x
Convex Datacenter
Página 61 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 3935
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    Miguel,

vamos as perguntas:
    1 - o apoio de braço central vc que colocou ou já veio?
    2 - está pensando em colocar vidro elétrico? saiba que não existe original da fábrica, as ccs estão comprando nos revendedores de acessórios e instalando.

Lark,
    chegou a cotar a substituição do apoio de braço da porta e instalação dos botões da XLS do vidro elétrico?
    O apoio de braço central já veio e é original de fábrica.
    Os vidros elétricos fiz retirar qdo fui buscá-la pois não era o modelo que foi combinado, vou comprar na Slaviero de Curitiba pois vem bom os botões da XLS porém as máquinas são paralelas.
    Falta instalar os milhas, Som com DVD, Couro e Rodas.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá amigo, Moipessoa bem vindo ao tópico, a questão nem é o apoio de braço porque pode-se cortar o original pra qualquer botão, mas infelizmente os botões da XLS não servem em máquinas de vidro paralelas, pra colocar os botões originais tem de usar a máquina original, apenas perguntei o preço dos botões na CSS Ford Caminho e custam R$ 380,00 cada, imagina o preço das máquinas......nem perdi tempo, agora pro Miguel disseram que tem jeito, vamos ver, talvez no futuro eu encare os botões originais mesmo nesse preço se tiver jeito.

PS: Também pensei em colocar o apoio de braço central, mas vou comprar o banco do passageiro estendido das primeiras XL junto com o cinto de segurança abdominal pra poder andar em 03 pessoas na Cabine Simples.

Miguel,

vamos as perguntas:
    1 - o apoio de braço central vc que colocou ou já veio?
    2 - está pensando em colocar vidro elétrico? saiba que não existe original da fábrica, as ccs estão comprando nos revendedores de acessórios e instalando.

Lark,
    chegou a cotar a substituição do apoio de braço da porta e instalação dos botões da XLS do vidro elétrico?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Lark,
    no seu caso que é CS, vale mais a pena deixar o banco carona com espaço pra 2 do que colocar o apoio de braço.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Boa tarde Miguel! Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube dos "XLeiros 2.2". Quanto a Luz no painel de advertência também estou com esse problema vou levar na css na segunda feira, provavelmente o problema é do combustível e a central deverá ser reprogramada. Se você for do "Do it yourself" como eu a instalação do som foi bico e ficou muito bom, comprei a moldura por 400,00 e fiz toda instalação sem problemas, agora to curtindo um som maneiro!

A minha é CD Prata e Já rodei 2.500km sem problemas o consumo inicialmente era 10km/l com os pneus com 38, depois que baixe a calibragem para 35 o consumo caiu para 9km/l mas está melhorando gradativamente. Aos 1.800km tive dificuldade de encaixe da primeira e segunda, as vezes a ré entrava no lugar da primeira, mas foi ajustado fácil fácil na css e o cambio ficou bem macio. o sistema de som original vem com 4 alto falantes de 6" de 25W, com rabicho e conector pronto para instalar twitter nas portas da frente, não vem com nenhum chicote de alimentação pronto para instalação dos vidros elétricos, quem for fazer fora da css cuidado para que não cortem os fios originais do carro o correto é puxar direto da bateria e instalar os fusíveis adequados também por fora da central de fusíveis.

