x
Convex Datacenter
Página 79 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 3935

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    LONDRINA/PR
    Agradecimentos: 0

queria saber se realmente vale a pena o 2.2 ou uma flex tenho duvida na hora da reposição de peças desse 2.2 e a manutenção já que as revisões custam a mesma coisa!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Mahindra dá desconto para o modelo Pick Up de até R$ 7 mil
    Por Redação | sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Apesar do retorno gradual da alíquota do IPI, a Mahindra anunciou redução no preço do modelo Pick Up, nas versões cabine simples e dupla. Além disso, a marca oferece uma bonificação, com entrada de 50% do valor total e o parcelamento do restante em 24 meses, e taxa zero.

Na versão equipada com motor 2.2 a diesel de 120 cv e 29,5 kgfm de torque, o modelo passou de R$ 62.900 para R$ 56.900 no modelo com cabine simples, enquanto o com cabine dupla foi de R$ 76.500 para R$ 69.500, ou seja, bônus de R$ 6 mil e R$ 7 mil, respectivamente.

A noticia Mahindra dá desconto para o modelo Pick Up de até R$ 7 mil foi publicada no site Notícias Automotivas - Carros.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Ta confirmado o desconto. Mas ela é feia demais.

Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao joao do caiua/PR
    ola pessoal, to pensando em trocar minha s10 por uma ranger xls, so to preocupado com as revisões....vcs q ja fizeram, e msmo aqules valores do site, e muito caro e a cada 6 meses....bem mais caros q as concorrentes...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    ola pessoal, to pensando em trocar minha s10 por uma ranger xls, so to preocupado com as revisões....vcs q ja fizeram, e msmo aqules valores do site, e muito caro e a cada 6 meses....bem mais caros q as concorrentes...
    Realmente as revisões são caras se você não roda 10.000km a cada seis meses. Se não rodasse, acho que iria de S10 com as revisões anuais...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Galera, acho que vocês vão gostar das novidades:

Hoje fui cotar a Nova Ranger XL e a XLS 2.2. Liguei em 4 concessionárias em Goiânia, e nas duas que liguei primeiro, a XLS somente sem desconto e XL com desconto para Produtor Rural.
    Na terceira que liguei, o vendedor ficou de me ligar amanhã pq disse que havia recebido um email (ou memorando, não sei como ele falou) avisando que o Plano Produtor começaria a valer pra XLS também, e que ia ler e depois me repassava a informação.
    Aí liguei na última e o vendedor falou que já saiu o comunicado, e que inclusive ele já tem dela pra pedido por R$91.000,00 na cor branca. A prata sai R$1.400,00 mais caro.

Se quiserem mais detalhes, só dizer.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por albertofilho Ver Post
    Galera, acho que vocês vão gostar das novidades:

Hoje fui cotar a Nova Ranger XL e a XLS 2.2. Liguei em 4 concessionárias em Goiânia, e nas duas que liguei primeiro, a XLS somente sem desconto e XL com desconto para Produtor Rural.
    Na terceira que liguei, o vendedor ficou de me ligar amanhã pq disse que havia recebido um email (ou memorando, não sei como ele falou) avisando que o Plano Produtor começaria a valer pra XLS também, e que ia ler e depois me repassava a informação.
    Aí liguei na última e o vendedor falou que já saiu o comunicado, e que inclusive ele já tem dela pra pedido por R$91.000,00 na cor branca. A prata sai R$1.400,00 mais caro.

Se quiserem mais detalhes, só dizer.
    Abraço!
    Bom dia Alberto, faz dias que eu queria te perguntar qual css esta com esse desconto, pois no outro dia que vc postou liguei na central da FORD e eles não sabiam de desconto algum dizendo que só a XL tem o desconto PR, e nas css aqui da região até agora nada, vou aguardar a nova tabela de março caso não entre o desconto não sei se vou esperar mais já estou pensando em uma HILUX SR usada nessa faixa de valor.

Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Citação Postado originalmente por sertanejo do MS Ver Post
    Bom dia Alberto, faz dias que eu queria te perguntar qual css esta com esse desconto, pois no outro dia que vc postou liguei na central da FORD e eles não sabiam de desconto algum dizendo que só a XL tem o desconto PR, e nas css aqui da região até agora nada, vou aguardar a nova tabela de março caso não entre o desconto não sei se vou esperar mais já estou pensando em uma HILUX SR usada nessa faixa de valor.

Grande abraço.
    Cara, não sei o que tanto aprontam essas concessionárias, se tem algum rolo ou o que, mas a concessionária que me passou o valor da NR XLS 2.2 já com desconto foi a SMAFF de Goiânia. O valor dela saía por R$ 91.000,00, e a XL branca por R$ 83.500,00. Compensa ligar lá eihn... O telefone eu não me lembro, mas só jogar no Google que acha fácil.
    Não me lembro mais se foi na CIAASA ou na SAGA Ford de Goiânia que o vendedor me falou que ia me retornar para avisar sobre um comunicado falando do desconto, mas como tenho ficado na fazenda esses dias, não tive mais notícias. Vou ligar lá amanhã nas duas e ver.

Confesso que também estou tentado quanto a Hillux SR 2011/12 (já vem com a frente da mais atual) que está dando pra encontrar por R$90.000,00 e vem bem completinha. Acha muitas com 50, 60 mil KM. É uma opção interessante...
    Semana que vem vou até Goiânia e faço o test drive da Nova Ranger 2.2 pra ver se é frouxa, se é boa de motor, e dar uma olhada no acabamento e tudo mais, aí decido.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Cool

Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    esse negocio dos 6 meses todas tem, sobre ser caro eu não achei não, meu pai tem uma s10 das novas a diesel e , enqto o litro de óleo da ranger custa 37,50 na css, o da s10 custa 43,50 na css. o filtro de óleo da ranger saiu 42 reais e o da s10 acho que 68. PARA MIM, vai ser todas mais ou menos o mesmo preço, algumas peças são mais baratas, outras mais caras. ai vai depender do gosto.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    esse negocio dos 6 meses todas tem, sobre ser caro eu não achei não, meu pai tem uma s10 das novas a diesel e , enqto o litro de óleo da ranger custa 37,50 na css, o da s10 custa 43,50 na css. o filtro de óleo da ranger saiu 42 reais e o da s10 acho que 68. PARA MIM, vai ser todas mais ou menos o mesmo preço, algumas peças são mais baratas, outras mais caras. ai vai depender do gosto.
    Corrija-me se estiver errado, mas acho que as revisões da S10 são anuais...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Cool

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Corrija-me se estiver errado, mas acho que as revisões da S10 são anuais...
    ou 10000km, a do meu pai, com menos de 2 anos está com 43 mil km já.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Fala galera. Esses boxes que aumentam a pressão de combustível no comon rail não funcionam nos motores da Nova Ranger. O motor tanto 3.2 como o 2.2 tem uma válvula que evita o aumento de pressão e aciona o sistema de emergência do motor limitando os giros em 2000rpm. Sou uma vítima dessa ignorância. Comprei um extremebox pra Ranger 2.2 que prometia 186hp. Na primeira volta. No mapa 2, tem até o mapa 11, o motor travou em 2000tpm. Tentei o ajuste em vários outros mapas, sem sucesso. Quem quiser, to vendendo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2