miguel, comprei essa roda tambem! Aliás, acho ela linda! Ta mais bonita do que a roda original da XLS e Limited.. Minha Opiniao..
    Só uma duvida, voce comprou a roda ja com esse logo da FORD ou veio da toyota? A minha veio da toyota, que ja tirei... Agora estou procurando um adesivo da ford pra colocar.
    Grande abraço e parabens pela pick up.. tá linda!
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2