Postado originalmente por
norbertozi
Pois é forumeiros,,
fiz o pedido da baita, agora tou meio perdido no preço depois do ultimo comentario sobre os valores nas paginas atras...
Paguei R$ 83433,00 como produtor rural,,,dizia o vendedor que o valor de tabela é R$ 95900,00,,com os 13% de desconto deste mes de outubro ia para R$ 83.4330,00,,
mas agora tou na duvida se o valor de tabela era mesmo R$ 95900,00,,,alguem sabe me confirmar?
Pois se for diferente quebro a loja no meio,,,
xl 2.2 cd 4x4 branca
e vi em outro forum, que tem tambem a 2.2 xls e xlt,,,mas acho que esta informação é furada,,pois ao menos na css nao me falaram nada...ate eu ler o catalogo da minha....
depois do negocio feito é que li direito a ficha e tá lá na coluna ao lado da minha
CATALOGO 2013.5.......xl 2.2 cd 4x4 branca 2013/2014 JKC4 ESTA FOI A QUE COMPREI
E ao lado tá escrito
catalogo 2014 xl 2.2cd 4x4 .....jkh4 com as mesmas configuraçoes que a minha, e pasmem...
catalogo 2014 XLS 2.2 CD 4X4 DIESEL JLH4....BEM explicito,,mas o vendedor saiu pela tangente,,diz que somente em 2014,,que é propaganda,,etc...
ela vem com tudo que a xl nao tem,,,,Vidros elet..retro eletrico,,farol neblina,,rodas de liga,,,,nem li o resto,,mas tou com o catalogo aqui em mãos....
sou capaz de dar um susto no vendedor e dizer que voou esperar pelo preço desta xls 2.2 para produtor rural....
quero ver o que ele diz...
abraços