Hoje liguei na css em Campo Grande MS, a XL com 15% de desconto saia por 84.500,00 na cor prata, e a XLS o vendedor falou que podia fazer em uma branca pronta entrega 97.000,00
Pode parecer nada a ver o que vou dizer, mas ô dilema: Pajero dakar 2010 - 89k ou Ranger xls zero bala 87k??
A caminhonete é muito bonita.
Parabéns aos que já adquiriram.
Postado originalmente por lsleite
Recebi a tabela do Programa de Parceria de Janeiro de uma CSS de Jacareí, a Horizonte Veículos.
Seguem os valores com desconto (todas estão com 13%):
XL CS: R$ 78.117,30
XL CD: R$ 85.164,30
XLS CD: R$ 87.774,30
Comprei a minha XL em Outubro por 87k e ainda por cima gastei mais uns 2k pra instalar vidro elétrico...
Pode parecer nada a ver o que vou dizer, mas ô dilema: Pajero dakar 2010 - 89k ou Ranger xls zero bala 87k??
A caminhonete é muito bonita.
Parabéns aos que já adquiriram.
Recebi a tabela do Programa de Parceria de Janeiro de uma CSS de Jacareí, a Horizonte Veículos.
Seguem os valores com desconto (todas estão com 13%):
XL CS: R$ 78.117,30
XL CD: R$ 85.164,30
XLS CD: R$ 87.774,30
Comprei a minha XL em Outubro por 87k e ainda por cima gastei mais uns 2k pra instalar vidro elétrico...
Isleite, pode me passar o contato la da css, pois eu liguei la e o vendedor que me atendeu não sabia de nada então liguei na ford e também não falou de desconto na XLS, agora estou louco com este preço da XLS, se confirmar eu faço o pedido hoje.