Anexo 431873Anexo 431874Anexo 431875Anexo 431876Anexo 431871
    Boa tarde Celso, estou com problema pra encontrar o conector adaptador do chicote do som e tbem o da antena, onde conseguiu?, a moldura você tbem trocou?, pois parece que a original não da a abertura 2Din.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Boa tarde Celso, estou com problema pra encontrar o conector adaptador do chicote do som e tbem o da antena, onde conseguiu?, a moldura você tbem trocou?, pois parece que a original não da a abertura 2Din.
    O chicote Ford ISO 70R$, o adaptador de antena fakra/din 30R$ e a moldura 400R$(já vem com os suportes laterais para fixação) eu comprei na loja LARA acessórios aqui na fera dos importados em Brasília. Realmente a moldura original fica difícil fazer a instalação pois não tem suporte para fixação do DVD, você terá que cortar e fazer algumas adaptações para fixar o DVD, e o acabamento pode não ficar bom, além de perder a moldura original. A minha moldura original tá guardada se por algum motivo precisar volto tudo como era antes sem problemas. vou tirar algumas fotos do painel desmontado e posto aqui amanha.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    O chicote Ford ISO 70R$, o adaptador de antena fakra/din 30R$ e a moldura 400R$(já vem com os suportes laterais para fixação) eu comprei na loja LARA acessórios aqui na fera dos importados em Brasília. Realmente a moldura original fica difícil fazer a instalação pois não tem suporte para fixação do DVD, você terá que cortar e fazer algumas adaptações para fixar o DVD, e o acabamento pode não ficar bom, além de perder a moldura original. A minha moldura original tá guardada se por algum motivo precisar volto tudo como era antes sem problemas. vou tirar algumas fotos do painel desmontado e posto aqui amanha.
    Será que se eu ligar lá eles enviam pra mim aqui em Campinas? voce teria o telefone deles?, por enquanto só encontrei o adaptador da antena no M Livre e já comprei, desculpa o incomodo e desde já obrigado
    Miguel.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Obrigado Miguel, é uma pena porque o preço que pagou nesses seus estribos é campeão, a propósito ficou linda a bruta com eles, sobre ela andar menos, é porque ainda tá meio amarrada mesmo, aqui soltou mais um pouco, realmente no international 3.0 da Ranger Antiga dá essa impressão que as marchas são mais longas, mas é porque ele sobe de giro mais devagar (é um diesel low speedy), achei esse 2.2 quase igual ao MWM da S10 que tinha antes, sobe de giro rápido e tem que passar a marcha rapidamente pra manter o giro, experimente dar uma esticada em 5º marcha pra você ver, 160km/h fácil/fácil com 3000 giros a 6º é meio xoxa porque joga o giro lá embaixo, assim que falar com o bereta posta aqui amigo.
    Estou indo daqui a pouco pra Catanduva, falei com o Rodrigo mas infelizmente as rodas ainda não chegaram, tbem não encontrei nada aqui em Campinas, o jeito é esperar, fiz o pagto hoje a Slavero de Curitiba referente ao kit dos vidros elétricos igual ao do Renato com os botões originais, créditos ao Renato pela indicação, devagar vou equipando, depois posto informações do rendimento na viagem, abs a todos.

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Estou indo daqui a pouco pra Catanduva, falei com o Rodrigo mas infelizmente as rodas ainda não chegaram, tbem não encontrei nada aqui em Campinas, o jeito é esperar, fiz o pagto hoje a Slavero de Curitiba referente ao kit dos vidros elétricos igual ao do Renato com os botões originais, créditos ao Renato pela indicação, devagar vou equipando, depois posto informações do rendimento na viagem, abs a todos.
    a Slavieiro manda o produto pelos correios?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    a Slavieiro manda o produto pelos correios?
    Ficou de enviar pela Rodonaves.
    acabei de chegar em Catanduva, media no CB 10,5 km/L andando 120km/h em media, com picos de 140 a 160 e AC 100% ligado e 5 adultos + bastante bagagem. Demorei 4 horas pois entrei em 4 cidades pra fazer entregas, no geral gostei, bem confortável e anda bem.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Será que se eu ligar lá eles enviam pra mim aqui em Campinas? voce teria o telefone deles?, por enquanto só encontrei o adaptador da antena no M Livre e já comprei, desculpa o incomodo e desde já obrigado
    Miguel.
    Miguel, o telefone de lá é 06130373647. semana que vem, eu tenho uma inspeção pra fazer na Fabrica da Padtec(CPQD) em Campinas, se for o caso posso levar pra você. Dá uma ligada lá na loja se tiver problemas avisa que agente dá um jeito.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Miguel, o telefone de lá é 06130373647. semana que vem, eu tenho uma inspeção pra fazer na Fabrica da Padtec(CPQD) em Campinas, se for o caso posso levar pra você. Dá uma ligada lá na loja se tiver problemas avisa que agente dá um jeito.
    Valeu Celso, vou tentar ligar amanha, depois te aviso.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Celso, liguei na loja e já encomendei, vou ter que esperar chegar o adaptador do som mas a moldura já ta reservada, assim que chegar ele vai me avisar pra enviar tudo junto, vai enviar pelo Sedex, mais uma compra efetuada com a ajuda do pessoal aqui do fórum,
    obrigado a todos
    Miguel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2