Boa tarde Miguel! Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube dos "XLeiros 2.2". Quanto a Luz no painel de advertência também estou com esse problema vou levar na css na segunda feira, provavelmente o problema é do combustível e a central deverá ser reprogramada. Se você for do "Do it yourself" como eu a instalação do som foi bico e ficou muito bom, comprei a moldura por 400,00 e fiz toda instalação sem problemas, agora to curtindo um som maneiro!
A minha é CD Prata e Já rodei 2.500km sem problemas o consumo inicialmente era 10km/l com os pneus com 38, depois que baixe a calibragem para 35 o consumo caiu para 9km/l mas está melhorando gradativamente. Aos 1.800km tive dificuldade de encaixe da primeira e segunda, as vezes a ré entrava no lugar da primeira, mas foi ajustado fácil fácil na css e o cambio ficou bem macio. o sistema de som original vem com 4 alto falantes de 6" de 25W, com rabicho e conector pronto para instalar twitter nas portas da frente, não vem com nenhum chicote de alimentação pronto para instalação dos vidros elétricos, quem for fazer fora da css cuidado para que não cortem os fios originais do carro o correto é puxar direto da bateria e instalar os fusíveis adequados também por fora da central de fusíveis.
Anexo 431873Anexo 431874Anexo 431875Anexo 431876Anexo 431871