x
Convex Datacenter
Página 87 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 3935

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

A XLS CS 3.2 nunca teve desconto PR ou PJ, mas chegou a custar R$ 103.000 no lançamento, pela baixa demanda a Ford reposicionou seu preço, hoje se compra ela aqui no interior de São Paulo por R$ 89.000.

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    E sobre a 3.2 CS qual que ta sendo o desconto dela pra produtor rural hoje, alguem sabe me informar?
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Miguel,
    Como havia comentado, coloquei as rodas parecidas com as suas, feitas pela KRMAI...
    Só que estou tendo um problema para balancear... na primeira tentativa fiquei com um "chime" absurdo que começava a 60km/h. Voltei na loja e o cara balanceou e alinhou novamente só que o chime volta a aparecer em 120km/hr... Vou voltar la amanha e reclamar de novo.,

Com as suas, vc teve esse problema?
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-259026_1.jpg
    a roda é essa ai!
    A proposito, ja coloquei tambem o adesivo da ford no lugar!
    grande abraço
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Miguel,
    Como havia comentado, coloquei as rodas parecidas com as suas, feitas pela KRMAI...
    Só que estou tendo um problema para balancear... na primeira tentativa fiquei com um "chime" absurdo que começava a 60km/h. Voltei na loja e o cara balanceou e alinhou novamente só que o chime volta a aparecer em 120km/hr... Vou voltar la amanha e reclamar de novo.,

a roda é essa ai!
    grande abraço
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estamos com o mesmo problema, qndo instalei ficou bem pouquinho, pensei que fosse o balanceamento que o cara nao tinha feito direito, entao a menos de um mes atras, com quase 5.000km levei pra fazer o rodizio e alinhar/balancear, ficou bem pior e voltei de novo e o cara fez de novo o balanceamento, melhorou um pouco mas nao resolveu, está semana tenho que fazer a revisao de 6 meses pois está só com 6.000km, depois vou levar em outro lugar pra tentar resolver este problema, até entao estava pensando que era balanceamento, mas pelo jeito me enganei, vamos ver se consigo resolver.
    Posta aqui se conseguiu resolver e se tem algum macete pra tal soluçao,
    abraço.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Porisso que eu sempre digo que tem de fazer "Anel Centralizador" pra essas rodas, porque o cubo da Hilux é bem maior que o dá Ranger e nem sempre ela centra perfeitamente apenas pelos parafusos, outra maneira seria mandar fazer o balanceamento no local, mas depois se furar um pneu e tirar a roda da Ranger já perde o balanceamento.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0002.jpg

Miguel,

a roda é essa ai!
    grande abraço
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estamos com o mesmo problema, qndo instalei ficou bem pouquinho, pensei que fosse o balanceamento que o cara nao tinha feito direito, entao a menos de um mes atras, com quase 5.000km levei pra fazer o rodizio e alinhar/balancear, ficou bem pior e voltei de novo e o cara fez de novo o balanceamento, melhorou um pouco mas nao resolveu, está semana tenho que fazer a revisao de 6 meses pois está só com 6.000km, depois vou levar em outro lugar pra tentar resolver este problema, até entao estava pensando que era balanceamento, mas pelo jeito me enganei, vamos ver se consigo resolver.
    abraço.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Porisso que eu sempre digo que tem de fazer "Anel Centralizador" pra essas rodas, porque o cubo da Hilux é bem maior que o dá Ranger e nem sempre ela centra perfeitamente apenas pelos parafusos, outra maneira seria mandar fazer o balanceamento no local, mas depois se furar um pneu e tirar a roda da Ranger já perde o balanceamento.

Lark, no meu caso a segunda tentativa foi balanceado no local, melhorou mas não resolveu, vou mudar de oficina.

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Arcos/MG

Balanciamento das rodas

Miguel,

se nao colocar aneis de aço, neste tipo de roda, nao ha possibilidade de se fazer um bom balanciamento.
    tenho uma ranger com as mesmas rodas, da hillux, foi colocado aneis de teflom, e nao resolveu o problema, por isso tiveram que fazer sobre medida aneis de aço, assim foi possivel realizar o balanciamento correto.
    abraço.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post

Bom dia, hoje mandei fazer os aneis para colocar na minha Ranger, isso após me confirmarem novamente que só irei conseguir balanceamento perfeito se usar tais aneis, espero que agora consiga resolver o problema, assim que instalar posto os resultados.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A revisão tem uma tolerância de 1000km a mais ou a menos e 01 mês a mais e 01 mês a menos, pode-se fazer ela até com 7 meses e 11.000km, ou 7 meses e 9.000km.

abraço.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Miguel,

a roda é essa ai!
    grande abraço

Alguma novidade sobre o Chime, resolveu?, amanha estarei levando a minha pra fazer a revisao dos 6 meses, a minha está com um detalhe que amanha quero ver se resolvem, depois que voltou a 1a vez da ccs por conta daquele problema inicial o CB nao marca a temperatura com o carro ligado, apenas com o motor desligado e a chave na posiçao ON. Semana que vem estarei fora a semana toda, só na outra semana poderei ver se consigo resolver este problema do balanceamento, se tiver alguma novidade ou dica posta aqui.

Esqueci de perguntar; Voce está usando tbem os parafusos da Hilux nas rodas? Tive que comprar na epoca porque os originais nao dao o mesmo encaixe.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Alguma novidade sobre o Chime, resolveu?, amanha estarei levando a minha pra fazer a revisao dos 6 meses, a minha está com um detalhe que amanha quero ver se resolvem, depois que voltou a 1a vez da ccs por conta daquele problema inicial o CB nao marca a temperatura com o carro ligado, apenas com o motor desligado e a chave na posiçao ON. Semana que vem estarei fora a semana toda, só na outra semana poderei ver se consigo resolver este problema do balanceamento, se tiver alguma novidade ou dica posta aqui.

Esqueci de perguntar; Voce está usando tbem os parafusos da Hilux nas rodas? Tive que comprar na epoca porque os originais nao dao o mesmo encaixe.
    Entao Miguel,
    Tambem estou com pouco tempo pra resolver isso.. Por enquanto estou procurando uma loja confiavel que tenha torneiro mecanico pra eu fazer esse anel centralizador, pois pelo que vi é a unica soluçao viável... Na loja quando fiz a segundo balanceamento o sujeito informou que a roda nao tava "adaptada" porque nao tinha esse anel.

Tive que colocar o jogo de parafusos da hillux tambem... Só deixei um jogo de 6 parafusos antigos guardados no carro caso eu fure um pneu e tenha q colocar o step

Assim que tiver novidades sobre esse anel centralizador eu posto aqui.. Se tiver tambem posta!
    Abraços
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Fala galera, tive q por esse anéis e novos parafusos para as rodas que puz. Comprei os anéis e parafusos na neivacar em Curitiba. Segue o link: .: Neivacar - Tudo em Adaptação de Rodas :.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Arcos/MG
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ranger.jpg

este é minha Ranger.

RANGER 2.2 4X4 CD Diesel 125 CV 13/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2